Colega pelado

4.5K 565 215
                                    

— Boa noite, hyung. — Me despedi vendo Namjoon saindo do elevador.

— Boa noite, Jimin. E boa sorte! — Piscou para mim e sorriu travesso.

— Meu Deus, hyung!  — Corei no mesmo instante apertando o número do meu andar nos botões do elevador.

Que menino insolente, como se eu fosse furar o meu plano para fazer... Coisas...?

DROGAA!!

EU QUERO MUITO FAZER COISAS!!

Sai do elevador indo em direção ao meu dormitório. Fiquei nervoso e ansioso, será que Taehyung já estava dormindo? Por que eu estou tão nervoso assim?

Jimin, foco!!

É só entrar e falar alguma frase tipo: “Eae parça, tudo belê'? Bate aqui, pô!”

Fácil, fácil. Eu consigo.

Abri a porta delicadamente para não chamar a atenção do outro. Notei que Taehyung estava em sua cama fazendo algo no celular.

Que merda, ele está acordado. Será que é uma boa hora para puxar assunto?

Seria o momento certo para jogar meu charme?

É, acho que sim.

Entrei fechando a porta em seguida chamando a atenção de Kim.

— Oh, Jimin! — Sorriu me olhando. 

— Olá! — Sorri de volta — E então, Taehyung, qual seu... — Antes que eu pudesse terminar a frase, escorreguei no tapete de "Boas Vindas" caindo de cara no chão, levantei as pressas e olhei para Taehyung — Curso? — Coloquei as mãos na cintura forçando um sorriso fingindo não estar com dor.

Parabéns, Jimin. Você acabou de passar por uma cena onde se paga mico na frente do crush, típico clichê da netflix. Palmas para mim! Clap, clap. Uhuu, e o prêmio de idiota do ano vai para:

— Jimin! — Taehyung se levantou indo em minha direção — Você está bem?

Apesar de parecer preocupado, percebi que o mesmo se segurava para não rir. Não o culpo, até eu iria riria, se não tivesse sido comigo!

— Tô ótimo, parceiro! — Dei um soquinho leve em seu ombro para mostrar que sou relaxado.

— Que bom. — E assim, ele começou a gargalhar — Você é uma figura! — Se sentou na cama — Fotografia. — Diz por fim parando de rir, mas mantendo aquele sorriso que derretia meu coração.

O olhei sem entender a última frase.

— Vou fazer curso de fotografia. — Apontou para a câmera em cima da escrivaninha que ficava ao lado de sua cama.

— Sério? Bonito assim não deveria se esconder atrás de uma câmera.

Taehyung me olhou de um jeito estranho, e eu me toquei no que havia acabado de falar.

— N-não, eu não quis dizer que você é bonito! Q-quer dizer, você é Bonito! M-mas não boonito, bonito, sacou? — Pelo amor de Deus, fecha a porra da boca, Jimin — N-não, não é isso. É que você é tão você, como um príncipe de armadura ou uma bola perfeita de sorvete com....

— Ei! — Taehyung segurou meus ombros e me olhou  — Calma, rapaz! — Me soltou ainda me olhando — Obrigado por me achar... Bonito? Eu acho. Aliás, você também é bem bonito.

Que gracinha, ele me acha bonito.

Espera ai... KIM TAEHYUNG ME ACHA BONITO????

— Mas sabe, eu prefiro ficar atrás das câmeras, registrar cada momento em uma imagem e mostrar para o mundo que eu vivi aquilo, e ainda capturei sua essência — Disse tirando a camisa e desabotoando sua calça — E você, Jimin? Que curso vai fazer?

Gente, mas o que eu estou presenciando na minha frente? Seria a visão do paraíso?

—  Artes Cênicas. — Repondi fazendo de tudo para agir naturalmente.

—  Sua cara, tirei várias fotos suas nas apresentações do colégio.

— É mesmo?

Ficaram tão surpresos quanto eu? Aposto que não.

— Sim, eu te mostro depois. — Colocou as mãos na barra de sua cueca.

Parecia até que iria tira-la?

TAEHYUNG, POR FAVOR, PARE!

— Jimin, eu durmo pelado — Disse terminando de tirar sua boxer — Você se importa?

— Ai meu caralhinho...

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora