Por volta das 19:00pm eu me encontrava sentado a escrivaninha perto da minha cama estudando. Foi um dia longo e cansativo, principalmente agora que Jimin e eu conseguimos um emprego, mas não posso relaxar, se não fico desleixado. Escuto o som da porta se abrir e não me surpreendo em ver meu casal favorito da faculdade.
— E aí, Namjoon! — Yoongi se senta na sua cama.
— Oi... — Jungkook me olha pelo canto de olho.
— Boa noite. — Repondo os dois já me sentindo deslocado.
As coisas são estranhas quando fico a só com os dois. Até porque, Yoongi parece que quer interagir com todos do quarto e Jungkook não da a mínima se estou aqui ou não.
Jeon se deita na cama e suspira alto.
— Jungkook está azedo hoje, não liga. — Yoongi disse recebendo um chute leve do mais novo.
— Tenta fazer aqueles exercícios 30 vezes consecutivas, Min Yoongi! — Jungkook disse entre grunhidos — Parece que Hoseok não vai com a minha cara.
— Deixa de ser idiota! — Yoongi riu e Jeon lhe olhou de cara feia — Todo mundo sabe que o Sr. Jung só pega no pé em quem ele vê que tem talento, olhe para mim! — Min segura o rosto de Jeon para que ele lhe olhe — Nem liga se estou na aula ou não, e é por isso que você veio me ajudar na coreografia, não é Kookie, meu amorzinho?
Jeon sorri e revira os olhos.
Eu deveria sair daqui?
— Então, Jonnie? — Yoongi volta sua atenção para mim — Como foi seu dia? — Perguntou assim que nossos olhos se encontraram.
— Eu... Ah.. Eu.. — Tentei responder desviando os olhos dos de Yoongi. — Trabalhei.
— Você trabalha? — Jungkook perguntou parecendo surpreso. — Quem diria. — Riu.
Eu disse algo errado?
— Jungkook! — Yoongi lhe repreendeu.
— Amor, eu só achei que ele era bancado por um cafetão ou era riquinho filhinho de papai, pelo jeito que ele se veste e pelo o que você me falou. — disse de um jeito natural.
— Meu Deus, Jungkook! — Yoongi se exauta ficando de pé — Eu só disse que Namjoon é tão bonito que podia ter o que ele quisesse, não chamei ele de puta!
— Está dizendo que a profissão de puta não é um trabalho digno como outro, Min Yoongi?
— Não venha começar a Militar em cima de mim, eu só estou justificando as caluniadas que você está falando!
— Santo Deus, Yoongi! — Jungkook se sentou — Você não disse apenas que ele é bonito!
Meu Deus, eles sabem que eu estou aqui ouvindo isso?
Ficando completamente desconfortável, me levantei para sair do quarto, mas Yoongi veio rapidamente até mim tocando meu ombro em um gesto para que eu não saia do lugar.
— Namjoon, você não vai a lugar nenhum! — Disse e olhou de cara feia para o mais novo que apenas bufou e voltou a ficar deitado . — Não ligue para o que ele está falando, como eu disse: Jungkook está azedo hoje.
Seu bolso vibrou e Min puxou o celular que estava lá lendo alguma mensagem e logo se virando indo em direção ao namorado.
— Jungkook, a nossa comida ficou pronta. Eu vou até o restaurante buscar, por favor, se comporte! — Olhou para mim de novo — Não saia daí você também! Eu já volto.
E assim, Yoongi saiu do quarto. Deixando eu e Jeon sozinhos.
Fiquei aflito, enquanto tentava me concentrar novamente na matéria, sentia um par te olhos me fitando descaradamente. Não aguentando mais aquele clima estranho, decidi não fazer o que Yoongi pediu e me levantei para sair daquele quarto.
— Onde você pensa que vai? — Perguntou Jungkook quando eu me aproximei da porta.
— E-eu vou... É... Tomar um ar? — Falei a primeira coisa que veio na minha mente.
— Você não escutou o Yoongi? — Disse se levantou indo até mim — É para nós dois o esperarmos aqui, seu bobinho. — Sorriu sínico. — Entretanto... — Cruzou os braços e suspirou — Não posso te obrigar a esperar o meu namorado voltar, não é mesmo? Isto é uma faculdade e você não está em cárcere privado.
Isso foi um convite educado para eu me retirar do meu próprio quarto?
— Namjoon, eu não entendo... — Jungkook falou hesitante.
— O quê? — Perguntei curioso.
Jeon me encarou mais uma vez.
— Você... É mesmo bem bonito, né? — falou tocando a língua na bochecha — Não é atoa que Yoongi tinha uma queda por você no passado, estou curioso. Namjoon, você também gostava dele? — Perguntou colocando o indicador no meu peito e ficando mais próximo que antes.
— Jungkook, o-o que você está f-fazendo? — Perguntei envergonhado — Por que quer saber sobre isso?
— É só uma curiosidade, odeio quando Yoongi está certo quando fala de você.
Seu olhar ficou um tanto sombrio quando disse a última frase, me fazendo estremecer. Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, Jungkook me puxou colando nossos lábios começando um beijo inesperado.
Senti uma explosão de pensamentos dentro da minha cabeça.
E se Jungkook estiver brincando comigo?
E se Yoongi me odiar se souber disso?
E se eu estiver cometendo um grande erro?
E se...
E se...
E se...
Quando dei por mim, estava correspondendo aos lábios do mais novo envolvendo sua cintura com minhas mãos e ele colando mais seu corpo ao meu segurando meu rosto. Assim que nossas bocas se separaram Jungkook se afastou brutalmente e eu me dei conta do que havia feito.
— Merda... — Falou colocando as mãos nos seus lábios e me olhando mais surpreso que eu.
A porta foi aberta e olhamos para Yoongi segurando duas sacolas de algum restaurante.
— Ah, que bom que ficaram aqui! — Falou sorrindo mas logo fez uma expressão curiosa — Que caras são essas?
— Yoongi! — Jungkook foi até ele pegando uma das sacolas — Tinha o meu preferido? — Perguntou simples, como se nada tivesse acontecido.
— Claro, falei para capricharem no seu, amor! — Respondeu o namorado se esquecendo totalmente do que havia perguntado.
— Ótimo! — Sorriu e se virou para mim — Venha comer com a gente, Namjoon. — Falou simpático.
Sem saber o que fazer, apenas sorri forçado e me juntei a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanfictionJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...