Park jimin_Depois de sair daquele lugar onde a garota dava encima de meu homem.
Formos pra outro. Agora a moça tá toda feliz por atender gays.
Já com os pedidos feitos e esperando ele me encara.
—que foi Amor?— digo
—Eu queria morar com você depois de 1 ano de namoro— ele diz fazendo eu arregalar os olhos.
— não pode ser depois da faculdade?—digo vendo ele abaixar a cabeça e concordar.
—tá.
—Amor não é que eu não queira, mais somos jovens pra isso.. espere até a formatura da faculdade e depois compramos a casa e vamos morar juntos, mais eu quero morar então não pense que eu não quero.
—tá.
—se você aceitar meu pedido podemos morarmos juntos antes da faculdade— digo olhando pra janela de vidro.
—que pedido?
—de casamento— lhe olho sorrindo.
—como assim?.
—eu quero casar vc não quer?
—querer eu quero mais não somos jovens— reviro os olhos.
— morar juntos e casamento é a mesma coisa Jungkook—
—hm então eu aceito — ele diz
—não é pra esse ano.—digo— depois pensamos em casar,morar juntos e filhos.
—hm tá.
Depois de um tempo a comida chega comemos, rimos, eu amei passar o dia com ele.
Já voltando pra casa,.. já são 10 horas da noite.
Abrindo a porta vejo minha família sentados no sofá. Caminho até meu pai e me jogo encima dele.
— Boa Noite família — digo saindo de cima do meu velho e sentando confortável no sofá.
—Boa Noite cunhada — jungkook diz indo até Rosé e bagunçado seu cabelo e ouvindo ela resmungar um "capeta" —boa noite sogra — ele abraça ela por trás — boa noite sogro.
—Boa Noite Jungkook — diz minha família
—como foi a tarde?— minha mãe diz me fazendo lembrar das compras que compramos no shopping.
—kookie as sacolas — digo e ele vai buscar— foi legal, divertido, percebi que o cartão do kookie tem limite quando cheguei nele — todos gargalham
— meu Deus jimin porque não usou o seu?— pergunta meu pai
—esquece minha carteira.
—aqui minie, e não pensei que vou deixar minhas camisas de time aqui — jungkook diz botando as sacolas no chão e indo se sentar aí lado de minha mãe.
—camisa de time?— diz Anne
—sim..— jungkook diz
—pode me dá uma cunhado?— ela pedi
—claro pega uma lá do seu irmão — ele diz e eu taco um travesseiro em sua cara e logo ele começa a rir
—Dá a sua pra ela — digo e ele assenti, ele levanta e vai até as sacolas tirando a camisa mais bonita que tava ali e a que eu mais queria usar.
—pega essa — ele entrega pra ela e me olha desfio o olhar e olho pra TV que passava The walking dead.
—mãe vou dormir tá — ela assenti e eu subo as escadas indo pro banheiro
Tomo banho,escovo os dentes, seco o cabelo no banheiro mesmo e quando vou pro quarto me deparo com jungkook e acabo me assustando.
—pqp Amor...vc me assustou— boto as mãos no peito.
—desculpa bebê não era intensão — ele diz
—vai tomar banho vida, vou te esperar deitado.— ele assenti e entra no banheiro.
Vou até meu guarda-roupa e pego uma camisa de time de jungkook. Me deito na cama virado de costas pra porta do banheiro.
Minutos depois ele sai vindo deitar. Ele me abraça por trás dando vários beijos na minha bochecha.
Ele me abraça pela cintura e coloca os as pernas encima da minha. Me viro de frente pra ele.
—deixa eu dormir no seu peito?— ele assenti e eu sorriu —aqui é tão bom..
—Amei passar o dia com você bebê, pena que amanhã só vamos nos ver a noite— ele diz fazendo seus carinho maravilhosos no meu cabelo
—Eu também amei, quando vc vim me ver a noite vamos ficar agarradinho matando a saudade — digo lhe dando vários beijos.
—Só agarradinho? Vai fazer dois dias que não fazermos sexo— ele diz.
— vc quase me alegou da última vez jeon jungkook — digo sentando em seu colo
—eu tava enpogado — ele pega na minha cintura logo fazendo minha bunda rodear encima de seu membro.
—pode parar não vai rolar— tiro suas mãos da minha cintura mais continuo encima de si.
—Eu tô com saudades, pelo menos um boquete bebê — nego vendo ele se sentar na cama ainda comigo encima de si.
—Saudades você tem todo dia, toda hora— ele me puxa pra mais perto de seu rosto.
— Só um.. bebê — faz cara de pidão e eu tampo o rosto, esse é meu ponto franco, sua cara de cachorro pidão e quando ele coloca as suas mãos suadas e pesadas em minha nuca.
—Não vai rolar Jungkook para com isso —abro os olhos e ele tá com um sorriso sacana nos lábios.
Ele pausa as mãos em minha cintura olho pras mesma que logo começa a passear pelo meu corpo.
Elas sobem pro meu peito depois passeam pelos meus braços pousam em meu ombro. Vão pro pescoço e pausa na nuca vejo meus olhos ao sentir suas mãos me puxarem pra um beijo e começarem a ir e voltar na nuca.
O beijo era calma, as línguas já trabalhavam em dupla. Um beijo suave.
—Tem certeza que não quer?— ele pergunta quando a falta de ar se faz presente.
—sim..Eu tô cansado bebê, amanhã durmo na sua casa e fazermos a noite inteirinha, sem pausas.— digo lhe dando alguns selinhos.
—Mais amanhã eu vou tá cansado bebê— ele diz
—eu faço uma massagem em você caso queria depois disso já sabe — ele sorrir e me olha
—tá bom então bebê — ele me tira do seu colo logo deitando e me puxando pra cima de si.
—devagar Amor — digo já em seu peito.
—Boa Noite Vida, dormi bem — ele diz me beijando.
— Boa Noite kookie, claro que eu vou dormir bem olha que tá do meu lado— retribuiu o beijo — durma bem.
Dormiu novamente agarradinho um no outro como sempre fazermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
Lãng mạnO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...