38_

25 2 0
                                    


Park jimin_

05 meses depois_

Muitos dizem que depois de ter filhos a vida vira de cabeça pra baixo, mais a verdade é que a minha vida só melhorou..., jungkook e Eu temos algumas briga que chegam a dormir longe um do outro. E eu choro a noite toda quando isso acontece porque sempre sou eu que começo e sempre acaba com ele dizendo que não quer dormir do meu lado.

A briga é sempre porque Ella quer aquilo e ele quer dá e eu não.

E agora estamos dormindo novamente longe um do outro já foram três dias seguidos dormindo longe dele e três dias que eu não durmo direito.

Ele tá dormindo no quarto reserva que tem aqui. E agora eu tô indo pra lá. Abro a porta logo vendo ele mexer no celular, entro no quarto e ele nem olha pra mim. Me deito encima de si que logo me tira e sai do quarto.

Meus olhos logo ficam marejados tendo a visão de meu marido sair pelo porta do quarto sem nem olhar pra trás.

Respiro fundo já com as lágrimas rolando pelo meu rosto saio do quarto e indo pro nosso de cima o vejo deitado no sofá vendo alguns vídeos no celular fungo alto e logo entro no quarto batendo a porta com força fazendo Ella acordar e começar a chorar baixo, limpo as lágrimas e saiu do quarto indo pro seu, o pego no colo logo fazendo ela parar de chorar e querer dormir novamente.

Jungkook vem até a porta e olha pra ela já dormindo no meu braço e volta pra sala ou pro quarto anterior.

— o que eu faço pra ele parar de me ignorar?— digo pra mim mesmo e logo colocando Ella novamente no berço.

Volto pro quarto e o vejo deitado novamente no sofá logo fungando de novo. Eu não gostava de ver ele me ignorando, como se eu não existisse parece que seu amor é carinho por mim não existe mais.

Desço as escadas logo vendo ele revirar os olhos.

Ele senta no sofá e põe o fone de ouvido. Chego perto de si e fico em sua frente.

—você não me ama mais kookie?— pergunto mais sem resposta — kookie porque não diz mais que me ama?

Ele nem me olha e muito menos esboça reação de como tiversse me ouvindo, meus olhos logo ficam marejados. Com medo de perder meu marido por que eu ainda o amava.

—kookie..?— as lágrimas escorrem — porque tá fazendo isso comigo? Não me ama? As palavras que você dizia a mim era falsas? Seus carinhos eram falsos? Sua expressões de que me amava também eram falsas? Aí droga.

Corro pro banheiro que tem no andar de baixo logo abrindo a tampa do vaso e vomitando.

Assim que o enjou passa, subo pro quarto de Ella e jungkook nem percebe que eu fui pro banheiro eu acho que meu casamento tá arruinado.

Volto pro quarto e vou pro banheiro escovar os dentes e assim que acabo me deitado na cama demorando a cair no sono.

02 dias depois_

Dois dias se passaram e os enjous continuaram frequente já com o teste de gravidez na mão e esperando pelo resultado.

Depois de alguns minutos o resultado aparece.

II_ positivo.

Aí meu Deus ok eu preciso contar pra jungkook mesmo ele estando com raiva de mim por algum motivo.

Saiu do banheiro indo pra sala.

—jungkook preciso falar com você — ele se levanta e resmunga um agora não — É importante — ele sobe as escadas sem olhar pra trás.

Subo as escadas indo pro quarto de Ella logo o vendo deitada na cama de solteiro que havia ali.

— filha? O que tá fazendo?— entro no quarto

—tô assistindo Dora — ela aponta pra televisão

—ata, é legal?

—sim.. papai posso comer maçã?— ela pergunta

— claro vamos lá pegar pra você — ela desce da cama e caminha do meu lado. Ella desce as escadas e eu olho pro quarto onde jungkook estava.

Descendo a escadas acabo tropeçando em meu pé e caindo da escada grande. Ponho a mão em minha barriga pela dor e logo Ella corre em minha direção e começando a chorar e gritando papai minnie. A dor em minha barriga tava aumentando e começo a chorar em pensar que posso perder meu bebê, Ella põe a mão em minha cabeça e logo olha pra mão com sangue. Seguro sua mão pra que ela não veja e desmaio de dor.

Horas mais tarde..

Abro os olhos tendo a visão de um quarto branco percebo que tem alguém do meu, mas não é a pessoa que eu queria que estivesse ali. Era minha irmã.

—cadê o jungkook?— pergunto pelo meu marido.

—Ella ficou desesperada e só queria Ele, então ele foi cuidar dela. Eu não sei como ele ia cuidar dela sendo que ele tava mais desesperado do que ela.— Anne diz

—engraçado ele tá desesperado, sendo que era ele que tava me ignorando por dias.— ela me olha

—sobre isso ele não falou mais eu vou falar. — ela abaixa a cabeça — a algumas semanas atrás ele pediu pra eu ir na casa dos nossos primos que ele queria falar com nois. Ele nos mostrou uma mensagem de uma garota. Eu sei que ele tá certo. Pois eu conheçe a garota na hora ela tava mandando mensagens a ele dizendo que tava grávida dele ela diz que ele esqueceu a camisinha quinta-feira retrasada sendo que quinta- feira ele tava comigo e os meninos jogando videogame. Ele disse que não ia querer contar por medo de você acreditar nela. Mais aí quando chegou em casa não conseguiu olhar na sua cara sabendo que uma gorata estava dizendo que tava grávida de si.

— quem é a garota?— ela me olha e respira fundo.

—lembra daquela garota que tava afim do kai no tempo do relacionamento de vocês?— afirmo — então é ela.

—invejosa quer tudo o que é meu— reviro os olhos logo vendo o médico entrar no quarto.

—boa tarde— ele diz vindo até mim.

—boa tarde doutor — Anne e eu dizermos juntas.

— eu creio que você já sabia não?— ele diz a mim

—sim..— olho pros me dedos.

—sabia do quê?— Anne pergunta confusa

—ele estava grávido de 2 meses — o médico diz e logo meus olhos ficam marejados ao ouvir "estava".

— eu perde?— pergunto olhando pro médico que afirma com a cabeça e logo começo a chorar.

—você terá alta amanhã, e o pai?— ele pergunta

—tá cuidando da filha deles— Anne diz

—assim.. então tenham uma boa tarde depois uma enfermeira vem aqui com você.

Ele diz e sai.

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora