31_

36 4 0
                                    


Jeon Jungkook_

Acordo de madrugada e aproveito que jimin tá dormindo pra falar com minha filhota uma coisa que tô sentindo a algum tempo.

Me sento na cama e lhe olho. Olho pra sua barriga segurandos depois, levando sua camisa deixando sua barriga amostra.

- filhota? Será que posso desabafar com você sem ter medo de seu pai ouvir?- digo olhando pra sua barriga - eu não quero que seu pai fique desapontado comigo, mais eu tô com medo filha - toco de leve sem sua barriga - podia ser qualquer pessoa ali fazendo uma cesariana...mais não é qualquer pessoa ali é meu marido- tiro a mão de sua barriga - é o meu marido, a pessoa que amo e que dou minha vida. E ver cortarem sua barriga eu não aguento - as lágrimas em meu rosto descem sem piedade - eu sei que ele não vai sentir a dor, mais ainda é ele.

Deitado perto de sua barriga e choro, choro como uma criança sem doce.

-na primeira vez que vi seu pai eu jurava que íamos ser inimigos mais eu resolvi sorrir pra ele por apenas educação, aí ele sorriu de volta e eu me encontrava completamente apaixonado por ele. Apaixonado pelo seu sorriso.- mais lágrimas descem pelo meu rosto.-Ele vai me matar quando descobrir que eu não quero ver ele sendo cortado. Pra ele é o dia que você nasceu. Eu Amo você, quero ter você em meus braços logo. Mais eu lembro que ele vai ser cortado. Eu começo a me desesperar.

Ela chuta.

- Eu tô com medo, em pânico filhota, meu marido vai ser cortado e ficar com uma cicatrizes na barriga. Não é pela cicatrizes e sexo. Se fosse pra viver sem sexo com jimin eu vivia sem problema algum. Eu o amo e amo você. Mais eu tô com tanto medo.

Ele começa a se remexer e logo volto pro meu lugar ao seu lado. Limpo meu rosto, sinto sua mão em meu cabelo e logo faz os seus carinhos gostosos.

-daddy?- ele me balança na cama

-Oii Amor.

-cheiro.- me viro pra ele indo cheirar seu pescoço e ele faz o mesmo comigo.- seu rosto tá molhado?

-não..

- tá sim..o que ouvi? Não minta - ele pega meu rosto e analisa por minutos.

-juro que não é nada bebê.- minto

-vai mentir?- ele pergunta

-não é nada minnie

-ok se prefere mentir beleza.- ele se vira de costas pra mim e se embrulha com o lençol.

- você não vai aguentar ficar sem meu cheiro.- digo o abraçando por trás

-porque prefere mentir pra mim?- ele diz com a voz embaraçado - não confia em mim? O que pensa de mim?

- Eu tô com medo - escondo meu rosto em suas curvas

-medo de quê?

-eu não quero entrar lá, não quero ver cortarem você.

-pode fechar o olho e abrir quando o médico dizer que ela nasceu.- ele diz fazendo um carinha na palma da minha mão - eu quero você lá kookie

Ele chora sinto as lágrimas cairem perto de meu rosto e logo choro por fazer ele chorar e por medo.

-por favor Amor - seu choro se descontrola -por favor.

-é você jimin, se fosse outra pessoa tudo bem mais é você..meu marido o homem que eu Amo e dedico a minha vida.- meu choro pega carona com o seu.

-é só o que eu te peço kookie - ele bota a mão na cara e se encolhe debaixo do lençol.- por favor, por favor.

- eii tudo bem eu entro - ele se encolhe mais.- eii vida eu vou. Eu vou tentar controlar meu medo e vou ficar firme.

Ele me abraça, abraça forte, pedi pra eu ir inúmeras vezes.

-eu vou tá com você lá não se preocupa bebê.- lhe beijo na testa

-kookie...?

-hmm?

-você tá com medo de me perder né?

-é claro que eu tô, mais você é forte e eu tô com bom pressentimento esses dias, quem sabe nossa pequena não venha esses dias.

-eu tô com um bom pressentimento também..

-eii eu amo você, se você precisar de alguma coisa eu tô aqui não se esqueça disso.

-eu também Amo você..

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora