40_

32 2 0
                                    


Park jimin_

Dou banho em Ella e logo o arrumo deixando ela bem bonita eu percebi que ela não gosta de vestido, apenas calça e blusa de manga comprida todo preto também.

—kookie?— chamo jungkook que logo entra no quarto bagunçado o cabelo

— que foi homem tô numa competição não posso perder — ele diz sorrindo

—Ella só pode ser sua filha mesmo,olha o armário dela.— ele vem em minha direção e olha pro armário.

—caralho, já vestiu ela?— ele pergunta e afirmo — e cadê a capetinha?

— tá aí na cama oras — olho pra cama e não o vejo — ué onde ela foi?

— aqui— ela sai de dentro dos lençóis sorrindo e depois olha pra jungkook

— que foi?— ele pergunta com um cara de confuso

— o senhor me chamou de capetinha..

Eu e Jungkook gargalhamos alto,depois de um tempo paramos porque vimos ela pegar um papel e pedir colo ao Jungkook que logo o pega.

— que foi?— Jungkook pergunta cheirando seu pescoço

— quero colocar isso na geladeira— ela diz e sorrir olhando o papel

— deixa papai ver?— Jungkook pega o papel e sorrir.— é eu você e o papai minnie?

— sim.. eu amo muito vocês — Ella diz sorrindo fofo.

— olha amor — jungkook vira o papel pra mim logo vendo três pessoas no papel, dois adultos e uma criança.

— que lindo filha — digo sorrindo ver ela sorrir também. — papai minnie também ama você.

—eu também Amo você filhota— jungkook diz a apertando mais eu seu abraço vou até eles e os abraço também

—vocês são minhas vidas — digo beijando o rosto dos dois. Mais Paro Paro Ella e fico só em jungkook

—para jimin, que droga — ele diz balanço a cabeça pro lado e pro outro até que nossas bocas se juntam e parece que revivemos o movimento do nosso primeiro beijo.

Ficamos nos olhando ainda com a boca se tocando, até ele sorrir fazendo seus dentes pegar em meus lábios.

—te Amo — digo retribuindo o sorriso

— eu também te amo — ele sorrir mais e olha pra Ella que nos olhava com um sorriso fofo deixando suas covinhas fofas aparecer.

—vou me arrumar um segundo— digo logo saindo do quarto e indo pro quarto onde acontece a magia.

O Jungkook entrou na minha vida e o fez vira nossa vida, não precisamos de um papel,um padre e muito menos uma aliança pra se chamar de marido.

Eu o chamo de marido e ele me chama de marido então pra quê aliança se eu já tenho sua confiança e ele tem a minha.

Eu o confio de olhos fechados pra me proteger e proteger minha vida, ele é minha vida, minha família, minha esperança, meu marido o cara que entrou na minha vida com apenas um sorriso e eu já estava doido por ele.

Minha vida sem jungkook não seria a mesma.

E com a chegada de nossas pequena Ella isso tudo melhorou e eles não tem que me dividir.

Cada um tem seu tempo.. quando Ella precisa de mim eu estou aqui, quando ele precisa de mim eu sempre estarei aqui.

Vai ser assim até o meu último suspiro.

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora