Park jimin_Depois de andarmos por vários lugares tipo soverteria, no shopping, no cinema,no bosque, no zoológico, e várias outras coisas.
E agora no caminha da praia ele me pede pra colocar uma venda como eu confio no meu homem coloquei a venda.
Creio que alguns minutos se passam e logo sinto o carro parar e o cheiro do mar entrar pelo meu nariz.
Ele abre a sua porta e depois de um tempo abre a minha ele pega na minha mão e solta um "cuidado bebê", eu quero tirar essa venda claro que quero.
Quero ver o que tá acontecendo pois a curiosidade tá me matando, maldita vizinha que me chamava pra fofocar.Começamos a andar e depois de um tempo esculto risadas baixas, creio que meus filhos estejam aqui. Minha primogênita, e meus três caçulas.
— caramba curiosidade está me matando — mumurro baixo tentando tirar a venda mais ele segura minha mão
— só mais um minuto meu lindo — ele diz retirando seu toque da minha mão.
— sua mão tá quente posso segurar?— pergunto baixo mais alto suficiente pra ele escutar.
— hmm pega — ele diz me dando uma de suas mãos quentes e grandes. — tira a venda meu bebê...
Tiro a venda devagar e com os olhos fechados mais logo abro vendo meu homem sorrindo fofo e meus filhos do mesmo jeito.
Estávamos debaixo de uma casinha sem paredes e apenas o teto, com uma mesa redonda de 6 cadeiras no meu da casa e no teto tinha alguns pisca pisca que ficava o tempo todo parado sem mudar de cor ou piscar.
Havia comida na mesa e pratos creio que seja o nosso jantar.
No céu as estrela fazia companhia a lua que brilhava lindamente sobre o céu estrelado.
— pra quer tudo isso? — pergunto curioso olhando pra Jungkook
— hoje é uma noite especial.. não lembra? — faço cara de surpreso e logo olho a data no meu celular.
Aniversário de namoro.. solto uma risada forçado querendo esconder que havia esquecido dessa data importante pra mim quanto pra ele.
— desculpa tava com a cabeça cheia Amor — digo lhe dando um abraço apertado
— tudo bem vida, não se preocupe Amor, mais eu só te perdoa se dizer sim — ele diz e logo fico confuso me afastando de seu abraço
— como assim?
Olho pro meus filhos que sorriam deixando as covinha aparecer, coisas mais lindas do mundo feitos por mim claro né.
Jungkook bota a mão no bolso respira fundo e se ajoelha em minha frente.
Aí caramba num fode..
— não brinca Amor..— digo colocando a mão em minhas bochechas.
— quero te agradecer por estar comigo nos momentos mais difíceis da minha vida, obrigado por me apoiar como gamer, como seu braço direito na empresa, obrigado por me dá uma família, filhos que um dia eu jamais imaginei que teria, um homem lindo como você que dorme todos os dias ao meu lado, homem que diz que me ama todos os dias e que não faz questão de esconder o amor que sente por mim —ele respira fundo e volta a falar — quero ser seu homem, namorado, amigo, companheiro e marido pelo resto de minha vida pois não me vejo com uma razão de viver a não se você ou nossos filhos. Eu pedi a Deus um homem educado, lindo, engraçado, um homem que não se descreve em palavras ou em escritas, eu não pedi um homem sem defeitos ou um homem que só se importava consigo mesmo,o que eu ganhei foi um homem que pudesse engravidar, um homem idiota que me faz rir quando eu tô no meu pior momento, um cara desgraçado que me faz perder todos os sentidos, me faz perder a pose de bandido mal, seu peste! Eu ganhei você, você me corrigi quando tô errado, me fez seguir o caminho do meu sonho e não o caminho em que eu me prendia a querer ser. Você me deu carinho, amor, uma família e agora eu tô ajoelhado na sua frente e na frente de nossos filhos então eu te peço..Park jimin você aceita casar comigo oficialmente?
— aceita papai miinie — diz liam que tava chorando baixo.
— calma menino deixa ele parar de chorar — Ella reeprende o irmão
— Eu aceito ser seu marido oficialmente meu lindo, maravilhoso — digo logo sendo agarrado com força por Jungkook em um abraço forte.
— te amo tanto sabia?
— eu também te amo Amor —digo beijando seus lábios finos.
__________/_____the fim_______/__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
RomanceO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...