Gay Panic

4.5K 547 201
                                    

Deus, por favor, se estiver me ouvindo... Me leva, só me leva.

— Jimin?

Fui tirado do meu transe pela voz de Taehyung, que ainda estava na minha frente, totalmente desnudo.

— Hum? — Perguntei mantendo 100% contato visual.

— Você se importa? — Perguntou novamente, tão normal que me assusta.

Será que eu passei tempo demais sendo amigo apenas de Namjoon para não saber o que é natural entre dois homens? Porque eu nunca fiquei pelado na frente de ninguém desse jeito.

— Claro que não! — Respondi forçando meu melhor sorriso — Por que eu me Importaria?

Realmente, por que eu me importaria?

Ah, lembrei: PORQUE EU TENHO A PORRA DE UM CRUSH EM VOCÊ, TAEHYUNG!

— Que bom ouvir isso, eu não consigo dormir direito quando estou vestindo algo — Se sentou na cama — Você é um cara muito legal, Jimin! Vamos ser grandes amigos.

Taehyung deu um último sorriso já se deitando e cobrindo o corpo com o edredom.

Com as luzes ja apagas, eu me encontrava deitado vestindo meu pijama e totalmente acordado. O sono não vinha e meus pensamentos estavam a mil. Lembrei de uma frase que minha mãe sempre fala que se encaixaria perfeitamente nesta situação: A onde eu fui amarrar meu jegue?

Ouvi meu celular vibrar sobre a escrivaninha ao meu lado. O peguei dando uma olhada na cama vizinha. Taehyung estava virado para a parede, só dava para ver seus cabelos azuis e o corpo coberto. Suspirei desbloqueando a tela do celular percebendo que havia uma mensagem de Namjoon.

Namjoon hyung:Minnie tá acordado?

Olhei o relógio e eram 23:30. Íamos estar fodidos de sono logo no primeiro dia de aula.

Me: Tô

Namjoon hyung: Minnie, não consigo dormir

Namjoon Hyung: O namorado do Yoongi esta dormindo com ele

Me: E daí?

Namjoon Hyung: Eu tô constrangido!!!

Namjoon Hyung: Parece que estou sobrando aqui

Me: Se convida pra ficar no meio deles, haha

Namjoon hyung: Nem começa...

Me: Eu até que te convidaria para dormir aqui, mas acho que não vai dar...

Namjoon hyung: Por que?

Me: Amanhã eu te falo

Namjoon Hyung: JIMIINN

Sai do nosso chat e vi Namjoon enviar a última mensagem nas notificações:

Namjoon hyung: Espero que esteja feliz
É agora que eu não durmo mesmo
POR SUA CULPA!

Sorri divertido colocando o celular em cima da escrivaninha novamente, porém, percebi dois olhos me encarando.

— Ai, caralho! — Me assustei acendendo o abajur.

Taehyung não estava dormindo?

— Eu te assustei? — Perguntou Kim se sentando e acendendo seu abajur também.

— Ah, não.-— Respondi e ele me olhou desconfiado — Só um pouquinho...

Ele riu fraco.

— Estava falando com a namorada? — Sorriu de lado — Desculpe se eu estiver me intrometendo, é que eu te vi sorrindo todo bobo para o celular e eu sou um pouco curioso. — Admitiu mordendo o lábio inferior.

Garoto...

— O quê? Não, não tenho namorada! — Falei constrangido — Pra falar a verdade eu... — Hesitei desviando o olhar.

Será que eu falo que sou gay assim na lata?

Sei que Taehyung não iria me julgar ou me tratar diferente, até porque na nossa escola ele já havia assumido que era bissexual, mas... Ainda sim me sinto meio constrangido, não são lá muitas pessoas que sabem, a não ser minha mãe, meu irmão e o Namjoon.

— Você o quê? — Me incentivou a falar.

— Eu sou... Gay. — Falei decidido.

Me lembrei que seria mais corajoso e assim eu vou ser!

— Aaa... Então estava falando com o namorado! — Taehyung se corrigiu.

Não demonstrava estar surpreso ou recuoso, isso me trouxe conforto.

— Não, não! — Ri mais relaxado — Eu não namoro e também não venho saindo com ninguém. Eu só estava rindo de uma coisa que um amigo disse, só isso! — Falei claro e demonstrando leveza.

— Oh, então Park Jimin está na pista? — Ele perguntou rindo junto.

— É, acho que sim. — Respondi inquieto com a pergunta.

— Aqui tem vários caras bonitos — Taehyung se levantou vindo ate mim com o celular nas mãos — Eu fui rápido em stallkear as pessoas que achei bonitas.

Taehyung desbloqueou a tela do celular (pelado) e me mostrou várias fotos de rapazes que ele dizia que era atraente (pelado).

Fiquei impressionado com sua rapidez em ter conseguido stallkear tantos garotos em um dia só, tirando as meninas que ele deve ter visto também.

Queria que ele me stallkeasse também... Pelado.

— Você é bonito, vai conseguir vários dates!— disse para mim voltando para sua cama.

— Você acha? — Perguntei indignado.

Eu não quero ter um encontro com ninguém além de você, cara...

— Claro, por que não? — Olhou seu relógio e arregalou seus olhos — Ai meu Deus! Já são 0:15, vamos dormir! — Riu desligando seu abajur e se deitando cobrindo o corpo — Boa noite. — Falou por fim se virando para a parede.

— Boa noite... — Respondi também desligando meu abajur.

O que eu compro amanhã? Enérgico ou bastante café?

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora