☆Namjoon☆
Jimin estava mais que extasiado com a ideia de estudar na mesma faculdade com Kim Taehyung que nem se lembrou o quanto sofreu para passar nessa Universidade. Fiquei de olho nele por dias para que o mesmo não tivesse um piripaque ou um ataque cardíaco por conta de uma caixa de enérgicos que havia comprado para, literalmente, mergulhar em livros. Jimin, apesar de ter melhorado bem, tem pequenos ataques de ansiedade e essas merdas de enérgico não fazem bem para o mesmo, que fica mais agitado que uma criança quando consome muito doce ou um cachorro com alterações hormonais.
- Chega! - Peguei o enérgico sabor manga que o mesmo segurava recebendo um olhar de reprovação - Não me olhe assim, Park Jimin. - Joguei a latinha na lixeira do quarto - Olha só para você! Parece um morador de rua que não dorme a dias. A quanto tempo você não vê a luz do sol? - Perguntei indo direto a janela abrindo a mesma.
Jimin se jogou no chão se contorcendo e fazendo barulhos estranhos.
- Deixa disso, moleque. - Dei um tapa em seu traseiro - Você não está derretendo!
- Eu sinto meus pulmões recebendo ar novo e isso queima tanto... Preciso de uma bateria nova sabor maça verde! - Se levantou ajeitando o moletom surrado.
Lhe olhei com repulsão. Jimin estava com o cabelo bagunçado e olheiras enormes debaixo dos olhos, fora as roupas sujas de salgadinhos. O quarto estava o próprio chiqueiro particular de Park, cheio de pacote de todo tipo de bobeira que se possa imaginar.
Eu acredito que essa parte ele não contou a vocês.
- É assim que vai conquistar o Taehyung? - Perguntei sabendo bem o assunto que havia trazido.
Jimin no mesmo minuto saiu de perto da porta que estava prestes a abrir e se olhou no espelho da parede.
- Eu tô um lixo.
Com esse Chá de realidade, Jimin sossegou um pouco.
Quando finalmente tudo acabou e recebemos a aprovação da faculdade, Jimin decidiu que pintaria o cabelo de rosa.
- Estou agora deixando o passado para trás e recebendo um espírito aventureiro e explorador dentro de mim. - Disse indo de um lado para o outro inquieto enquanto seu cabelo descoloria - Merda! Quanto tempo eu ainda tenho que deixar essa porra na minha cabeça? Ta ardendo tanto que parece que vai derreter meus miolos!
Ri enquanto preparava a tinta rosa.
Vou ser sincero, essa adoração que Jimin tem por Kim Taehyung não me agrada. Parece que agora ele resolveu viver por Taehyung e não por ele mesmo. Espero que se lembre que é Park Jimin: Um futuro artista.
Após subir as escadas para o andar do meu quarto (Estava anjoado e usar elevador só pioraria tudo) Jimin e eu nos despedimos e fiquei naquele cômodo vazio sozinho. Estava nervoso, não sabia quem seria meu colega de quarto e quanto mais eu pensava mais ansioso eu ficava. Não sou bom em me comunicar com pessoas desconhecidas, espero que fique tudo bem.
Enquanto eu pesquisava no celular como me comunicar com pessoas, ouço a porta se abrir.
É agora...
E bom, vocês já sabem quem entrou.
- Namjoon? - Yoongi fala depois de me olhar surpreso.
Sinto meu coração acelerar e um suor frio descer pelas minhas costas.
Mas que merda.
- Que surpresa agradável! - Ele veio até me mim me puxando para um abraço.
Eu não consegui dizer nada com o tamanho choque que recebi.
Dentre tantos alunos nesta merda de faculdade, por que eu tive que sair justo com Min Yoongi?
- Que saudades de você. - Ele disse sorridente depois de desfazer o abraço.
- O-oi, Yoongi. - Finalmente consegui dizer algo - Que surpresa...
- Não é? - Respondeu contente.
- Min Yoongi! - Um garoto entrou logo depois deixando suas malas do lado de fora do quarto - Vamos, você tem que me ajudar a encontrar meu quarto! E por que essa demora toda em?
Era um rapaz mais alto que Yoongi e pouca coisa menor que eu. Aparentava ser mais jovem que nós dois e tinha um cabelo castanho que cobria a testa, seu semblante estava irritado.
Yoongi riu e ficou ao lado do outro.
- Jungkook, este é Namjoon - Olhou para mim - Um grande amigo meu do ensino médio, acho que já mencionei ele para você.
Jungkook arqueou as sobrancelhas quando Yoongi disse meu nome.
- Jonnie, este é o Jungkook. - Segurou sua mão - Meu namorado!
Santo Deus...
•
E como todo romance clichê, temos que ver pelo menos dois lados da história. Espero que vocês gostem e que não esteja cansativo. Beijinhos 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanficJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...