Park jimin_
Depois que jeon desgrudou eu fui lavar o prato e aproveitar pra conversar com minha mãe sobre ir passar a noite com Jungkook eu sei que ela vai deixar de primeira ela não é de desconfiança e ela sabe que em mim ela pode investir, na verdade ela pode investir nos dois filhos dela.
Nois sabemos o que fazemos, sabemos diferenciar o certo do errado e quando vamos fazer algo que sabemos que pode atrapalhar a carreira do nosso pai vamos com cuidado ou não vamos. É assim que funciona ela nunca diz não pois sabe que não se arrepende da resposta duas horas depois.
—mamãe posso ir dormir na casa do kookie? — digo e ela sorrir confirmando meu pedido
—divirta-se filho — ela diz gentil e sorridente
—e o toma cuidado que todas as mães usam? — ela nega ainda sorrindo
—eu sei o filho que tenho e confio em você Amor — ela diz vindo me abraçar enchendo meu rosto de beijo
—obrigado mãe amo vc— lhe dou um beijo na testa
—também te amo— ela diz se desfazendo do abraço
—tô indo vou só pegar uma roupa — ela assenti e eu vou pegar uma roupa.
Já com a roupas em mãos caminho até o quarto de taehyung onde se encontrava os meus primos e minha irmã e jungkook, chegando no quarto entro sem cerimônia e deixo minhas roupas emcima da estante.
Já eram 11 da noite, meus tios já aviam ido pra suas casas faltava só meus primos e jungkook. Sentei em seu colo chegando perto de sua seu ouvido.
—bora kookie, não aguento mais esperar — digo e ele assenti eu me levanto pegando a roupa e indo pra porta ele faz o mesmo vindo atrás de mim.
—pra onde vocês vão? — pergunta Jennie
—pra casa oras — jungkook diz olhando pra trás e eu faço o mesmo
—como assim? Vcs vão dormir juntos? — Anne pergunta e eu afirmo
—sim..tchau — sorriu e saio vendo jungkook vim atrás de mim dando tchau pra minha mãe
—vc jungkook cuidado com meu filho seu safado— ela diz chegando perto de nois e dando um abraço em jeon — boa noite pra vocês amores, usem camisinha tchau — ela diz dando um tchau com a mão.
Ja saindo da casa da Velha e indo pra de jungkook passando por seu portão agora esperando ele passar a chave que não demora muito entrando na casa deixando a roupa no sofá.
Ele me leva até a parede encostando meu rosto na mesmo, sua boca começa a fazer seu trabalho sobre meu pescoço, suas mãos já enfiada dentro de minha camisa.
Ele me vira me pondo em seu colo, minhas pernas rodeando sua cintura e meus braços seu pescoço, ele me leva pro seu quarto ainda em seu colo me pondo deitado de barriga pra cima da cama.
Ele tira minha camisa e beija meus mamilos pego na barra de sua camisa mais Paro.
—posso kookie?— ele me olha e diz
—você é o primeiro que pergunta — ele afirma com a cabeça, abro o zíper de seu moletom descendo levemente pra baixo sem presa alguma. Já com o zíper no final ele puxa pra baixo deixando seus braços coberto por tatuagens ser o primeiro exposto pra mim, com o segundo ele me olha, olha pro braço e eu imagino o que tem ali pego suas mãos levanto, sento ele na cama e pego meu pulso.
—olha direito— ele segura meu pulso e analisa —crises de ansiedade, e se meu pai não me aceitar como minha sexualidade e se minha mãe me odiar quando me assumir gay se reparar bem a Anne também tem — ele me olha com lágrimas nos olhos, segurei seu rosto —não precisa ter medo comigo kookie,cuido de você se quiser, se quiser parar por aqui a gente para tudo no seu tempo bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
RomanceO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...