03_

174 11 1
                                    

Park Jimin_

Depois do almoço a família se separou esquecerem dos jovens no caso eu, jungkook, Rosé e Taehyung nois íamos sair mais minha mãe disse que meus primos estavam vindos nos conhecer.

Eu não vi nem um dos meu primos ainda, sei que são 2 meninas e 4 homens, tae não me diz nada sobre eles e agora estamos conversando sobre eles.

—tem a Yuna ela é fofa é a mais nova de todos os primos altura e magra — taehyung diz —tem o hobi um anjo em pessoa e fofo, gentil, um bom amigo.

—tem a jennie o próprio demônio é bonita mais não se engane — diz jungkook que estava no quarto junto tae e Anne e eu — mais o pior de todos é seu irmão Min Yoongi tem cara de anjo mais quase vcs estresse ele é só chamar Hoseok seu namorado.

—quem é hoseok?— pergunta Rosé tão confusa quanto eu

—hobi — diz Taehyung

—primo com primo? E pode? — jungkook assenti com a cabeça

—eles são primos e não irmãos eu acho que não tem problema né? — Rosé faz uma cara de confusa o que me fez gargalha alto caindo sobre o colo de jungkook.

—desculpa — digo me levantando

—pode ficar se quiser — ele diz me fazendo deitar novamente mais dessa vez mais confortável

—jiminie e Anne seus primos chegarem venham conhecer — grita minha mãe do andar de baixo. Sorrio vendo Anne se jogar sobre a o coxão.

Nois quatro estávamos na cama de casal de taehyung a cama é bem grande, Anne e eu estamos de um lado e jungkook e taehyung do outro.

Deitado sobre as pernas do meu futuro namorado..quer dizer do jungkook, vi taehyung se levantar e logo atrás Anne.

—não fiquem namorado por muito tempo vcs dois se não a velha vem ver o que estão fazendo— diz taehyung parado na porta

—que dois?— pergunta jungkook

—vc é o jimin oras — Rosé diz e sai junto com taehyung logo me levanto e indo até meu celular que estava em uma estante branca do lado da cama.

—ficaria com alguém sem pais sem ninguém além de um único amigo?— jungkook diz do nada o que fez meu coração doer pela sua fala e pelo tom de voz. O encaro e vou até ele sentando em sua frente.

—porque não ficaria?— digo negando com a cabeça — vc estar perguntando se eu ficaria com vc certo? — ele abaixa a cabeça fazendo ele me encarar com o toque de minha mãos com a sua — eu ia fazer seu amigo deixar de ser seu único amigo, te daria amor, atenção, carinho tudo o que quisesse — ele sorri de forma gentil.

—vc é um anjo Park — ele diz pulando sobre meu corpo fazendo nois dois deitar na cama e ele por cima.

—só um anjo? — pergunta cínico

—jimin venha conhecer seus primos—diz minha mãe entrando no quarto vendo nois dois sobre a cama —já estão de saliência depois vcs continuam na casa do jungkook hm aqui não rapazes venham logo — ela diz e sai deixando um jungkook escondido sobre minhas curvas do pescoço

—me desculpe por ela..,vamos logo — digo tentando me levantar mais ele pesa muito mais uma tentativa mais acabo sentindo seu membro sobre o meu o que me fez gemer baixo perto de seu ouvido.

—podemos continuar na minha casa— ele diz fazendo eu me corar agora eu que estou me escondendo em seus curvas.

Afirmo e ele se levanta logo me ajudando a levantar da cama, descemos as escadas com a maior cara de inocente do mundo querendo enganar que estamos apenas conversando com um metro de distância um do outro.

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora