Cap pequeno e uma grande revelação
Jeon Jungkook_
Acordo com meu bebê resmungando de dor. Abro os olhos e vejo ele com a mão na barriga.
—que foi bebê?— digo indo até ele e passando a mão pela sua barriga.
—tá doendo — ele aberta os olhos com força e aperta minha mão.
—já tomou remédio?— digo— pode ser gases ou dor de barriga.
—Não é amor eu já fui no banheiro.— ele diz.
— vou avisar sua mãe ele é médica vai saber o que fazer, espera o kookie só um segundo— digo vendo ele confirmar com a cabeça.
Vou até o quarto dos meus sogros ainda era de madrugada então eles estavam dormindo.
Bato na porta uma, duas, três vezes...a porta se abre revelando minha sogra.
—sogra o jimin tá com dor na barriga ele disse que já foi no banheiro pensando ser gases ou dor de barriga — digo.
—vamos ver lá — ela diz fechando a porta e indo endireção ao quarto..o quarto não era longe.
Já chegando no quarto, jimin não estava mais na cama, tava sentado perto do vaso. Ele tava...vomitando.
—que foi Amor?— digo chegando perto de si e passando novamente as mãos pela sua barriga e costas.
—deu enjou —ele diz voltando a vomitar de novo.
—O bebê seja lá o que for eu vou tá com você vida—ele sorrir fraco voltando a vomitar.olho pra minha sogra que agora tá com um papel nas mãos.
—passou vida— ele se levanta,fecho a tapa do vaso e puxo descarga..ele escova os dentes duas vezes.
Voltando pro quarto deito ele na cama me sentado ao seu lado passando a mão pela sua barriga.minha sogra olhava pra baixo com uma expressão tristonha no rosto.
—que foi sogra?—ela me olha e me dá o papel que tava em sua mão.
Abro e quando vejo o que tá ali meus olhos se arregala e minha boca faz o maior buraco que ela pode fazer.
Olho pro jimin que tava me olhando, entrego o papel pra ele que assim que ver faz o mesmo que eu.
—Mamãe?— ele olha pra mãe que estava com a cabeça baixa— porque não contou?.
—porque antes eu acha que você parecia não gostar da ideia de ter filhos, ainda mais um que saísse de você.— ela olha pra ele.—mais aí o Jungkook chegou e você começou a pensar em filhos nem com o Mark você pensou em filhos vocês ficaram juntos por 2 anos e nem uma vez pensou em filhos e jungkook chegou e nem um ano fizeram ainda e você já pensou em filhos.
—Eu Amo o jungkook muito mais do que já amei um dos meus ex-namorados.
—não fica com raiva de mim eu tava com medo da sua reação—ela vai até jimin.
—não tô com raiva,a senhora fez bem de não ter me contado antes eu não iria aceitar iria querer morrer— jimin diz —e agora sabendo que eu posso ter um pequeno saído de mim — ele diz todo sorridente.
—Só um não, vários — minha sogra diz
—e você não vai falar nada sobre isso kookie?— ele olha pra mim.
—falar o que se tudo o que eu mais quero é ter filhos e ainda mais saído de você — vou até ele sentando ao lado de minha sogra.
— A dor parou?— minha sogra diz
—um pouco.
—acha que pode ser?— digo pensando na possibilidade de já ser uma gravidez.
—pode ser, mais se for não pode muito esforço Park jimin gravidez de homens são perigosas qualquer coisa perde — diz minha sogra.
—tá vou esperar algumas semanas e faço o teste — jimin diz pegando em minha mão.
— tente dormir tá bom— jimin assenti.
Ela sai nos deixando sozinhos, olho pro jimin que ta sorridente.
—aí meu Deus, se tiver grávido vai ter que morar comigo antes da formatura —digo e ele gargalha alto.
—eu acho que sim...— ele me beija
—e se tiver grávido — o olho — aí meu Deus se estiver grávido eu vou ser o homem mais feliz do mundo.
— e se eu não tiver?— meu sorriso morri— se eu não tiver podemos tentar.
—Eu Amo tanto você — subo encima de si.
—Eu também Amo você Vida, vamos dormir aproveitar que a dor passou um pouco.— ele diz me deitando na cama e vindo pra cima de mim.
— que mania é essa hein?— digo sorrindo
—Não gosta kookie?
—Eu Amo — gargalho.
Depois de um tempo percebo que ele dormi e acabo dormindo junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
RomansO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...