Park jimin_
3 meses se passaram e mesmo a distância eu e Jungkook namoramos como se estivesse namorando pessoalmente, única coisa que não fazemos e sexo óbvio.
Ele me diz como foi seu dia,ele diz que o Taehyung só sabe falar da garota que conheceu, de que a jennie tá super bem na dança, e Yoongi só dormi e hoseok o pertuba reclamando que o Namorado só sabe do dormir e Yuna não mudou nada.
Ele começou a trabalhar umas semana depois que vim embora, ele diz que quando o dinheiro que recebe, ganha 2 mil por mês. Ele trabalha numa farmácia bem sucedida em seul.
O chefe dele permitiu que ele chega-se depois das 08 da manhã se ele saísse 02 da madrugada.ele chega 07:30, acorda 04 da manhã. E sai de casa 05:30.
Se eu tenho orgulho do meu namorado?
Sim ou concerteza?
Sim,concerteza.
Ele trabalha quase 24 hrs, 5 minutos pra almoçar, sem tempo livre.
Folga?
Ele não aceitou folga.. ele disse que não tinha nada pra fazer em casa. E era chato ficar sem fazer nada.
O chefe disse que qualquer coisa era pra ele pedir folga. Já que ele não usava as folgas.
São 91 dias trabalhando sem folga alguma.
Ele diz que várias garotas dão encima dele. E fico como? Soltando fogo pelas venta.
O meu dia a dia não está diferente de antes. De amanhã até as 01 da tarde,02 até as 04:30 e meu curso de direitos e das 17:00 é meu curso de inglês até as 19:30,o resto da noite, eu saio com jisoo e jin.
Jin fala que conheceu um garoto de Busan ele não me diz o nome dele. E eu nem quero saber.
Jisoo me pediu o número de jennie e agora só fala da minha prima.
Mark se casou e parece feliz com Jackson, não a ninguém que conhece Mark e Jackson que os shipper mais que eu.
Saindo agora da faculdade e indo pra casa pro almoço eles gostam de me esperar e eu não perco a oportunidade de ir almoçar com minha família.
Já chegando na minha enorme casa vou direto pra cazinha os vendo conversar.
—boa tarde família, desculpa a demora— digo sentando do lado de Anne e de frente pro meu pai.
—boa tarde meu Amor, como foi?—pergunta mamãe
—igualmente todos os outros dias, chatos mais mesmo assim me esforço pra fazer o meu melhor —digo deixando a mochila no chão
—estudar é tão chato minie, como gosta?—pergunta Anne
—quem disse que eu gosto?
—e jungkook Meu Amor?—pergunta meu pai, ele realmente gostou do meu namorado, pergunta todo dia dele e quando estamos em ligação por vídeo ele brota do além e vem falar com jungkook e se esquencendo da minha pobre existência.
—tá trabalhando como sempre. Já nos falamos hoje— ele assenti vendo uma empregada trazer a comida do dia.
—e o namoro?— ele pergunta de novo
—anda bem..— digo sorrindo e ele sorrir também
—gosto dele..gosto de vocês juntos foram feitos um para o outro.— ele diz ainda sorrindo.
—porque gosta tanto dele?— pergunto levando uma colher cheia de comida pra boca.
—eu vi a história dele em seu olhar,no sorriso mesmo aquele sorriso sendo fofo,vi que sofreu muito. E vi o Amor que ele tinha por você quando ele te olhou.—ele diz me encarando
—hm tendi..
—eu não sei explicar mais eu queria ele perto, o sorriso dele é tão bonito que me fez se sentir bem sabe? O seu olhar profundo..— ele diz agora fazendo alguns sinais com as mãos
—que bom que gostou dele papai ele estava com medo de conhecer você.
—porque ele tava com medo?
—ele achava que não iria o aceitar, ele disse que ficou com medo até da mamãe...da mamãe imagina a mamãe—digo fazendo Anne e Papai gargalhar.
—oxi eu sou brava quer ver?— minha mãe diz fazendo cara de seria mais logo se desmancha e gargalha junto conosco
—porque ele não vem passar seu aniversário com você?— diz meu papai
—ele vai tá trabalhando —digo sorrindo fraco, pois eu queria ele aqui mais ele falou que tem que trabalhar.
—aiai digo é nada— Anne diz comendo, ela tá me escondendo algo,eu sei mais não quero comentar nada posso ter uma briga com ela. E o que eu menos quero é brigar com ela.
02 horas.. agora indo pro curso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
Lãng mạnO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...