36_

36 2 0
                                    


Park jimin_

Chegando em casa jungkook deixa o carro na garagem e volta com a Ella nos braços já com o leite feito e esfriado. Ele leva ela pro nosso quarto e eu vou atrás.

Ele senta na cama e o deita em suas pernas e logo bota a mamadeira cheia de leite em sua boca.

Ela começa a beber o leite mesmo dormindo eu sento do seu lado e deito minha cabeça em seu ombro. Assim que a mamadeira acaba ele o leva ao seu quarto que fica logo ao lado.

Ele volta pro quarto e tira a camisa logo vem em minha direção me deitando na cama ficado por cima.

Ele me beija e começa a esfregar seu membro no meu, uma mão o apoiava na cama e a outra ia pra dentro de minha camisa logo tocando minha barriga.

Seus dedos tocam em minha cicatrizes por conta da cesariana. Ele sorrir entre o beijo e separa nossos lábios logo tirando minha camisa.

Seus lábios vão a minha barriga e os dedos a minha cicatrize, ela não era feia mais um pouco grande. Ele parece nem aí pra ela. Mais não ignora sua existência.

Ele tira o cinto e abre a calça logo o abaixando, suas mãos vão ao meu membro e o apertando sobre o tecido da cueca.

—Porra daddy — digo ofegante.

Sento na cama e ele fica de pé, Retiro seu cinto enquanto beijo seu abdômen. Abro a calça e logo o retiro tudo deixando apenas a cueca, minha mão vai até seu membro o masturbando pelo tecido da cueca.

Já com o membro meio ereto o ponho pra fora logo botando em minha boca.

O olho de baixo e o vejo com a cabeça jogando pra trás.

Depois de um tempo chupando seu membro, Ele me deita na cama e retira minha cueca levando a boca até meu membro e logo engolindo tudo.

Suas mãos apertam minhas coixas as deixando vermelhas e marcadas. Ele pega o lubrificante e camisa abre o vidro de lubrificante e passava nos dedos logo melando minha entrada.

Ele bota primeiro um dedo e depois coloca dois e depois três logo me fodendo só com os dedos finos e grande dele.

A velocidade de seus dedos em dentro de mim e a velocidade de minha respiração da indo 100 por segundo. E logo logo já não quero mais seus dedos.

—kookie quero você — digo arrastado e logo sentindo ele meter forte e fundo sem aviso algum.— porra kookie.

Ele sorri e começa a estocar fazendo o barulho de Nossos corpos Sr chocando Soar pelo quarto e eu me segurando pra não gemer alto por conta de Ella.

Mais com uma estocada onde ele acerta no ponto certo e não conseguindo segurar solto um gemido alto e eu rezendo pra que a neném não acorde. Mais porra ele tava indo tão rápido, fundo e gostoso que não tava dando pra aguentar.

E ele continua acertando o mesmo lugar e na velocidade mais rápido do que a 2 segundos atrás. Ele aumenta mais velocidade e eu seguro no pano da cama e os gemidos saindo descontroladamente da minha boca.

Ele sai de dentro de mim e deita na cama e logo fico por cima e sentando em seu membro, logo sentindo a tora entrar em mim com uma velocidade que Deus me livre.

Começo a sentar por conta própria, mais minutos depois já com as pernas cansadas o deixo me estocar ainda por cima. E assim ele faz acertando o mesmo lugar de antes o lugar perfeito pra eu gozar e sua porra e logo ele goza também. E é aí que eu lembro...

—kookie você colocou a camisinha né?— ele faz cara de espanto e para de estocar

Puta merda...

—kookie eu não acredito nisso — ele faz cara de choro e eu acabo por rir. —ta tudo bem Mozão se vim a gente cuida como cuidamos de Ella.

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora