Que bela cavalgada

4.1K 467 168
                                    

Eu poderia contar nos dedos de quantas vezes já fui em alguma festa, e talvez, só talvez essas festas fossem algumas infantis ou de casamento de parentes. Então não sei direito como me comportar diante a tantas pessoas. Observo atentamente em como já havia gente bêbada e uma troca de saliva em todo canto do recinto. Mais para fundo, há uma fila para andar no touro mecânico. Incrível, tem até um touro mecânico! Uma coisa mais vintage e afins.

— Jimiiinnn— Taehyung aparece segurando dois copos — Me diga, quem eram aqueles que você estava conversando? Porque, minha nossa, parece que vi o de branco dar um tapa na raba do alto ao lado dele pregando um adesivo amarelo lá! — Riu me entregando um dos copos. — Isso que eu chamo de indireta direta.

Ah, então foi isso por isso que Seokjin deu um sobressalto e ficou vermelho.

— Por incrível que pareça, era o Sr. Kim com mais um professor. — Falei olhando dentro do copo.

— O queee??? — Taehyung arregalou os olhos — Quem era o outro professor?

— Um tal de Jung Hoseok.

— Professor do Yoongi e Jungkook! — Taehyung sorriu parecendo se divertir com a vida romântica alheia. — Ji, falando neles, enquanto eu estava na fila, ouvi cada coisa que, Meu Deus! Tem alguns casais que estão usando os adesivos amarelo e verde para saberem que o relacionamento deles é aberto, me pergunto se eles vão usar também. — Taehyung fala dando um gole na bebida vermelha.

— Como assim? — Franzi o cenho finalmente tomando coragem para provar a bebida que Taehyung trouxe.

— Você não sabe, Ji? O relacionamento do Yoongi e Jungkook é aberto. — Taehyung respondeu enquanto olhava em volta distraído.

Espera, espera, espera...

Vamos recapitular. Yoongi e Jungkook tem um relacionamento aberto?

Então Namjoon está todo moído e se culpando atoa?

Mas que merda é essa??

— Eu AMO essa música! — Fala ao escutar Bling Bling do iKON tocar.

Taehyung pega minha mão com o intuito de me levar até a pista.

— Espera, Tae...

Kim parou de tetar puxar e me olhou com atenção, sem soltar minha mão.

— Eu tenho que encontrar o Namjoon. — Falei em um tom que talvez não daria para ouvir naquele som alto, mas ele entendeu bem.

— Agora? — Perguntou parecendo chateado.

Concordei com a cabeça e Taehyung soltou minha mão.

— Tudo bem, eu te ajudo a procura-lo! — Sorriu.

Fomos juntos para mais perto da pista de dança. Estava um batendo o chapéu no outro de tão apertado, a fobia social chega a tremer. Olhei para cada canto que consegui, parecia até um suricato de tanto que minha cabeça se movia. Senti uma angústia apertar meu peito, talvez seja porque Namjoon é sensível e eu sentia muito por ele, ainda mais agora que ele estava no meio de seus dois crushes que namoram se sentindo a pior pessoa do mundo. Eu preciso acha-lo e falar que ele não tem culpa de nada, eu preciso que seu coração fique aliviado.

Depois de tanto empurrar e ser empurrado, finalmente o achei e meu queixo caiu, Namjoon estava no meio da pista aos beijos com Yoongi e Jungkook ao mesmo tempo.

— Parece que ele está ocupado agora, Ji! — Taehyung apareceu ao meu lado sorridente olhando aquela cena comigo.

Pisquei algumas vezes para ter certeza que aquela imagem era real, e minha nossa. Eu não estou bêbado para estar vendo coisas e Taehyung está bem do lado presenciando a mesma coisa. Kim não perde tempo e pega a minha mão livre me levando até ele para dançarmos. Havia acabado de começar a tocar Crazy do 4Minute, enquanto eu bebia tentava acompanhar os movimentos de Taehyung, deixando claro que eu não era bom em decorar coreografias. A bebida acabava, Taehyung corria e pegava mais para nós naquele bendito open bar. Eu espiei algumas vezes para o rumo onde Namjoon estava com o casal até eles sumirem da minha vista.

— Ei, Jimin! — Taehyung gritou para eu escutar.

Lhe olhei calambeando para seu lado.

— Que tal uma aposta? — Sorriu travesso.

— O que você sugere? — Perguntei interessado.

Kim chegou próximo ao meu ouvido dando uma leve apertada no meu quadril, que com certeza, arrepiou até minha alma.

— Nós dois vamos ali. — Apontou para o touro mecânico — Quem conseguir ficar em cima dele por mais tempo pode pedir o que quiser para o outro. O que acha?

Encarei as pessoas em volta do brinquedo assistindo os tombos de quem subia naquele touro.

Pode pedir o que quiser para o outro, hm? Ah, Taehyung, é o que eu mais quero.

— Eu topo! — Disse virando o último copo que estava em minhas mãos sentindo a ardência na garganta e o álcool no sangue. Isso é perigoso, muito perigoso.

Fomos para a fila e eu observei com atenção cada pessoa que subia e de que maneira elas caiam. Ao lado do cara que controlava o brinquedo, tinha um tipo de cronômetro que zerava assim que outra pessoa subia nas costas do bicho.

bem, se eu ficar por mais de 36 segundos, vai estar de bom tamanho.

Logo chegou nossa vez, Taehyung fez questão de que eu fosse primeiro. Então tirei os sapatos e subi na plataforma macia onde o touro estava sem hesitar, dando uma última olhada em Taehyung antes de subir naquele troço. Começou a se movimentar devagar, de um jeito que eu conseguiria ficar ali em cima segurando apenas com uma mão, e foi o que eu fiz. Em um movimento rápido e não calculado, eu cai de bunda na plataforma fofa.  Olhei o cronômetro rapidamente escutando risadas ao redor e comentários do tipo "Ainda bem que ele tem uma bunda grande", mas não me importei, eu só queria saber quanto tempo eu fiquei naquele maldito touro.

6,07 segundos... A PORRA DE 6,07 SEGUNDOS.

Gemi frustrado levantando e pegando meu Chapéu que havia caído ao meu lado logo saindo lá de cima. Taehyung me olhou preocupado.

— Você tá inteiro? — Perguntou próximo do meu ouvido colocando umas das mãos sobre meu rosto.

— Se eu não estivesse levemente alcoolizado— lhe olhei —, Com certeza eu teria ficado 10 segundos inteiros naquela merda. — Bufei.

Taehyung riu e subiu na plataforma, agora era a vez dele. Ao acomodar seu lindo traseiro naquele projeto de touro, o bicho começou a se mover lentamente, os mesmos movimentos fáceis que fez na minha vez. Kim sorriu e me olhou de um jeito travesso tirando uma de suas mãos do touro para segurar o chapéu assim que o brinquedo começou a ficar com movimentos mais agressivos. Fiquei impressionado, o quadril de Taehyung se movimentava junto com o touro de uma maneira incrivelmente harmoniosa. Parecia que ele sabia bem dar uma bela cavalgada de verdade. Talvez por um momento de azar ou simplesmente porque ele quis, Taehyung finalmente caiu graciosamente do touro, as pessoas em volta gritavam entusiasmadas, parecia que tinham acabado de presenciar o maior show da vida delas. Pelo menos foi assim que me senti. Kim correu os olhos para o cronômetro, e segui seu olhar.

1 minuto e 36 segundos.

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora