Autora_Depois da tarde os pais de jimin já aviam deixado a casa pra os jovens se divertirem.
Nesse momento jimin está sentado no colo de jungkook. Vendo os outros cantarem algo e dançar.
Yoongi e Hoseok estam bebendo juntos.
Taehyung dançava com Yuna
Seokjin cantava com jennie.
Jungkook disse que não ia beber. Jimin ta bebendo apenas alguns goli de álcool
—vai dançar Amor— jungkook disse beijando jimin que sorria. E assenti.
Jimin foi até taehyung e pediu pra dançar com ele e Yuna e logo deixaram.
Depois de um tempo a campainha toca e jimin vai atender todo sorridente.
Abrindo a porta dando de cara com os amigos da faculdade.
Jeon contou e deu 19 adolescentes. Eram 9 meninas e 10 homens.
—entrem —jimin diz dando espaço pro garotos passarem e todos entram.
A garota de mais cedo que fazia sinais com a mão, foi abraçar jimin.
E logo começaram os sinais. Os dois riam e jimin fazendo algumas caretas e negava com a cabeça e a menina fazia o mesmo.
Jungkook observava sem entender nada. Mais sorria com as caretas que ambas fazia.
—porque tá rindo?— diz um rapaz sentando do lado de jungkook.
—as caretas— jungkook diz simples.
—ela já sofreu muito, e a inspiração dela é ele— jungkook olha pro rapaz — ele aprendeu libras pra ela, ela era sozinha e calada, mais um dia ele descobriu que ela é surda e muda. E aprendeu.
—e como ela estuda?— jungkook pergunta interessado nesse assunto.
—ela faz aula diferente a gente só se ver no recreio ou na hora da saída.— o rapaz olha pra jeon — você que é o jeon jungkook?.
—Sim eu mesmo..— jungkook diz
—ele fala muito de você, nossa e como fala, só ela aguenta ele falar tanto de você— ele diz fazendo jungkook gargalhar.
—jura?— jungkook diz tampando a boca
—sim..olha lá —jungkook vira e os dois estam olhando pra ele. A menina vira e faz novamente os sinais.—ela disse que você parece legal.
—e o que ele tá dizendo?— jungkook pergunta vendo jimin responder o sinal. Fazendo alguma careta e rindo logo em seguida.
—ele diz que você é perturbante e que é bem legal apesar de tudo o que você viveu e que tem orgulho— jungkook sorrir pro rapaz.
—sério?.
—sim..agora ela perguntou se você entendi o que eles estam dizendo— o cara gargalha e jeon não entendi.
—que foi?.—jungkook pergunta confuso
—ele disse que você é burro demais pra entender — jungkook abre a boca num formato "O".
—e o que ela disse agora?— jungkook pergunta.vendo a garota fazer mais sinais com as mãos
—ela disse pra ele ir curtir o aniversário dele — jungkook olha pra eles.— ele disse que o aniversário dele começa quanto tiver só você e ele..nossa jimin é bem safado discarado.
—ele disse isso mesmo?— jungkook pergunta.
—sim e tem mais...ela perguntou se você é bruto, e ele respondeu que apenas quando ele pedi....Jesus que deplorável — o rapaz gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
Lãng mạnO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...