Jeon Jungkook_— papai você vai abandonar a gente? — eu já ouvi essa pergunta umas 3 vezes hoje.
Fico em silêncio sem ter uma resposta.
— responde ele vai os abandonar? — jimin entra no quarto de liam —vai me abandonar?
Novamente fico em silêncio.
— eu preciso de uma resposta,porque foram 03 semanas sem você e eu não vou suportar pro resto de minha vida.— ele cruza os braços e logo fecho liam começar a querer dormir. O deito no berço e saio do quarto e jimin vem atrás de mim.
Vou até nosso quarto e pego mais um pá de roupa logo descendo as escadas.
— Vai mesmo?vai me abandonar? Abandonar sua família? Seus filhos?
— eu não sou doido de abandonar meus filho.. já você eu sou sim — ele abre a boca e abaixa a cabeça logo se afastando e tropeça no proprio pé mais não cai.
Riu de canto ao ouvir ele xingar o próprio pé.
Eu o amo mais as vezes é tão difícil, cuidar dos nossos filhos foi fácil construir uma família foi fácil, ter nossa casa foi fácil, mas as vezes ele me trata como um empregado.
— papai quero falar com você? — Ella diz me puxando pro quintal da nossa casa.
Caminhamos até as árvores e logo sentamos nos balanços que haviam ali.
— ele tenta suicídio a 3 dias o observo antes de dormir e ele toma remédio, ele nem lê só mete na boca 03 ou 04 pílulas. Chora toda noite e seus pulsos você já viu o pulso do seu marido? — Ella diz me olhando — aqui veja isso, coloquei no quarto de vocês caso qualquer coisa.
Ela me entrega o celular que parecia jimin. Ele estava chorando.
Ele chorava e batia as mãos na cabeça, e seus pulsos sangravam.
— como acha que eu me sinto vendo meu pai sofrer pelo meu outro pai, ambos se amam então pra quê essa droga? Pra quê continuar com essa dr. Alguma coisa pode acontecer com o meu pai e se acontecer eu não vou te perdoa então faço não por mim faço por vocês por ele, ambos se machucam e eu já vi seus pulsos papai,
— o quê quer quê eu faço hmm? Dói em mim também,mais naquele dia eu não fiz nada e você viu como ele me tratou? Você sempre ver não é? Viu como ele tratou seus irmãos sem necessidade alguma daquilo.
— ele estava estressado.
— e o que eu fiz ou os seus irmãos fez?
—não fale comigo,eu vou impedir de algumas coisa acontecer com ele porque eu o amo assim como eu achava que você também — ela se levanta mais antes que possa sair seguro seus pulsos
—eu vou, eu o amo e ele é meu marido e desliga isso. — ela desliga e logo tudo fica preto. Mais o celular ligado.
Volto pra casa e logo subo as escadas,abro a porta do nosso quarto e vejo jimin deitado na cama ele estava dormindo.Havia várias pílulas jogadas pelo chão olho na direção da câmera e a pego logo o desligando.
Olho pro meu marido que estava todo machucado pego a caixa de primeiro socorros logo fazendo um curativo em seus pulsos e indo jogar fora as pílulas.
O ar condicionado estava forte então diminuir mais, ele estava só de cueca então peguei as minhas roupas favorita que ele gosta de usar.
Ele resmunga "kookie tá doendo tanto" e eu solto um "o quê bebê?" Ele mumuurra " eu só quero que fique comigo e cuide de mim como sempre " sorriu de canto pela sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪
RomanceO que era pra ser apenas uma viagem pra casa da vó de jimin, nos dias da mãe se tornou uma coisa marcante na vida de Park jimin. Um rapaz desconhecido que viajou pra casa do lado em tão pouco tempo roubou o coração de Jeon Jungkook fazendo o mesmo a...