39_

34 3 0
                                    


Jeon Jungkook_

Eu não sei o que se passa no hospital e eu me sinto culpado por não estar cuidando de jimin esses dias.

Mais eu não queria perdê-lo por causa de uma garota que estava dizendo que tava grávida de mim. Dizendo ela a gente tava bêbados e acabamos transando.

Eu nem sou de beber e ficar porre.

Eu o ouvi quando estava sentado no sofá e ele parou em minha frente e tido o que ele perguntou ali dou.

Ele achava que eu não o amava mais e que tudo o que passamos foi falso. Mais eu o amo e tudo o que passamos foi verdadeiro pra mim.

Ele terá alta hoje e eu tô com medo de olhar em sua cara. Então tô indo buscar ele.

Chego no hospital e pergunto por Park jimin eles me falam o número do quarto e logo sigo pro mesmo.

Chegando lá vejo jimin chorando e Rosé tentando lhe entregar conforto.

Bato na porta que estava atreaberta e antes de jimin dizer entra ele limpa as lágrimas e sorrir falso

—entra — ele diz baixo

—oii — entro no quarto e só Rosé olha pra mim e sorrir, jimin se levanta e vai pro banheiro logo voltando e indo pra fora do quarto.

— ele tá arrasado tadinho, você sabia?— Ela me olha e eu fico confuso.

—do quê? —ela revira os olhos

—ele tava grávido jungkook — aí mais que merda porque eu sou um bosta.

Saio do quarto e vou endireção a saída logo saindo do local e indo endireção ao meu carro.

Entro no mesmo e vejo novamente jimin chorando.

—me perdoa por não estar com você, me perdoa por fazer você pensar que eu não te amo mais, me perdoa por não falar com você, me perdoa por ser um marido bosta...

—cala a boca jungkook, quer dizer fala mais baixo, Amor só me leva pra casa por favor.—ele diz e vem com a mão até a minha — eu senti tão a sua falta, parecia que nada foi real.

—tudo foi real e verdadeiro pra mim Amor, eu amo muito você mais só que tem algumas coisas acontecendo que eu tô com medo de estragar o que temos.

—Anne me contou — ele diz e eu o olho imediatamente — eu tô bravo com você mais não queria estar.

—eu juro que não sei quem é Ela — digo apertando sua mão de leve.

— eu sei quem é ela, e nada do que ela falar eu vou acreditar — ele diz e sorrir me olhando — Ela era afim do mark quando a gente começou um relacionamento aí ela disse que ia pegar tudo o que era meu.

—o Mark nem é tão bonito assim —ele me olha com um olhar desconfiado — ok ele é sim.

— me dá seu celular — ele estende a mão pra me e logo entrego meu celular.

—o que vai fazer?— ele sorrir e me olha.

—marcar um encontro — ele olha pro celular e sorrir — idiota acha mesmo que vai sair ganhando?.

—você é meio serelepe né?

—E você me ama assim tô errado?

—não.. e quando vai ser esse encontro?

— hoje...as 07 horas da noite.

—sou eu que vou ou você?— pergunto

—você e Ella Sofia.

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora