As coisas estão indo bem. Não estão?
Por exemplo agora, que eu tentei segurar a mão do Jimin e acabei tropeçando no meu próprio pé. E também teve as outras 3 vezes que tentei fazer a mesma coisa, mas sempre teve algo impedindo. Como Namjoon aparecendo do nada e abraçando Jimin; ou uma moeda que Jimin achou no chão me fazendo pegar na sua bunda sem querer quando ele se baixou para pega-la, o que me me levou a dizer que escorreguei e não tinha onde segurar; Ah, e também teve a hora que peguei sem querer a mão de Jungkook, que por ALGUM MOTIVO, estava ao meu lado e Jimin havia evaporado para o lado de Namjoon, novamente.
— Ah... Eu namoro! — Jungkook disse olhando para a própria mão que eu soltei imediatamente quando vi que não era a do meu namorado.
Bom, esta foi minha manhã, e agora no almoço, posso dizer que não está sendo muito diferente. Jimin está conversando com o amigo e os namorados dele. Pelo menos eles estão de um lado e eu estou sentado com meu namorado do outro, mas mesmo assim não posso segurar a mão dele pois o mesmo esta usando as duas para comer. Convenhamos, também é muito prazeroso ver o amor da sua vida comer.
— Hoje o Hoseok acompanhou o Seokjin até a nossa sala. — Disse Jimin após beber um gole da sua latinha de refrigerante. — E ainda ficaram conversando por um bom tempo.
— Por isso que ele se atrasou para nossa aula? — Yoongi riu — Eu faria qualquer coisa para saber o que eles fizeram na noite da ronda.
Enquanto falavam dos professores, senti um par de olhos me encarando desconfiado.
— Tem uma coisa que esta me incomodando. — Jungkook disse ganhando a atenção de todos da mesa. — Taehyung está muito calado. Desde que o conheci, ele não é tipo, a porra de uma metralhadora falante?
E agora toda atenção veio para mim, estava tão concentrado na minha mini missão que eu nem havia percebido que estava tão calado.
— É verdade! — Yoongi concordou intrigado. — Taehyung não falou muita coisa desde de manhã e ainda está com essa cara aérea. — Apontou para mim.
— Eu fico até perdido com os assuntos de Taehyung as vezes. — Namjoon também se pronunciou me fazendo arquear as sombrancelhas. — Suspeito.
Caralho, eu falo tanto assim?
— Aconteceu alguma coisa? — Jimin perguntou colocando a mão sobre a minha coxa.
É a minha chance.
— Eu estou ótimo! — finalmente segurei sua mão — Estava só pensativo sobre um trabalho. — Depositei um beijo na sua extremidade antes de entrelaçar nossos dedos.
Jimin sorriu tímido.
— Essas vão virar wallpaper! — Ouvimos a voz de Yoongi e viramos para sua direção, ele segurava o celular com a câmera apontada para nós. — Olha como vocês são fofos. — Yoongi se levantou e foi até a gente mostrar as fotos que havia tirado.
Ele pegou o exato momento em que beijei a mão de Jimin, em que entrelacei nossos dedos e a última era uma foto um tanto comprometedora.
— Yoongi! — Arregalei os olhos ao ver uma foto do exato momento em que havia pegado na bunda de Jimin sem querer.
— Ah, essa eu ia mandar no grupo depois. — Yoongi riu — Nem uma semana de namoro direito e já estão assim? Vocês são meus ídolos.
Senti minhas bochechas esquentarem e olhei para Jimin que não estava diferente, cobrindo o rosto com a mão que eu não segurava.
•
Park se encontra deitado na cama mexendo no celular, com os cabelos úmidos depois de um banho que tomou assim que chegou do trabalho. Na hora que ele havia chegado, me deu um oi rápido indo diretamente para o banheiro e deitando logo depois de sair de lá. Parece que ainda está tímido com o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanfictionJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...