Até para meu primeiro dia fazendo um cappuccino mais capu do que cino não foi tão ruim. Ao contrário de Namjoon, eu não derrubei nenhuma xícara.
Me sinto um lixo, mas até que o avental me caiu bem, deixando minha autoestima menos abalada.
Despeço de Namjoon e clico no botão do meu andar. Ao sair do elevador, sinto que aquele corredor enorme cheio de portas e números nunca iria acabar. Me sentia no próprio corredor da morte, até porque eu iria entrar em um lugar onde teria um anjinho me esperando.
Meu raciocínio fez sentido?
Merda... Estou tão cansado que não entendo meus próprios devaneios.
Finalmente alcancei meu dormitório, que era o penúltimo daquele corredor do lado esquerdo. Girei a chave na fechadura como se fosse a coisa mais difícil que fiz naquele longo dia.
Ai meus bracinhos.
Entrei no meu pedacinho de lar e percebi que meu anjinho realmente já estava la dentro, porém, de um jeito que eu não esperava...
— Caralho... — Sussurro num sopro só.
Taehyung, como de costume, estava pelado, porém estava pelado cedo demais, me pegando desprevenido.
— Olá, Ji! — Me comprimentou distraído, parecia que estava procurando algo pelo quarto.
Sim, vocês leram bem, ele me chamou de "Ji", aparentemente somos bros. Eu estou tão... Constrangido.
Ai vai uma coisa que não contei: Para evitar de ver Taehyung pelado eu estava indo dormir antes do mesmo, então sim, eu menti quando disse que estava acostumado de o ver nú. Eu sou uma farsa de garanhão.
O corpo de Taehyung está totalmente molhado, dando a entender que havia acabado de sair do banho. Mesmo com a nossa pouca convivência já percebi que Kim não é muito fã de se secar após o banho, deixando sempre suas roupas molhadas e consequentemente grudadas ao seu corpo, porém hoje não há nada colado.
Meu íntimo está que nem Zaqueu, querendo subir.
Taehyung olhou em minha direção e senti minhas bochechas esquentarem.
Droga, eu estava o encarando sem perceber.
Desviei os olhos e limpei a garganta indo em direção a minha cama. Senti que Taehyung acompanhou meus movimentos com o olhar, deve estar pensando "Que tarado, olhando meu corpinho perfeito, vou pedir pra mudar de colega, esse é muito estranho."
DESCULPA, TAEHYUNG!
— Jimin!
Fui tirado de meus pensamentos com a voz do homem pelado.
— Hm? — Respondi já sentado na minha cama e sem olhar em sua direção pelo constrangimento.
— Você está bem? Está tão vermelho, será que é febre? — Ele chegou perto de mim colocando sua testa a minha
Mas que caralhos??
— Está meio quente sim, mas não acho que seja febre. — Descolou nossas testas.
Taehyung sem se afastar muito olhou nos meus olhos de modo sério. Sinto que meu coração vai saltar pela boca a qualquer momento.
— Já sei! — Ele disse sorrindo esperto — Deve estar com calor! Não me admira, até porque nem o ar-condicionado está adiantando muito nestes últimos dias, não é?
Apenas concordei suando frio.
— Você deve ser que nem aquelas pessoas que passam mal no calor, não é Ji?
Concordei novamente frenético.
— Probrezinho. — Fez bico ainda me encarando — Se eu pudesse te ajudar...
Taehyung se senta ao meu lado pensativo até dar um salto e me olhar empolgado.
— Você deveria experimentar dormir pelado! — Sorriu simpático.
Quase cai durinho ali mesmo.
— C-como? — Perguntei com a voz falha.
— Tente, Ji! É libertador. — Taehyung ficou de frente para mim — Nada te atrapalhando, só um lençol enrolado em você e o melhor: Fica fresquinho e ventilado!
O que eu estou vivendo nem parece real, basicamente meu crush esta me convidando para dormir pelado com ele, porém ele fala de um jeito tão natural, sem malícia ou segundas intenções. Estou assustado.
— O que você acha? — Perguntou parecendo estar esperançoso (ou seria só impressão minha?).
— C-claro, por que não? — Cedi me arrendendo a tentação de dormir pelado em um quarto com Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanficJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...