Jeon Jungkook_Alguns meses depois_
Os meses se passaram e a barriga do meu pequeno cresceu um pouco mais, mais ela continua fofa e bonita.
Meu sogro deu uma casa pra gente um mês depois de completarmos um ano de namoro.
A casa tem 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala de estar, 1 sala de jantar, 4 banheiros,1 banheiro pra cada quarto e um pra visita. Um quintal grande, e é claro que eu que vou mimar minha filhinha amada no quintal tem duas árvores uma delas vai ter um balanço e um escorrega bunda.
Já compramos os móveis e é claro que eu pequei minha cama enorme e confortável e levei pra minha nova casa junto com meu armário grandão.
Jimin queria levar o dele então levamos os dois já que dava.
A cama fica no meio do quarto de frente pra porta e de costas pra uma janela grande o meu armário fica no lado direito e o dele do lado da porta.
Tem um lustre no teto no meio do quarto, a porta do banheiro fica do lado do meu armário e tem 3 fotos minha e do jungkook do lado esquerdo da cama perto da janela e do lado direito tem 3 fotos uma dele uma minha e uma minha beijando sua barriga. Mais aparece nois dois na foto.
É uma das minha fav que tem no nosso quarto.
Quarto 1°
Quarto 2°
(Podem escolher qual querem eu não conseguir escolher um então é com vocês)
...
Eu e jimin não queríamos nada com o tom rosa demais.
Rosa é uma cor muito exagerada e com o tempo nossa filha vai querer o quarto do jeito dela e eu vou ta aqui pra dá tudo o que ela quiser.
Eu não vou negar nada a minha filha mais se ela vim com negócio de namorado eu vou jogar uma garota na cara dela.
É difícil eu jogar uma garota na cara da minha filha e dizer que homens não prestam, porque eu fiquei só com homem depois de ter pegado uma garota popular na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
RomansaO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...