Amor sob o luar - Epílogo

1.8K 205 28
                                    

23:00

Com apenas duas toalhas esticadas na areia, o som do mar, a quebra das ondas agitadas, com a brisa balançando o cabelo de ambos os garotos que sentiam a paz olhando o horizonte e aproveitando da companhia um do outro. Era uma verdadeira sintonia, como se naquele momento o universo estivesse tentando fazer uma trilha sonora apenas para eles dois naquela hora. Taehyung suspirava com a maré enquanto aninhava o namorado entre os braços. Tudo estava perfeito, das estrelas aos seus pés enterrados na areia gelada. Jimin escutava as batidas do coração de Kim e pensava que se fosse um poeta, tudo a sua volta seria a inspiração primorosa para o maior poema que o mundo veria. Mas era apenas um garoto comum. Um garoto comum que estava amando.

— Acredita em sereias? — Taehyung perguntou repentino franzindo o cenho e encarando o mar concentrado.

— Eu não sei, você acredita? — Jimin se afastou para olhar o rosto de Kim que mantinha-se sério olhando para o além.

— Acho que não. — Riu depois de pensar um pouco — Mas eu também não acreditava no amor, e aqui estou eu.

A resposta de Taehyung deixou Jimin impactado, esta era uma descoberta nova.

— Por que não? — Arriscou em perguntar ganhando um curto silêncio antes do outro responder.

— Eu... Eu adquiri várias cicatrizes — Fechou os olhos por um breve momento respirando fundo antes de abri-los novamente — Sei que você me via saindo e não vou mentir que "ficava na vontade", mas ser amado e amar na mesma intensidade? Só você me proporcionou tal sentimento tão genuíno e agora eu sinto que somos que nem o mar e areia. Sempre foi você, desde o primeiro dia em que te vi. Era e sempre vai ser você. — Taehyung pegou a mão de Jimin deixando um beijo na mesma e olhando nos olhos do namorando com paixão e intensidade — Eu te amo.

Park suspirou segurando cada espasmo e a vontade das lágrimas rolarem dos olhos,  estes que agora pareciam  apenas risquinhos pelo imenso sorriso que era iluminado pela luz da lua. Taehyung se odiou mentalmente por ter esquecido a máquina fotográfica e não poder capturar aquele momento radiante de Jimin. Parecia que iria falar algo, mas apenas empurrou o corpo de Kim sobre a toalha ficando em cima do mesmo já lhe dando um beijo caloroso que esquentaria ambos corpos, não importava o quão gelado o vento estivesse. Os dois se entregaram de corpo e alma um para o outro, até Jimin não aguentar e interromper o beijo abraçando o corpo de Taehyung o mais apertado que conseguiu, ainda deitados. Mesmo sem entender, correspondeu o abraço e escutou um pequeno soluço vindo do outro.

— Ji... — O chamou preocupado — O que foi, meu amor?

— É que eu fico tão feliz por você ter amado o meu "eu" de verdade. — Jimin o olhou com o rosto molhado — Não sei o que me deu na cabeça por ter quase lhe mostrado uma versão minha que não existe. Eu te amo, Tae.

Taehyung sorriu abraçando o corpo de Jimin e mudando suas posições ficando por cima. Acariciou o rosto do namorado secando cada lágrima que insistia em descer, até elas finalmente pararem. Kim fez um caminho de beijos do pescoço de Park até sua clavícula, transbordando todo aquele amor pela pele do namorado. Este que reagia bem aos toques, correspondendo cada um deles com seus lábios. Ficariam ali por um bom tempo, apenas se deleitando um com o outro tendo como platéia apenas a luz do luar, o mar, areia e as estrelas.






🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Espero que gostem deste pequeno mimo que eu fiz com todo carinho para vocês.

Este capítulo não foi apenas para relatar o amor de dois gays, e sim também para demonstrar o meu amor por vocês. Obrigada por estarem aqui comigo, meus docinhos. ❤🥺

🎉 Você terminou a leitura de Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min 🎉
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora