Jeon Jungkook_Os dias foram se passando rápido demais pro meu desespero, jimin já iria embora amanhã pela parte da tarde, e agora eu tô no banheiro da minha casa chorando porque irei ficar longe dele..
Vocês devem estar se perguntando..
"Mais jeon você viveu 19 anos sem ele"
Mais antes eu não o conhecia, e hoje eu conheço e o Amo, eu nunca tinha visto o sorriso de jimin, nunca avia beijado jimin, nunca avia transado com jimin, dormido agarradinho com jimin.
Eu ainda não o tinha na minha vida..
Ainda não tinha sentindo coisas por ele como eu sinto hoje..
Esse canalha roubou meu coração sem dor alguma..
E tudo o que eu quero é apenas ele, ficar com ele, tem uma família com ele, e trabalhar com ele.
Eu simplesmente o Amo..
-kookie? - jimin diz correndo pela minha casa.
-Oi vida- digo descendo as escadas
-olha ele Kookie - ele vem até mim e se esconde de taehyung que avia correndo atrás de si.
-o que fez?-digo pegando jimin no colo
-joguei água na cara dele enquanto ria de mim.
-porque ele estava rindo de você?-pergunto.
-eu cai - ele olha pra trás vendo taehyung se jogar no sofá e ele tava todo ....molhado, num fode.
-como vc cai? Vocês não estam alagando minha casa não né?- jimin tenta descer do meu colo mais não deixo vou até a cozinha e vejo a mesma toda molhada.-puta que pariu podem alimpar..
-mais foi o Jimin jungkook -diz taehyung
-mentira kookie foi ele- jimin diz tentando me manipular, manipuladorzinho.
-por acaso eu perguntei?- digo tirando jimin do meu colo
-sou seu melhor amigo -taehyung diz
-sou seu namorado -jimin diz.
-é só passar o rodo, tchau.
-Aonde vai kookie?- esculto antes de sair pela porta.
A verdade é que eu não ia a lugar nenhum..mais mesmo assim sai.
Preciso esfriar a cabeça, bota-lá no lugar, e pensar um pouco na minha vida quando jimin for embora.
Eu já estava decidido em ir me mudar pra Iorque daqui a alguns meses, mais eu queria trabalhar antes de ir. Pra eu ter dinheiro suficiente pra me sustentar até arranjar um lugar pra ficar.
Não me sentindo muito bem de fez e quando dava um pouco de falta de ar mais era rápido.
Andando pelas ruas de Busan, pensando não vejo a hora passar. Voltando pra casa e afim de quando eu chegar aquela bagunça na minha cozinha está limpada.
Dói saber que jimin ainda não ver que eu não gosto de bagunça, ele "teoricamente" morou comigo por quase um mês e ainda não avia perdido.
E dói saber que taehyung mesmo sabendo fez.
Chegando em casa escuto uma música alta e logo a frustração vem, e pra piorar a música era funk daquelas pesadas mesmo, e parecia que não tinha apenas só as duas pessoas que eu avia deixado.
Entro em casa e vejo os meninos pulando no sofá e jimin estava junto.
Respiro fundo me controlando pra não expulsar todos dali apenas vou até a caixa de som e desligo a mesma.
Respiro fundo mais uma vez, subo as escadas, mais..
Sempre terá um mais não é? Rsrs
Minha respiração falha novamente.
Era a música alta..
Ansiedade pelo dia de amanhã..
E a depressão..
Fobia social..
Perturbação emocional..
Já na metade das escadas, com a mão no peito.
Desço as escadas novamente mais do jeito mais brusco que eu já desce na minha vida.
Eu me desequilíbrei e cai, sentindo um zumbido no ouvido tampei os mesmo com as duas Mãos e logo desmaio.
Não é a primeira e nem última vez que isso acontece comigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
Lãng mạnO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...