Park jimin_Os meses se passaram e a minha situação na escola não é das boas...
Não é a nota..
Não são faltas...
Não é a falta de atenção...
"Bullying" essa é a palavra perfeita
1 mês depois do meu aniversário chegou um grupo na faculdade e essa grupo é de 4 garotos playboy, héteros top..homofóbicos, racistas.
Todos os dias depois da aula ele me levam pra quadra e me torturam.. me xingam, me bate.
Ninguém sabia somente eu e eles. E eu tinha medo de contar.
Jungkook não faz ideia de que isso ta acontecendo comigo.. e eu tenho até medo do que pode acontecer caso ele descobrir.
Cada dia é uma palavra diferente..
Gordo..
Estúpido..
Inútil..
Fráginho..
Merda..
Lixo..
Esgoto..
Tapa de vaso..
Gayzinho..
Mimadinho..
Escroto..
Filhinho de papai..
As palavras machucam mais do que um dia já pensei...mais eu nunca fui assim como eles..
O ano acabou e jungkook já se matriculou na minha faculdade e hoje é seu primeiro dia e meu último ano de faculdade.
Eu dei um carro pra ele de presente no Natal e ele me deu uma viagem pra Disney. Eu fiquei feliz porque além da viagem já tinha o hotel pago..então só precisava ir e me divertir.
—JIMIN? JUNGKOOK CHEGOU — grita minha mãe do andar de baixo,mulher louca.
—TÔ INDO, PEDI PRA ELE VIM AQUI— grito do andar de cima, tive pra quem puxar.
logo começo a ouvir os passos de jungkook nas escadas quando ele abri a porta eu pulo no seu colo e caímos do chão.
—preparado? —pergunto lhe enchendo de beijos.
—sim..— ele diz levantando e me ajudando. Pego minha mochila e Desço as escadas. Vou na cozinha pego duas maçãs e saiu de casa ouvindo minha mãe dizer "bons estudos".
Entrando no carro do meu namorado e logo ele dirige pra faculdade.
—tá nervoso?— pergunto comendo minha maçã.
—Não..eu pego as coisas rápido e vou passar rapidinho sem quase esforço algum. E nem vem pedir ajuda.— cara de pau.
—eu sou seu namorado, não vai passar cola?— ele nega—te odeio.
—fonte?.
—confia..
—100% verdade, vou confiar.— ele diz com um sorriso no canto dos lábios
—te amo Amor..— olho no relógio quando chegamos no estacionamento da faculdade.—ainda temos tempo..
—pra qu...?— subo em seu colo logo beijando seus lábios. O beijo não era calmo, era como se fossemos morrer amanhã. Nossa língua trabalhavam juntas. Meu corpo pedia por mais contato do seu, mais não podia não ali e nem agora.
—Eita..minha nossa senhora ficou calor— digo quando sinto sua mão entrem pra dentro de minha calça tocando em minha bunda.
—realmente, melhor parar eu quero mais.. estamos no Estacionamento da faculdade não é um bom lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
RomanceO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...