32_

40 4 0
                                    


Park jimin_

—kookie sai daqui — digo ao meu marido que tá me perturbando.

—mais eu só quero carinho.

—carinho? De novo? Você pediu carinho a 30 minutos atrás.— digo tentando o manter longe de mim

—affs eu..— seu celular toca e ele atende — tô não, bora. Já entro lá.

Ele desliga o celular e levanta do sofá.

— vou jogar— ele diz e sobe as escadas.

Ligo a TV e boto minha série. Vou na cozinha pegar alguma coisa pra comer.

Voltando pra sala me sento no sofá e deixo a série rolar.

Na metade da série esculto um grito de jungkook por quanta do jogo e acabo me espantando levando minha barriga a doer.

—aaa dogra — digo baixo.

Tento me distrair com a TV mais a dor vai ficando mais forte com o passar do tempo. A cada 10 minutos ela vai embora e depois vai.

Diminui pra 7 minutos e vai ficando mais forte. Aperto o sofá e nem gritar por jungkook eu consigo.

Minutos ou horas se passam e a dor diminui pra 5 minutos, ela vem mais forte.

—kookie—digo baixo

Agora já pra 2 minutos ela vem forte e intensa.

KOOKIE— grito torcendo pra jungkook esculta o que acho difícil já que ele usa fone.

Minutos se passam e vejo jungkook descendo a escada todo sorridente.

—ganhei uma mereço carinho — ele diz sorrindo.

—kookie eu acho que nossa pequena agora vem— digo com dificuldade.

— aí Jesus tá doendo muito?..muitão?

—bastante..

—o que faço?— ele diz nervoso.

—pega a bolsa que arrumamos pra ela no quarto dela lembra da bolsa?— ele assenti e sobe.

Minutos depois ele desce com um par de roupa minha numa sacola e a bolsa.

—vamos — ele desliga a TV e me pega com cuidado.

—kookie? — o chamo

—hmm— ele me bota no carro e vai trancar a casa.

—vai entrar né?— pergunto vendo ele se sentar no banco do motorista.

—sim eu não disse que ia entrar?— afirmo.— então.

— eu amo você sabia.

— eu também Amo você Vida.

A dor foi ficando cada vez mais forte e a cada minuto eu sentia que ia desmaiar.

A chegada no hospital foi rápido e já numa maca vendo eles colocaram o midalozom. Ele aplica e logo apago.

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora