Jeon Jungkook_Faltando apenas um dia pro aniversário de jimin, agora estamos escolhendo os presentes do meu pequeno e eu não sei o que comprar.
—tae o que acha que ele vai querer?—pergunto
—não sei pô tu que é o namorado dele mó mancada jungkook.— ele diz
—porque não compra um parecido com aquele que ele pediu pro Mark comprar.— diz jennie.
E sim a gente tava lá, por pouco ele não nos viu, ele tava todo pitico perto do casal que não agia com casal apenas amigos.
Resolvo comprar um pikachu se ele não gostar depois compro outro.
Já com os presentes todos comprados e percebo que acabamos mais rápido do que o esperado. Jennie e eu resolvemos procurar um trabalho e não foi difícil achar um que aceite nois dois.
Começamos segunda-feira.
Voltamos pra casa felizes que aviamos conseguido achar um trabalho tão rápido....
—meninos conseguimos,Começamos segunda-feira — digo entrando na casa vendo os meninos jogados no chão
—sério conseguiram tão rápido— Yoongi me olha — disse que namora com o filho do presidente né?
—sim..eu mandei ele dizer— jennie diz fazendo os outros gargalharem
Eu não uso meu namorado com o filho do presidente pra conseguir algo, trabalho ou dinheiro puras coisas parecidas.
Tenho medo de ele achar que estou com ele por interesse em seu dinheiro.
Eu o Amo de verdade sem "filho do presidente" ou "dinheiro" eu o Amo, por que o Amo.
...
Com a chegada da noite resolvo mandar mensagens pro meu namorado que deve tá surtando com minha ausência.
Eu
Oi bebêMy baby
🥺🥺
Vc se esqueceu de mim?Eu
Claro que não meu bebê.My baby
Amor..🥺💔
Eu tô com tanta saudade VidaEu
Ooh minha Vida..My baby
Só quero você aqui comigo Vida.Eu
Só alguns meses...Ele não tinha que esperar "alguns meses" apenas 1 dia, só esperar 1 dia.
My baby
Alguns meses jungkook?
Amor por favor 😭Eu
Vai dormir jimin
Deve tá cansado né?My baby
Tá tchau...Eu
Te Amo..My baby
Hmm..Eu
Affs se é assim que você quer
Boa noite Park jiminMy baby
Eu também amo você kookieEu
Tchau bebê ❤My baby
Tchau ❤Mais um dia longo vou ir dormir pensando no meu bebê novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
Lãng mạnO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...