— Sabe uma coisa que eu estive pensando? - Disse Namjoon depois de dar um gole em sua cerveja - Estamos fodidos! - Talvez ele esteja levemente bêbado.
Já é sexta-feira, Namjoon e eu resolvemos sair e ir no bar mais perto que tem da faculdade. Mas pra falar a verdade, isso aqui parece mais uma boate.
Como eu poderia resumir nossa primeira semana em Motelville (apelido carinhoso que nossa faculdade tem)? Bom, vamos começar dizendo que Taehyung teve pelo menos uns 3 dates com pessoas diferentes, isso me desgastou, eu não consigo me aproximar dele como tinha planejado. Chorei quase todas as noites no banheiro escondido. Ah, eu sou um idiota. Mal sai da adolescência direito e estou afundando as mágoas na bebida(não façam isso, crianças), daqui a pouco me encontro num banco de praça cantando:
Seu guarda eu não sou vagabundo
eu não sou delinquente
Sou um cara carente.
Eu dormi na praça...
Pensando...Continuem vocês, sinto que me humilhei demais neste capítulo, e ele está apenas começando.
Falando nisso, acho que estou me "acostumando" em ver Taehyung pelado, o que é bom, pelo menos é menos gay panic que o normal.
A semana também não foi muito boa para Namjoon, além de Yoongi levar o namorado quase todos os dias no dormitório deles, aconteceu uma coisa um tanto engraçada:
Estávamos indo para o refeitório e por algum motivo começamos a andar mais rápido que o normal, talvez tenha sido a fome ou pura vontade de ambos ganharem uma pequena corrida que apostamos um com o outro inconscientemente, fazendo Namjoon sem querer esbarrar em uma pessoa.
Puta que pariu, por que ele é assim?
Porém, esta pessoa não era Yoongi, e sim, Seokjin!
Uau, seria um clichêzinho normal se o professor não estivesse perto da porra das escadas que dão para o refeitório!
Resultado: Kim Seokjin caiu escada abaixo e Namjoon ficou estático só vendo a cena. Porém, nem posso julgar o coitado, porque eu estava do mesmo jeito, chocado com a situação.
Depois do desastre acontecer, corremos até Seokjin o ajudando a levantar, mas adivinhem? Seu pé direito doía tanto que ele não conseguiu pisar no chão então o ajudamos a ir na enfermaria e descobrimos que foi apenas uma torção.
Obrigada Deus, por fazer os ossos do professor não se partirem desta vez.
Namjoon pediu tantas desculpas que deixou o professor e eu tontos. Pude sentir que o mesmo estava prestes a chorar a qualquer momento.
Seokjin disse que estava tudo bem e que isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa, mas pediu que Namjoon prestasse mais atenção quando estiver "correndo" por ai, principalmente por estarmos em uma faculdade.
E agora nos encontramos aqui, totalmente abalados.
— Eu deveria ter mandado currículo para o mc Donald's! - Namjoon choramingou. - Mas nããão, eu quis ter um curso superior.
— Aaah, engole esse choro! - Falei arrastado.
Namjoon me olhou surpreso pelo tom que eu havia falado.
— Você deveria é ser sincero consigo mesmo e com seus sentimentos, seu idiota! - Disse de uma vez deixando o pobre Namjoon cada vez mais chocado.
— Olha só quem fala! - Ele disse tomando uma coloração avermelhada por irritamento - "Eu vou entrar na faculdade e conquistar o garoto dos meus sonhos. Olhe só para mim, não sou mais um nerd fodido só porque pintei meu cabelinho de rosa e tenho um planinho de merda!" - Falou afinando a voz na tentativa de me imitar - Cai na real, você não mudou nada e com certeza vai acabar com o coração partido e o idiota sou eu?
Aquelas palavras vieram como um tsunami em minha direção. Namjoon nunca fora tão duro comigo desse jeito, como eu deveria me sentir? Frustado? Porque é assim que me sinto neste exato momento. Me sinto tão cansado.
Kim no mesmo instante me olhou desesperado ao ver que lágrimas rolavam em meus olhos, que nem eu tinha percebido elas aparecerem. Parece que toda a minha segurança e confiança foram embora, de repente me lembrei quem realmente sou: Um verdadeiro trouxa idiota.
Caraí, nunca mais eu bebo.
— M-me desculpe, Minnie! - Namjoon se levantou e foi até mim - Eu não sei porque disse isso, não foi minha intenção.
Eu não conseguia proferir nenhuma palavra.
— Wow, essa foi a briga de bêbados mais emocionante que eu já presenciei! - Ouvimos uma voz próxima e olhamos assustados para a direção dela.
— Jungkook? - Namjoon falou surpreso e envergonhado.
— Ah, Namjoon! - O garoto sorriu - Eu não tinha percebido que era você. - Ele se virou para mim - Você deve ser o Jimin!
— Como você sabe? - Perguntei rapidamente enxugando as lágrimas.
Droga, espero que Taehyung não fique sabendo disso.
— Yoongi me contou um pouco sobre Namjoon e consequentemente do melhor amigo dele - Olhou Kim de jeito estranho mas logo retornando seu sorriso simpático.
Espera ai, eu estava diante do namorado de Min Yoongi? Assim do nada? Essa semana tinha que terminar com classe.
— Yoongi está aqui? - Perguntei curioso.
— Ah não, ele ficou no dormitório, está exausto! Eu vim sozinho. - Olhou em volta antes de dar uma última ancarada em Namjoon - Acho que já vou indo, uma boa noite para vocês. - Deu seu último sorriso antes de sumir de nossas vistas.
— Estou achando que Yoongi falou muito bem de você para ele, se é que me entende - Olhei meu amigo desconfiado.
— Como assim? - Perguntou.
Revirei os olhos com a lerdeza de Namjoon.
— Hyung, acho que Yoongi ainda tem uma quedinha por você e não consegue esconder isso nem do próprio namorado. - Fui direto.
— O que? Óbvio que não! - Falou envergonhado.
— Macacos me mordam se eu estiver errado!
— Você tem que parar de ler romance policial antigo. - Revirou os olhos pela maneira que falei.
•••••
PS: A autora estava lendo um romance policial antes de escrever este capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanfictionJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...