06_

138 10 0
                                    


Jeon Jungkook_

Ao chegarmos na casa da chae todos estavam sobre a mesa menos os primos de jimin que Comiam em fora no quintal, quando passamos por lá eles pediram pra se sentarmos com eles.

Mãe de jimin colocou a dele e a minha, não como muito então foi rápido, andei sai da cozinha, passei pela sala de jantar onde todos estavam, passei pela sala onde fica a TV e sai indo pro quintal. Dei passos lentos até a mesa onde se encontravam os jovens safados.

Assim que sentei na mesa eles começaram a olhar pra mim e pro jimin sorrindo cínicos, descarados.

Jimin olhou pra mim e vez um sinal pra que eu sentasse perto dele e assim eu fiz, sentei ao seu lado e assim que sento sua mão desocupada veio até minha coixa, ele apertava de leve e dava algumas batidas ali.

Mais sua mão foi subindo indo em encontro com meu membro, ele me olha de canto que não passa despercebido pelos outros.

—eae digam como foi— diz jennie levando uma colher cheia de comida pra boca.

—foi bom? — agora pergunta Rosé

—Ambos gostaram?

—foi bom pra mim e eu gostei já não sei jimin — digo sorrindo cínico

—foi maravilhoso, eu amei — jimin diz sorrindo no canto dos lábios

—repetiriam?— hoseok pergunta

—eu sim — jimin diz apertando levemente meu membro por debaixo da mesa.

—eu também.

—uma pergunta básica pro jeon pode? — Rosé levanta a mão

—manda.

—era virgem?— ela pergunta fazendo Taehyung rir

—não eu não era virgem Rosé —digo sorrindo

—com quem perdeu então?—agora a curiosa da jennie pergunta

—uma amiga.

—gostou?— eu sei o que estava acontecendo ali só pela olhada dos garotos.

—Sim, repete várias vezes— digo olhando pra jimin

—jura? Eu conheço ela?— pergunta Yoongi

—sim..oow se conhece.— hoseok olha pra yoongi batendo em seu braço

—quem era?— pergunta jimin olhando para o outro lado quem não fosse eu.

—lembra da Jeon So-yeon?— digo olhando pra yoongi

—oow se lembro..a líder de torcida — diz Yoongi

—essa mesma..ainda lembro das reboladas puta que pariu —jimin solta meu membro e se levanta no mesmo instante que Hoseok os dois se olhavam e saiem indo um pra cada direção o que me deixou confuso já que os dois iam ter que deixar o prato na pia.

—iih eles ficaram com ciúmes— diz Jennie

—você se lembra mesmo da rebolada dela Jeon?— Rosé diz chegando mais perto

—tenho o Facebook dela quer ver uma foto?— ela assenti

—mostra ae.

—aqui pode vasculhar tudo aí vou deixar meu prato — digo e saiu

Caminho até a cozinha me deparo com hoseok olhando pro teto e vejo que é um ninho de passarinho. Sorriu quando vejo ele sorrir pros mesmos que não estam nem aí pra si.

Passo por ele e vou ate a cozinha, começo a lavar meu prato e seco o guardo.quando ia voltar pra fora vejo jimin entrando no banheiro mais sem escutar a fechadura abro a porta me deparo com ele abaixado perto do vaso.

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora