Bom demais pra ser verdade?

3.1K 397 92
                                    

Então foi isso, Park se deixou levar pelos lábios de Taehyung, até porque aquilo só estava acontecendo na sua cabeça. Nada era real e sim mais um sonho bobo que estava tendo com seu crush. Oh, vida miserável. Sua cabeça não para de pensar em minuto em Taehyung, nem mesmo quando estava dormindo. Trágico!

Jimin sentiu uma das mãos de Taehyung segurar seu rosto delicadamente, assim como em todos os seus sonhos anteriores, nada fora do comum. Porém, naquele instante, suas costas bateram no colchão com o empurrão de Kim, lhe fazendo deitar e o outro ficando por cima ainda atacando seus lábios fazendo Park repensar se aquilo era realmente um sonho. Com Taehyung adentrando suas mãos por dentro da sua blusa teve a absoluta certeza que aquele toque era real e nada dali estava sendo uma situação da sua cabeça, que o fez entrar em pânico.

— T-Tae... — Jimin o chamou assim que Kim deixou seus lábios para dar atenção no seu pescoço — Tae! — o chamou novamente conseguindo firmar a voz.

Taehyung parou e lhe olhou com curiosidade. Ansiava tanto por esse momento que nem se quer pensou em perder tempo, mas será que era isso que Jimin queria? Essa dúvida preencheu sua mente naquele momento que seus olhos se encontraram.

— Jimin! — Ele disse arregalando os olhos e saindo de cima do mesmo — Ai, meu Deus, me desculpe!  E-eu não sei o que me deu. Sinto muito, de verdade... — Taehyung puxou uma mexa do cabelo azul a enrolando no dedo.

Jimin piscou algumas vezes desnorteado se perguntando novamente se aquilo havia mesmo acontecido. Os lábios que tanto desejou haviam mesmo encontrado os seus?

— Tae... Eu... — Tentou se pronunciar, mas Taehyung o impediu.

— Não precisa falar nada! — Riu histérico se levantando — Eu fiz besteira e... Ah! — Exclamou não conseguindo manter contado visual.

Andou de um lado para o outro até tomar uma decisão.

— Quer saber? — Finalmente olhou nos olhos de Jimin, que ainda se encontrava desnorteado e envergonhado demais para falar qualquer coisa — Eu quero muito beijar você de novo, eu posso? — perguntou convicto, mesmo sentindo uma ansiedade dentro do seu peito e suas bochechas queimarem.

Jimin analisou seu rosto, o contraste do vermelho do seu rosto com o azul do cabelo lhe deixou tão adorável que quase se esqueceu da situação atual. Tomou todo fôlego que precisava para responde-lo, até porque, não iria perder aquele oportunidade por nada.

— Pode!

Namjoon se encontrava sentado na sua cama, enquanto olhava o casal na do lado ansiosos. Yoongi sabia que teria de começar a falar para alguma coisa fluir dali, até porque, os três estavam tensos e muito confusos com as atuais circunstâncias.

— Bem... — Começou a falar, mas fora interrompido subtenente.

— Yoongi e eu nos conhecemos no lugar que ele pediu para você o encontrar e puxa! Nunca tinha visto o cara mais popular do colégio chorar num canto qualquer da escola. —Jungkook começou a disparar palavras rápidas e sem pausa alguma — Eu estava tendo educação física. Apenas ignorei a aula e me sentei ao seu lado e conversamos um pouco. Ele me disse que não haviam correspondido seus sentimentos ou algo do tipo, faz um bom tempo, não me recordo direito das palavras. Que calor, vocês estão sentindo ou só eu que acho que aqui está muito quente? — Fez finalmente uma pausa para se levantar e ir até a janela a abrindo mas logo voltou a falar rapidamente, andando pelo quarto — Enfim, nos encontramos mais vezes e depois de um tempo oficializamos um relacionamento sério e começamos a faculdade juntos quando me formei.

“Tudo estava indo bem até descobrirmos que você era o colega de quarto dele e eu ficar MUITO puto e enciumado. Tava na cara que Yoongi ainda tinha uma queda por você e caralho, eu não suportava ver aquilo, mesmo que nosso relacionamento seja aberto eu nunca me senti tão inseguro quanto naquele instante que tive a certeza que você era uma pessoa incrível.”

“Porra, eu nem sei o que estou fazendo, mas só quero dizer que, assim como o Yoongi, eu também comecei a gostar de você, mas estava reprimindo, pensando que era ódio, ou sei lá, talvez inveja?"

Namjoon e Yoongi o ouviram perplexos, não ousaram interromper Jungkook nem por um minuto se quer. Estava nítido que o mais novo estava guardando aquilo por tempo demais e ouvi-lo desabafar era o mínimo que poderiam fazer naquele momento.

Jungkook respirou fundo antes que pudesse terminar.

— O que eu quero dizer é que eu amo vocês dois, porra! — Falou mais calmo cruzando os braços ficando emburrado.

Yoongi se levantou indo em direção do namorado lhe puxando para um abraço.

— Su idiota! — falou enquanto alisava os cabelos do mais novo.

— Não me chame de idiota! — Lhe olhou com reprovação mas logo ficou com uma feição suave.

E assim, olharam para Namjoon que se mantinha estático na sua cama. Se entreolharam até decidirem ir a Kim com sorrisos decididos. Sentaram-se cada um ao lado do mesmo.

— Namjoon, quer namorar com a gente? — Yoongi perguntou pegando a mão de Namjoon e depositando um beijo na mesma.

Namjoon o olhou surpreso e boquiaberto.

— Como? — Perguntou sentindo uma fagulha no peito.

— Jonnie... — Jungkook lhe chamou como Yoongi o chamava  — Estamos caidinhos por você. — Segurou a outra mão de Kim.

— Isso é sério? — Olhou para suas próprias mãos que estavam entrelaçadas com as deles.

— Muito sério! — Yoongi disse decidido.

— Mas não se sinta na obrigação de responder agora, viu? — Jeon disse reconfortante — Vamos respeitar seu tempo e sua decisão, seja ela qual for. Mesmo querendo dar as únicas alternativas: Yes or Yes! — Riu puxando risadas dos outros dois também.

Namjoon refletiu por um momento, gostava muito deles e não saberia o que fazer se continuasse sequer mais alguns dias sem os dois na sua vida, a resposta estava mais que decidida. Pela primeira vez, deixou toda sua insegurança e timidez de lado e falou com convicção:

— É claro que eu quero!

Jungkook e Yoongi sorriram e abraçaram o corpo de Namjoon depositando beijos em seu rosto e espalhando carinho.

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora