Namjoon está sobrando

3.3K 379 29
                                    

Por que raios, logo na primeira noite, Jungkook veio dormir aqui?

Eu consigo ouvir os dois murmurando algo um para o outro debaixo daqueles lençóis. Seus pés são os únicos descobertos, notei que Yoongi está deitado em cima do corpo do mais novo e ambos acariciam o pé um do outro. Ouvir risos abafados e beijos estalados é uma imensa tortura. Não consigo relaxar para dormir, então apenas pego meu celular e abro meu chat com o Jimin.

Me: Minnie, não consigo dormir

Me: O namorado do Yoongi esta dormindo com ele

JM🍑: E daí?

Conversamos um pouco, até Jimin atiçar um dos meus maiores defeitos e me deixar falando sozinho.

JM🍑: Eu até te convidaria para dormir aqui, mas acho que não vai dar...

E assim, esse energúmeno sai do bate-papo e me ignora completamente. Céus, por que sou tão curioso?

Suspiro baixo e derrotado. Ainda com o celular, entro no site da faculdade para pelo menos ter uma base das minhas aulas (coisa que geralmente não faço). Fuçando aqui e ali, encontrei uma aba onde mostrava quem seriam nossos professores. Por curiosidade, cliquei e apareceu fotos 3x4 de vários professores e o nome de suas aulas.

Enquanto rolava página a baixo, fiquei estático quando a foto dele apareceu...

Nome: Kim Seokjin.
Aula: Interpretação corporal.

Uma foto de Seokjin sério, onde mostrava seus cabelos negros perfeitamente alinhados em um penteado formal e ainda por cima usava terno. Não pude conter em deixar um suspiro baixo escapar.

— Não é possível... — Sussurrei inaudível e coloquei rapidamente nos horários das minhas aulas.

Quinta-Feira
Primeira aula: Interpretação corporal.

Acordei tão cedo que nem Yoongi e Jungkook tinham levantando ainda. Quando me olhei no espelho do banheiro, parecia que estava encarando o reflexo da cara de um peixe morto. Eu precisava dar um jeito naquela carranca, e nem sabia o porque, meu inconsciente só pensava em uma coisa:

Hoje você terá aula com Kim Seokjin.”

Quando dei por mim, estava até passando gel no cabelo. Assim que sai do banheiro, Yoongi estava acordado e sozinho na cama com cara de sono.

— Bom dia! — Ele disse esfregando os olhos e forçando a vista para me ver melhor — Wow... Tudo isso para o primeiro dia de aula? Está gato, Jonnie. — Sorriu se levantando e entrando no banheiro atrás de mim logo trancando a porta.

Tratei de trocar minhas roupas o mais rápido possível para sair dali.

Jimin estranhou o jeito que me arrumei e me perguntou inúmeras vezes do porque eu estar "tão arrumado". Nem eu sei o porque, isto está fazendo minha cabeça explodir. Apenas depois de Park ver Seokjin ele acha que "compreendeu" e passou a pegar no meu pé pelo resto da tarde.

Minha primeira semana foi um borrão de tão aterrorizante.

Em poucos dias consegui fazer Seokjin torcer o tornozelo, ver o casal se pegando sem parar, Yoongi conversando comigo várias vezes, Jungkook me olhando de um jeito estranho e ficar bêbado em um barzinho com meu melhor amigo.

Eu nem me reconheço mais.

Visitei Seokjin tantas vezes na enfermaria da faculdade, que a própria enfermeira disse que eu precisava urgentemente superar o que havia acontecido e conversar com a psicóloga de lá.

— Namjoon, estou bem. Eu te proíbo de continuar se desculpando assim. — Seokjin disse em uma das visitas que fiz — Você já fez o bastante buscando água, comida e até se oferecendo para me ajudar a ir ao banheiro, que mais uma vez, eu agradeço, mas não é pra tanto. —Riu.

Fiquei em silêncio me sentindo constrangido, eu nem sabia onde enfiar minha cabeça.

— Bom, quero te falar uma coisa, Namjoon. — Disse Seokjin se ajeitando na cama — Se eu me lembro bem, você é, digamos... Sensível, então vou falar de uma meneira que não te impacte tanto, ok?

Ai, Meu Deus! Onde essa conversa vai parar?

— Eu quero que saiba... — Ele olhou no fundo dos meus olhos e segurou uma das minhas mãos.

Meu coração está batendo rápido, sinto minhas bochechas esquentarem. O que você quer me dizer, Sr. Kim? Por que me sinto tão ansioso?

Será que ele me chamaria para sair? Já tenho idade suficiente para sair com o senhor.

Mas ele é meu professor...

Ninguém precisa saber!

— ...que vão falar sobre isso, mas você precisa ser forte.

Sr. Kim, não brinque com meu coração, mas dependente de qualquer coisa, minha resposta é sim!

Lhe olhei esperançoso, meu peito parece que vai explodir.

— Eu conheço os alunos que frenquentam aqui, a maioria não é amigável, espero que não te tratem diferente quando...

Ai, Meu Deus, lá vem...

— Quando descobrirem que é você o aluno que me “empurrou” das escadas. — Falou fazendo aspas com os dedos e soltando minha mão para pegar seu suco de caixinha. — Você não é só meu aluno, é meu amigo também! Pode me procurar se acontecer alguma coisa. — Sorriu bebericando o líquido com o canudo da embalagem.

Meu brilho foi embora, seguido de todas as esperanças que acumulei naquele momento. Onde eu estava com a cabeça quando pensei que seria possível Kim Seokjin me dar mole?

— Ah, claro. — Respondi sorrindo forçado. — Acho que já vou, Sr. Kim, Jimin disse que queria minha ajuda para um lance dele. — Menti me levantando e pagando minha mochila. — Até amanhã.

— Até amanhã, Namjoon, obrigado pela ajuda.

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora