21_

81 5 0
                                    

Jeon Jungkook_

Quando chegamos na casa de jimin, ele foi conversar com a mãe sobre a detenção e pedir pra eu dormir aqui.

Minutos depois ele volta dizendo que ela não bringou sobre a detenção e deixou eu dormir aqui.

Deito na sua cama de barriga pra baixo logo sinto meu pequeno deitar encima de me.

—carente?— ele mumurra um "hmm" me viro deixando ele encima de meu peito.— vai pro curso que horas?

—acabei meus cursos kookie — ele diz

—tinha esquecido, aprendeu inglês?—pergunto.

—sim, eu moro em nova Iorque a 19 anos foi fácil aprender— ele diz

—eu aprendi com 14 anos ainda lembro— digo

—você entendeu o que era aquele negócio que estuda genes, a hereditariedade e a variação entre os organismos? — ele pergunta todo confuso

—genética é uma área da biologia vida—digo sorrindo

—e aquele negócio Imuno...— ele parece pensar

—Imunológia Bebê — sorriu vendo a carinha de confuso dele.

—como isso funciona?.

—A Imunologia estuda as respostas do organismo ao ambiente, e que também mantém o equilíbrio geral do ser vivo, do feto até a fase adulta.— digo.

—você é bem inteligente — ele sorrir e se senta encima do meu quadril, com uma perda de cada lado.

—mais alguma dúvida?— ele me olha

—Farmacologia?— ele joga a cabeça pro lado— quando eu acordei tava esse nome no quadro o que é isso.

—É uma das matérias mais desafiadoras da faculdade de Medicina. Além de ser muito importante para a prática médica, se faz necessária para entender os princípios de medicamentos.— digo— a professora não chegou a explicar a campainha tocou.

—assim, eu já pensei em desistir da medicina— ele diz voltando a deitar no meu peito.

—e porque não desistiu?

—não conseguia

—hmm.

—bora passar a tarde e a noite fora?— ele me olha todo sorridente

—quer ir pra onde já Maria gasolina — ele gargalha.

—passear, tomar sorvete,comer pizza, hambúrguer, ver a Lua — ele diz todo sorridente indo procurar alguma roupa minha em seu guarda roupa.

Não foi difícil já que a metade do que tem ali é meu. Quando venho pra cá trazia roupa e quando ele ia ele trazia.

—e quem paga?— pergunto

—você oras— ele diz

—eu não vou pagar nada não a ideia foi sua —digo me escondendo dele que queria me bater.

—também não quero mais — ele diz se jogando na cama

—deixa de frescura bebê você sabe que eu pago — ele sorrir e corre de novo pro armário —calma jungkook é só um bebê

—Hey eu ouvi — ele diz —posso pegar sua camisa do Real Madrid?

—Porque não vai com a do Barcelona?

—queria Real Madrid —sorriu — bebê pode?

Aproveitador.

—pode meu bebê — digo — quer ajuda com o tornozelo?— ele nega

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora