24_

61 5 0
                                    


Park jimin_

Semanas passaram e meus enjous não pararam cada vez mais eu fico mais confiante de que é uma gravidez.

Eu levei outra detenção mais dessa vez foi por quatro dias, eu sai da sala sem avisar a professora porque senti enjou e não tava dando pra aguentar.

Tô no 2 dia da detenção e decidi fazer o teste. Aproveitar que jungkook estar de folga e já foi comprar o teste.

Tô deitado na cama de barriga pra cima e sem camisa esperando meu boy chegar. Tô escultando musica no fone de ouvido. é a música preferida da autora, He like that-Fifth Harmony

É uma música legal.

Minutos se passam e jungkook chega.

Ele entra no quarto, vem até mim me dando um beijo.

Ele olha pra minha barriga e sorrir.

—bom dia bebê, parece maior né ou é impressão minha?—gargalho com sua fala.

—vamos ver, reza amor — pego a sacola me levantando da cama.

—boa sorte pra nois — sorriu e ele retribui o sorriso.— seja qual for o resultado eu tô com você Vida, não se esqueça disso.

—Eu sei que tá — lhe dou um selinho e vou pro banheiro.

Aproveitar que tava segurando a urina alguns minutos mais nada demais.

Faço a necessidade e logo uso o teste.

Fecho os olhos alguns minutos, depois abro. Viro o teste logo mostrando o resultado.

Dois palsinhos o que isso significa?

Procuro na caixa e logo achando.

I – negativo
II– positivo

Aí meu Deus eu tô grávido.. o jungkook vai surtar de felicidade.

Fecho a cara fingido estar triste, escondo um palsinho com o dedo.

Saiu do banheiro me deparo com um jungkook andando pelo quarto nervoso. Ele me percebe que vem até mim.

— eae? — ele olha pro teste em minha mão ver o único palsinho que aparece e fecha a cara mais depois tiro meu dedo de cima do outro e seu sorriso cresce — deu positivo bebê.

—sim deu positivo Amor, vamos ter um bebê — digo assim que ele me pega no colo.

—Eu tô tão feliz.— ele diz me pondo da cama deitado.

—eu também. Vamos contar pra todos a noite.

—tá até os seus primos.— assenti.

Passamos a tarde toda grudadinhos, todos já sabiam que eu poderia engravidar mais não sabiam que eu tava com enjous. Só meus pais.

Meu pai ficou todo feliz que pode possibilidade de ele já ser vó esse ano. minha mãe já sabia.

A Noite chegou e todos já estam aqui pra grande notícia.

—Boa Noite meninos tudo bem? — digo vendo meus primos sentados no sofá.

—Boa Noite minie, cadê jungkook?— diz Yuna.

—ele foi pegar uma coisa que esqueci— digo

—atah.

—Boa Noite minie— diz os outros meninos

—Oi meninos — jungkook diz descendo as escadas.

—Oi kookie— diz os meninos— tudo bem kookie?

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora