Conhecimento

393 57 23
                                    

Me sentei em uma cadeira enquanto o moço Obito colocava algumas coisas na qual eu não conhecia em minha frente.

Obito: Prato e xícara, você conhece?

S/n: nunca vi nada parecido... para que serve?

Obito: o copo você pode colocar qualquer coisa líquida que pode ser ingerida, o prato você coloca qualquer coisa comestível, entendeu?

Concordo com a cabeça e pego o copo com cuidado, aparenta ser frágil...

Obito: vem cá, de onde você é? Não conhece nada mesmo?

S/n: Não... eu sempre vivi presa em um tipo de cápsula, não tinha janelas, luz ou vento. A única coisa era o chão frio e uns trapos que eu usava, não como essas que você usa.

Obito: Você pertence a alguma vila ou tem família?

S/n: vila? É como esse lugar?

Obito: Sim, você não sabe de nada mesmo?

S/n: Bom, eu sou muito nova e não tive nenhuma experiência em campo, como eu te falei, sempre fiquei presa, sem essas coisas todas que tem aqui...

Obito: E comida? Você conhece alguma ou gostaria de comer agora?

S/n: Comida?- dou risada- Não sei o que é isso.

Minha fala fez com que ele me olhasse espantado, coloco o objeto copo sobre a mesa e olhei a tal camisa que eu estava usando.

Obito: e como você aparentar ser tão saudável assim? Nem parece que já passou fome ou algo do tipo.

S/n: Bom, vocês comem comida, né? Lá onde eu ficava eram injeções e isso como posso dizer... nos mantinham de barriga cheia por uns seis meses pelas minhas contagens, eles não queriam que nós perdêssemos tempo com... comida.

Obito: Tem mais pessoas como você?

S/n: possivelmente tinha sim.

Obito: E você conhecia o lugar fora da sua "cápsula"?

S/n: Eu só sai uma vez tirando essa de ontem! Sempre saíamos para testar nossas habilidades com aquele cachorro que vocês viram ontem ou alguns bichos piores e muito mais estranhos.

Obito: Desculpa a pergunta, mas você ao menos é do planeta terra?

Acabo por dar risada e olhei ele logo após.

S/n: Sim, eu sou aqui da terra. Não sou um et ou seja lá o que veio na sua cabeça.

Obito colocou alguma coisa em meu prato e algo translúcido na xícara, olhei curiosa e peguei o negócio quadrado no prato.

Obito: Isso aí é torrada, é um pão quente com manteiga, pode comer.

Levei a torrada até minha boca e mordi um pedaço, era crocante e meio amargo...

S/n: deveria ser amargo?

Obito: Não, mas deve ser por causa das suas injeções, você vai se acostumar! Na xícara tem chá de ervas, toma devagar porque está quente, eu vou pegar uma roupa pra você.

S/n: Eu não posso ficar com essa que estou usando?

Obito: Até que pode, mas não vai sair só de cueca.

Ele ri e foi andando para fora do cômodo, olhei aquelas torradas em meu prato e perdi o interesse, eu não estava com fome por já ter "comido" antes de cair aqui...

Fallen+18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora