34_

34 3 0
                                    


Park jimin_

05 meses depois_

—filha olha ali papai — digo mostrando meu marido que tava irritado com o jogo.

Ele tava perdendo de 5. E isso tava o irritando, ele é bem competitivo e isso nem ele nega.

—Aaaa droga de novo— 6 a 0 ele tava perdendo e feio.

—um beijinho do marido pra passar a raiva— lhe dou um beijo e ele sorrir.

—cadê filhota?— Ella sorrir Banguela — aí que neném do papai.

—você ja reparou que o olho dela tá ficando azul?— ele concorda.

—ela não é minha filha não — ele diz me olhando desconfiado.

—tá doido jungkook, como você tem coragem de falar isso hein?— digo revirando os olhos.

—Eu sei que ela é minha filha jimin é só uma brincando.— reviro os olhos mais uma vez— pega ela e vem pro meu colo.

Pego Ella e sento em seu colo. Ele me ajeita em seu colo e logo pega Ella de mim.

—papai ama — ele diz beijando ela.

—Ela fica toda babada por causa de quem? Do pai dela.—bato fraco em seu braço.

—e esse dente hein? — ele abri q boca dela vendo a gengiva.— gengiva dela tá vermelha já viu? Eita que tá vindo.

—Jesus me dê força pra quando esse dente nascer.— digo pegando Ella e olhando a gengiva dela.— verdade bebê tá vermelha.

Começo a beijar ela e jungkook logo pega ela do meu colo.

—Nam é porque sou eu que babo ela— ele diz me dando língua.

—bota ela no andajar Amor, ela tá pesando muito e minhas costas estão pedindo socorro.— ele bota ela no andajar e começa a fazer massagem em mim, sorriu pelo ato e lhe dou um beijo.

—se quiser eu posso acordar e dá mamadeira pra ela hoje de madrugada.—ele diz me abraçando de lado.

—Você tem trabalho amanhã lembra?— digo.

—foda-se meu trabalho vida, ela é minha prioridade e você também. E eu consigo ir sem cerimônia.

—você é ótimo em tudo sabia, até aprendeu a cozinhar Jesus nunca imaginava.

—é melhor cozinhar do que pagar pra alguém oras.— miserável.

—o melhor é que nois não precisa de ninguém além um do outro pra cuidar da casa, da Ella.

Deixe-me explicar a vocês.

Eu pensava que cuidar de uma filha é difícil mais não é. Bom a minha filha não dá trabalho.

Ela dorme a manhã toda acorda 11 pra comer. jungkook vai trabalhar 12 e volta 07 da tarde duas horas depois que Ella acorda pra jantar ela janta e fica acordado esperando pelo pai.

Como eu sei que ela espera por ele?

Ela pedi pra ir pra sala e quando o levo o coloco no andajar e ela vai pra frente da porta. E fica lá esperando jungkook até ver a maçaneta girando e vem pra mim e aponta pra porta.

Jungkook é o que faz a comida,eu sou o que arruma a casa. Tem um berço no quarto de Ella e um na sala.

Quando vou arrumar a casa e ela tá dormindo o coloco do berço da sala. E quando tá acordada o coloco no andajar.

Minha mãe não me ajudou em nada, pede pra que ela não me ajudasse. Eu queria fazer aquilo Junto a meu marido. Mesmo sendo péssimos nisso nois conseguimos cuidar dela muito bem.

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora