41_

28 2 0
                                    


Jeon Jungkook_

Já quatro e pouco da noite e jimin ainda não chegou, subo pra ver Ella e vejo que estava dormindo tranquilamente. Quando vou voltar pra sala vejo jimin embrulhado dormindo como se não tiversse sumido por horas.

Mais a pergunta que não cala como ele entrou sem nois ver.

Desço as escadas e logo todos me olham.

—Ele já chegou — digo apontando pro quarto — alguém viu ele chegar?

—Eu vi ele chegar — lisa diz se levantando

—eu também vi — hoseok também levantou

— e como não falaram nada— minha sogra pergunta

—ele parecia cansado demais pra falar mais alguma coisa essa noite— hoseok diz baixo

—seus olhos estavam vermelhos, ele estava chorando — lisa diz —eu não a conheço muito bem como vocês mais eu tenho certeza que ele estava Encomendado com algo.

—e eu sei o que— digo baixo— antes de ele sair, ele começou a falar sobre meu relacionamento com Ella ele disse que ela não olha pra ele como olha pra mim.

— Nossa jungkook... ele tava triste com isso, ele disse pra mim— taehyung fala —ele acha que não é suficiente.. e disse que esse bebê que tá vindo agora é o que vai dá amor a ele.

— mais eu dou amor a ele tae — digo baixo com a cabeça abaixada

— mais não o suficiente — o olho assim como todos que tava na sala.

— como assim não o suficiente?—digo alto — quem tu pensa que é pra falar que eu não amo o meu marido.

— jungkook não se altera — meu sogro diz

— eu o amo sim,eu daria minha vida por ele e você vem dizer que eu não o amo,tá de sacanagem taehyung... — jimin torce de cima da escada e eu o olho. Assim como todos.

—vem dormir logo jungkook — ele diz e estende a mão pra mim.

—sabiam que ele tava aí?— todos afirmam — aaah tô indo.

— 2 minutos se não já sabe — bufo e subo as escadas logo pegando na sua mão.— você fala alto demais eu hein.

— vai cagar jimin— digo logo ele bate no meu braço.

E assim formos deitar. Ele deita a cabeça no meu ombro e eu fico alisando seus fios de cabelos.

—desculpa pelas coisas que eu falei estava cansado — ele diz baixo e começa a passar a mão no meu abdômen

— tudo bem Amor, não se preocupe com isso hmm, somos uma família e família perfeita não existe.— digo beijando o topo de sua cabeça

— Eu estava cansado, desculpa mesmo. — ele me olha

— apenas fique do meu lado, sorria para mim como todos os dias desde quando nos conhecemos— ele beijo

— deite do meu lado e me console como te consolei.

— cuidarei de te, como cuidou de me — sorriu

— me ame como eu te amo — ele diz retribuindo o sorriso

—te amarei como um dia ninguém foi capaz de amar — o beijo e logo nossos corpos se arrepiam. Suas unhas arranham meu abdômen e nosso beijo parecia como o primeiro calma e cheio de sentimentos não revelados ainda..

♪pjm↞𝐼𝑛 𝑛𝑒𝑤 𝑦𝑜𝑟𝑘↠jjk♪Onde histórias criam vida. Descubra agora