Jimin Travolta

3.7K 477 116
                                    

Taehyung agora estava sentado em sua cama enquanto contava de suas notas terríveis que tirava em biologia.

— Era um saco! Odiava aquela matéria. — Reclamou abrindo um pacote de salgadinho — Senta aqui, Ji! Vamos dividir. — Apalpa o vazio ao seu lado.

Eu timidamente vou até ele, sentindo alguns ventos gelados na pele por conta do ar-condicionado.

Sabe aquela sensação que você se sente tão constrangido que parece até estar nu? Pois é, é o que sinto agora, porém, eu literalmente estou peladão!

Vestindo nada!

Cosplay de Adão.

Agora eu sei como as pessoas se sentem em Largados e Pelados.

— Você não tinha nenhuma dificuldade na escola, né? — Taehyung pergunta assim que me sento ao seu lado — Mas até hoje não entendo do porque te apelidaram daquilo.

Pego um pouco de seu salgadinho assim que ele me oferece e respondo:

— Eu estudava bastante para tirar boas notas. Na verdade nunca tive facilidade em quase nenhuma matéria. — Falei me recordando dos tempos ruins — Uma vez tirei 6,8 em física e todos da sala ficaram chocados.

— Eu não me lembro disso. — Taehyung disse prestando atenção em cada palavra que eu dizia.

— Se eu não me engano, você estava com virose e ficou 1 semana sem ir para o colégio.

— Ah, é verdade! — Falou tombando a cabeça para me olhar — Quando eu voltei ja estavam te chamando de...

— De “Falso Nerd” — Completei antes de Taehyung falar, não queria ouvir aquelas paravras serem ditas por ele.

— Mas isso é terrível, eu nem imaginava que era só por causa de uma nota ruim — Kim fez careta.

— Nunca te contaram? — Fiquei surpreso.

Até porque, o pouco de atenção que tive no ensino médio foi por causa dessa nota. Espalhou-se pela escola de um certo aluno que se fazia de inteligente, mas na verdade, não passava de um mentiroso forçado.

— Bom, até tentaram me falar — Taehyung suspirou — Mas sempre que colocavam seu nome na roda de conversa eu cortava o assunto na hora! — Falou parecendo enfurecido — Odiava o modo que falavam de você. Eram tão... Desnecessários? Isso, desnecessários!

Sinto meu rosto esquentar e, talvez pelo ar gelado, meu corpo se arrepiou inteiro. Agora eu sei mais do que nunca do porque me apaixonei por Kim Taehyung. Não era apenas pela beleza, não era a popularidade ou sua presença que iluminava qualquer ambiente.

Taehyung acima de tudo sempre fora gentil.

— Escuta... — Disse depois de alguns minutos em silêncio — Você é uma pessoa extraordinária, Jimin! É bonito, legal e sempre foi muito talentoso nas peças de teatro. Você leva jeito, escolheu o curso perfeito.

Meu coração parece que vai sair pela boca, e fica pior quando sinto a mão gelada de Kim tocar na minha.

— Sabia que eu sempre te admirei? — Falou logo soltando minha mão e indo pegar seu notebook.

Fiquei lhe olhando sem saber o que fazer. Eu não sei nem o que eu deveria pensar, será que Taehyung sabe o peso de suas palavras e o quanto elas significam? Eu acho que não.

Taehyung se acomodou ao meu lado novamente quando terminou de ligar o notebook e coloca-lo na tomada.

— Por favor, não ria do nome das minhas pastas. — Disse envergonhado quando abriu seu sistema com várias pastas de foto.

A primeira que me chamou atenção se chamava: Dando Close em Daegu.

Sorri, Taehyung nascera em Daegu, poderiam ser fotos que ele tirou de sua cidade natal ou suas fotos de quando era pequeno. Queria tanto ver.

Enquanto ele não achava o que procurava, eu lhe encarei por alguns segundos. Seu jeito concentrado e a mania de morder o lábio inferior são os mesmos desde o ensino médio, Taehyung continua tão bonito.

— Achei! — Falou envergonhado.

Voltei a atenção para a tela e o vi clicando em uma pasta chamada: GATINHO DO CLUB DE TEATRO.

Gatinho do club de teatro?”

Taehyung limpou a garganta enquanto a pasta se abriu, revelando várias fotos minhas.

Espera ai, sou eu o Gatinho do club de teatro?

Com outro click, Kim abriu a primeira foto, onde eu estava vestindo uma jaqueta de couro preta em cima de uma blusa branca, onde a mesma estava por dentro da calça também preta.  Meus cabelos, que na época eram negros, exarcados de laquê pra ficar um topete na tentativa de imitar John Travolta em Grease.

— Ai, Meu Deus! — Falei nostálgico — Essa foi a primeira vez que protagonizei em um musical no nosso colégio.

Fiquei admirado em como a foto fora tirada. Luz, fundo, enquadramento... Tudo tão sincronizado comigo, e eu nem gosto de fotos!

— Sim! — Taehyung sorriu — Foi ai que fiquei encantado em você. Repito: Você leva jeito! Faria qualquer coisa para ver essa peça de novo, você tem uma voz bonita também, sabia?

Sorri sem jeito.

— Obrigado... — Agradeci — Mas Taehyung, essa foto ficou perfeita, se eu levo jeito pro teatro, você sem duvidas, leva jeito para fotografia!

Taehyung me olhou contente e mostrou mais fotos minhas em outras peças. Sempre falando o quão bom eu era.

Me sinto feliz. Pela primeira vez estou conversando de verdade com Taehyung e me sentindo muito mais confortável com sua presença, mesmo que ambos estejamos nus.

— Acho que na época eu tinha uma queda por você e nem me tocava. — Taehyung falou de súbito.

Eu escutei direito? Não... NÃO É POSSÍVEL!

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora