Park jimin_É incrível como meu namorado muda de humor.
Depois de ficar a tarde toda fora ele volta, volta parecendo não estar..bem eu queria chorar porque eu já iria embora e ao invés de estar aproveitando nosso último dia juntos eu estou o irritando..
Ele vai até a caixa de som que tocava alto e desliga a mesma. Ele sobe as escadas,mais..
No meio da escada ele toca a mão no peito e a respiração parece que falha..
Ele se desemquibra e cai da escada, ainda acordado ele bota a mão nos ouvidos, e depois desmaia.
Me deixando levar pelo desespero corro até seu corpo caído no chão.
—kookie?..koo..Amor?...eii— o chamo tentando acorda‐lo.
—Ei jimin não é a primeira vez— taehyung diz calmo.
—como assim não é a primeira vez?— digo no meio das lágrimas que já se fazem presente.
—desde da Morte de seus país isso vem acontecendo — ele diz e os outros balançam a cabeça pra cima e pra baixo
—mais de escadas?
—de escadas foram 5 ou 7 vezes né?— ele olha pros meninos.
—não sei talvez 10 vezes.—diz Yoongi
—ele vai acordar em— taehyung olho um relógio imaginário em seus pulsos —ele vai acordar chorando em Um.dois.tres..
E ele acorda..chorando
—daí eu já não sei mais, porque ele cai correr pro quarto e se trancar.
Ele corre pro quarto.
Vou atrás de si mais Hoseok segura meu pulso.
—deixa ele pensar jimin, pode descontar em vc.
—tá..
Horas se passaram e agora estamos apenas eu e ele, mais em locais diferentes.
Resolvo subir pro quarto onde ele estar.
Bato na porta e ele solta um "Entra".
Entrando no quarto vejo ele deitado encolido na cama e com os olhos vermelho igual seu nariz.
—Amor quer conversar? Eu estou aqui hm.— digo me deitando na cama ao seu lado ele começa a chorar— eii Vida calma — digo passando meus dedos pelo seus fios de cabelo.
—minie?— ele me chama baixo.
—oi Amor?
—eu fiz de novo..—ele diz se virando pra mim.
—o que vida?
Ele senta na cama vai até uma gaveta abri e deixa aberta, tira a blusa comprida e pega o que a dentro da gaveta.
Mais..ele se vira, e eu vejo os cortes novamente em seus pulsos agora era nos dois e não em só um, e era mais fundo..como eu sei? Quando ele virou deu pra ver uma faca pequena..e ela estava só sangue ele apertava em sua palma fazendo escorrer sangue..
—não faz isso Amor — digo tirando a faca de sua mão—puta merda jungkook eloqueceu?
Ele começa a chorar mais ainda por causa do meu tom de voz.
—Ei eu sou o bebê chorão aqui — digo fazendo ele me olhar, sorrio lhe chamando pra cama.
—Desculpa —ele diz deitando no meu peito
—não precisa se desculpar Amor — digo começando um carinho nos fios de cabelo.
—E-Eu sinto tanto a falta deles Amor..— ele soluça — eu não sei se consigo ficar sem você também.
— Vc não vai ficar sem mim, eu sempre vou ser seu..Sempre vou estar com você, por mensagem ou pessoalmente não importa eu sempre estarei com você— ele chora mais ainda
—eu te amo tanto
—eu também te amo bebê, desculpe falar daquele jeito com vc mais eu estava com raiva e triste.
—tá..só não sai do meu lado até chegar a hora de você ir embora tá?— ele diz manhoso—tá bom bebê.
Ficamos apenas no carinho por horas, a noite já avia chegado a um tempo. Até pensei que jungkook já estava dormindo mais me enganei quando tentei levantar e ele me olhou.
—oi bebê pensei que estivesse dormindo já — digo fazendo mais um de meus carinhos em seu rosto.
—eu tô sem sono vida.
—eu também, liga a TV pra assistirmos algo hm, eu vou pegar algo pra nois comer tá?— ele me olha e levanta.
—vou com você — sorriu com sua fala.
—você me chama de bebê, mais você é mais bebê que eu.—digo lhe dando selinhos por todo o rosto.
—Nois somos dois Bebê.— ele gargalha,como consegue ser tão lindo.
—Eu te Amo tanto jungkook —ele sorrir
—Eu também te Amo Jimin.
Nos beijamos uma, duas,três, quatro,cinco vezes. Os beijos não esquentou nem uma vez, foram beijos com carinho,orgulho,e paixão.
Beijos com sentimentos, eu o Amava e sentia que era correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
Lãng mạnO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...