35_

29 2 0
                                    


Jeon Jungkook_

05 meses depois_

Meses se passaram e o crescimento da minha filhota é ótimo. Não deixamos ela adoecer muito.

Jimin é um ótimo pai e eu sinto que não tô indo ruim, eu vi a primeira palavra dela nois virmos e foi papai.

Não brigamos porque queria que fosse eu ou ele queria que fosse ele nois preferiu os dois.

Não queríamos queria um amor de Ella mais do que um do outro tipo eu não quero que ele me ame mais que jimin, jimin não quer que ela ame mais ele do que a mim.

Pra mim tá tudo bem se ela se reveriu a ele eu a amo do mesmo jeito.

Todo dia quando volto do meu trabalho novo vejo minha filhota me esperando sentadinha perto da porta. Como se tiversse de castigo.

Agora abrindo a porta e tenho a mesma visão de 05 meses atrás. Ela tá sentadinha ao lado do seu pai que assistia mais um de seus doramas.

-Boa Noite Amores - digo vendo ambos sorrirem.

-Boa Noite daddy hoje rola?- jimin pergunta com um sorriso no canto dos lábios.

-quer colo Amor?- pergunto vendo Ella me chamar com as mãos.

-filhota..- Ella diz sorrindo.

-gosta quando papai kookie te chama de filhota né serelepa- jimin diz fazer cócegas em Ella.

-papai pala - Ella diz gargalhando.

-só paro se concordar em fazer no seu papai também- ele jimin.

-tá..pala- traidora.

Coloco Ella no chão e corro pro quarto.

-dúvido me pegarem - grito os vendo do andar de cima.

-papai espela filhota-Ella diz

-sua traidorinha você me enganou -digo indo pro quarto - vou jogar.

Esculto os passinhos de Ella e de Jimin.
Coloco o fone pra fingir que não tô escultando nada.

-papai voxê não espelou filhota - Ella diz entrando no quarto junto a jimin.

-e nem minnie - jimin cruza os braços mais ignoro os dois e começanão a partida.

Jimin leva Ella pra cama e ficam conversando coisas que não consigo ouvir direito.

Ella vem até mim e consegue subir em meu colo deixando sua cabeça em frente a minha visão.

Ela se vira sorrindo e puxa o fone e começa a me cutucar com seus dedos miúdos.

-papai?- ela vai pedir algo.

-o que você quer?

-placinha - ela sorri e começa a beijar minha bochecha

-Amor?- Jimin resmunga "hmm"- que horas são?

-quase 08 da noite.

-papai vai com você amanhã tá bom filhota, papai tá de folga amanhã- ela sorrir e assenti - papai ama você.

-papai ama filhota?- ela diz - papai não tem que amar só o outro papai?

-Não..eu amo você como filha e o seu outro papai eu amo Por ser apaixonado por ele é coisa diferente você é minha filha e ele é meu marido.- digo desligando o PC.

-você só pode amar ele?- ela olha pra ele que tava deitado mexendo no celular.

-eu não sei vida, nunca tentei amar outra pessoa além dele. E eu só quero ele.

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora