Estava Namjoon e eu no refeitório almoçando. Algo está incomodando Kim, eu posso sentir. Seus tremeliques na perna não me enganam, e por que ele não consegue olhar nos meus olhos? Aí tem coisa.
Eu preciso MUITO falar o que aconteceu na noite anterior, mas Namjoon parece estar tão abatido com algo...
— O que tá pegando, meu chapa? — Decidi falar algo antes que esse clima pesado me mate.
— Hm? — Respondeu distraído enquanto brincava com o pure de batata usando sua colher de plástico.
— Você está... Como posso dizer? — Joguei uma das minhas batatas fritas no cabelo dele, que acabou nem percebendo — Distante?
Namjoon suspirou fundo e finalmente olhou nos meus olhos, pude perceber que estava preocupado com algo.
— Jimin... Aconteceu uma coisa! — Ele disse largando sua colher e olhando em volta do refeitório inseguro.
— Ai, meu Deus! — Lhe olhei amedrontado — Você nunca fica agitado assim atoa, é melhor me contar agora mesmo o que está acontecendo.
Kim se levantou e pegou meu pulso, me fazendo levantar e largar minhas batatas em abruto.
— Ei? — contestei, porém Namjoon não me soltou até estarmos dentro de uma das cabines do banheiro. — Namjoon, mas que porra é ess... — Kim me interrompe.
— Jungkook me beijou!
Encarei Namjoon por alguns segundos estático.
— Quê? — Perguntei duvidando do que eu tinha acabado de ouvir.
Meu amigo revirou os olhos e segurou meus ombros me encarando.
— Jungkook...me...beijou! — Disse pausadamente enquanto me dava leves chocalhadas. — Entendeu, caralho?
A coisa está feia mesmo, Namjoon acabou de xingar em vão.
— Onde?
— No meu dormitório.
— Quando?
— Ontem a noite.
— Por quê?
— EU NÃO SEI! — gritou sentando na tampa da privada apoiando a cabeça nas mãos.
— Mas e o Yoongi?
Namjoon fez uma expressão de culpa.
— Tinha ido comprar comida para ele e o namorado. — Suspirou cansado — Jungkook tinha ido la ontem para ajudar Yoongi numa coreografia — (Ambos estão fazendo faculdade de dança) —, Então quando Yoongi saiu do quarto, Jungkook veio até mim falando coisas estranhas e de repente me beijou! — Abaixou seu tom de voz como se fosse difícil continuar falando.
— Falando o que?
— "Não é atoa que Yoongi tinha uma queda por você"; "você é mesmo bem bonito."; "Eu odeio quando Yoongi está certo.".
Ele ficou quieto encarando seus próprios dedos.
— Caralho... — Me arrisquei em sentar naquele chão de banheiro masculino — Pensa em contar para ele o que aconteceu?
— Você acha que eu deveria? — Perguntou angustiado.
— Eu não sei, bro... — Suspirei e toquei em um de seus joelhos — Pense, se fosse comigo eu iria querer que me falassem, mas não sei se acreditaria no meu colega de quarto em vez do meu namorado.
Namjoon fechou os olhos com forças e se levanta em seguida.
— Vou falar com o Jungkook. — Disse me ajudando a levantar.
— Siga seu coração. — Falei a frase mais clichê que veio em minha mente o fazendo rir.
Depois de Kim finalmente se acalmar, decidimos sair daquele cubículo minúsculo e sujo.
— Ah, inclusive, eu e Taehyung dormimos juntos. — Falei simples saindo da cabine.
Meu amigo ficou quieto por alguns minutos parecendo chocado com minha frase.
— Perdeu o cabaço, foi? — Namjoon perguntou com os olhos arregalados.
— NÃO ACONTECEU ISSO, CARALHO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanfictionJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...