44_

33 4 0
                                    


Park jimin_

02 meses depois_ ( vou parar com isso)

Após alguns meses longe da minha mãe decide ir passar o dia com ele e meus filhos e marido.

Já chegando no local aperto a campainha logo uma empregada vem abrir.

Entrando na casa avistamos meus pais sentandos no sofá que logo nos olha e sorrir.

— Oi mãe — digo lhe dando um abraço — oi pai.

— eae sogros — jungkook diz sentando no sofá e tocando na mão dos seus sogros.

Meus filhos fazem o mesmo e sobem pra ir ver a filha de Anne que estava passando o dia com minha mãe também.

—tudo bem?— minha mãe pergunta

—sim tudo ótimo — digo sorrindo

— E Ella como está?— meu pai pergunta

— tá bem.. continua a mesma— digo

—Amor senta aqui Ella vai sentar aí ela já tá vindo—minha mãe diz

— não precisa mãe — digo vendo Jungkook mexer no celular

— porque?

Faço um sinal pra ela esperar com a mão e logo fecho Ella vim em nossa direção toda sorridente. Ela olha pra Jungkook e sorrir mais ainda.

Chegando próximo a gente ela se joga encima do jungkook fazendo meus pai ficarem de boca aberta.

—tenho auto-escola hoje acredita?— Ella diz e Jungkook o olho.

—jura? Quer que eu vá com você?— ele diz sorrindo

— só se pagar merenda depois— Ella diz

— pode deixar só não conta pro seu pai — ele diz, cara de pau.

— Ella você tem 17 né?— minha mãe pergunta olhando Pra minha primogênita

—sim senhora...— Ela responde o olhando

—os jovens de hoje em dia perde o interesse em algumas coisas de crianças não é mesmo— mamãe diz— tipo jimin parou de chamar o pai dele de papai com 14 anos só fala agora de vez em quando e no aleatório.

—mais ela chama o jungkook de papai ainda — digo vendo minha mãe olhar pra mim.

—sério?— jungkook afirma e Ella também.— e os outros chamam ela diz quê?

—mana, maninha — jungkook diz — mais Liam e Ha-ri a chamam de soso.

— e ela os chama de quê? — minha mãe pergunta

— soso ou maninha —jungkook diz baixo. Alisando o cabelo de Ella.

Horas se passam e jungkook e Ella não demoraram muito no auto-escola. E eu tava estressado e nem eu sei o motivo. Já falei grosso com meus filhos e com meu marido várias vezes.

— Amor que horas tem?— jungkook pergunta e eu respiro fundo

—não sei jungkook — digo

—tem um celular do seu lado vida pode olhar pra mim por...

— eu já disse que não sei caralho porra olha tu mesmo eu hein — digo mais uma vez grosso e ele parece perder as esperanças.

Ainda estamos na casa de minha mãe mais logo saindo da mesmo quando a noite começa a da sinal de presença

No caminho meus filhos foram em silêncio mais jungkook não parava de falar com Ella sobre ela ter errado uma rota na auto-escola.

E eu mandei eles calarem a boca e Ella logo abaixa a cabeça e Jungkook se cala por completo.

Quando chegamos todos sentaram no sofá.

— o que vamos comer minnie?— jungkook pergunta mais uma vez não sabendo cala a boca

— Jungkook vai pra merda só me deixa em paz come qualquer coisa só me esquece por 1 minuto.— digo me jogando no sofá.

—Ella faz alguma coisa pra você e pros seus irmãos eu vou dormir na casa dos meninos.— ele se levanta e sobe pro nosso quarto logo descendo com uma mochila cheia de roupa.

—papai? Vai ficar muito tempo por lá?— Ha-ri pergunta.

—talvez duas semanas até eu me decidi se continuo nessa. — ele diz e logo eu lhe olho.

—como assim continuar nessa papai?— Ella pergunta o que eu não tive coragem de perguntar.

— Vocês entenderam,até papai ama vocês. —ele diz abrindo a porta

—papai eu não posso ir com você?— Ella pergunta

—eu também quero — os outros 3 dizem e meus olhos logo enchem de lágrimas.

Onde que eu errei com eles?

— fiquem com jimin — jungkook diz e sai os três se viram pra mim e depois se olham.

—onde eu errei com vocês? Será que nenhum gosta de mim? Porque ele é sempre tão melhor? Porque? Eu só queria morrer porque nenhum dos meus filhos não sentiriam falta eu tenho 4 filhos e todos preferem ele e eu? E eu ninguém se importa comigo?com o que eu sinto?— saio da sala e vou pro quarto logo me trancando no mesmo.

É sempre tão difícil me amar?

Não impossível nenhum dos 4 não me amar...

Ou é possível?

É sempre tão doloroso assim?

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora