Okay, vamos recapitular e entender o que estou sentindo? Vamos!
Aparentemente eu superei o gatinho do Seokjin, mas a que custo? Só consigo em pensar em um cara comprometido agora.
Eu disse um? Ah, não, não. São dois! E o pior é que eles se namoram.
Porra de homem fodido do caralho que eu sou!
Enfim, é possível gostar de mais de uma pessoa? Sim, eu sei que é possível, mas isso nunca aconteceu comigo e um poliamor parece que estar bem longe da minha realidade. Os dois se amam e tenho certeza que Jungkook está arrependido... Certo?
Tá bem que ele sorri mais para mim agora... E me elogia... E parece ficar contente quando estou perto deles.
Grrr, que raios está acontecendo?
Vejo os dois entrarem no quarto, sorrio assim que eles me olham, mas meu sorriso desaparece quando percebo ambos muito sérios.
— Oi, gente. — Falei me sentando na cama, já que estava deitado.
— Ah, oi. — Yoongi diz fechando a porta.
— Olá... — Jungkook fala receoso.
— Está tudo bem com vocês? Aconteceu alguma coisa? — Perguntei preocupado indo em direção dos dois que se afastaram.
Meu coração apertou, algo estava errado.
— Estamos bem, Jonnie. — Yoongi olhou para Jungkook e o mesmo fez que sim com a cabeça — Poderia, é... Sair? — Voltou a me olhar.
— Sair? — Repeti confuso.
— É, por favor. Jungkook e eu temos que ensaiar uma coreografia, estou muito confuso com algumas partes. — soltou um riso forçado.
— Ah, é claro. — Respondi ainda não entendendo direito o que estava acontecendo. — Sem problemas.
— Obrigado. — Yoongi sorriu dando um tapinha no meu ombro.
E então eu sai sentindo um incomodo dentro do meu peito.
— Eu estraguei tudo, não foi? — Sussurei comigo mesmo enquanto me dirigia para o quarto do Jimin.
•
Já na festa, fui surpreendido com Yoongi me puxando para pista de dança juntamente com Jungkook. Os dois dançavam animados e eu me mantive estático sem saber o que fazer ou como me comportar.
— Se anima, Namjoon! — Yoongi pega um de meus braços e Jungkook o imita pegando o outro.
— Mostra o que você sabe fazer, grandão! — Jungkook disse rindo.
— E-esperem! — Falei puxando meus braços.
Os dois me olharam curiosos com a ação repentina.
— Qual o problema, Jonnie? — Yoongi perguntou colocando sua mão no meu ombro.
— Eu não entendo vocês! — Gritei mais do que deveria.
Apesar do som abafar nossas vozes, senti vários olhares na nossa direção. Fiquei constrangido, então fiz o que qualquer pessoa sensata faria: Corri.
Corri sem rumo, senti um nó na minha garganta, como se eu fosse desmoronar a qualquer momento. Isso era uma brincadeira? Eu era uma piada? Quando percebi, estava em um canto onde tinha sofás espalhados. Suspirei e me sentei em um vermelho enterrando minha cabeça nas mãos. E foi ai que senti as lágrimas vindo.
Que idiota sóbrio chora em uma festa com tema de country? Ainda por cima vestido da cabeça aos pés igual a um artista sertanejo. Que fracassado.
Tirei aquele chapéu idiota e o deixei no chão.
— Namjoon! — Duas vozes conhecidas se aproximam.
Limpei as lágrimas o mais rápido que pude.
— Jonnie... — Ouço Yoongi.
Sinto os dois se sentaram, cada um em um lado diferente, me deixando no centro deles.
— Eu falei para o Yoongi o que aconteceu. — Jungkook fala e eu o encaro surpreso. — Foi naquela hora que pedimos para você sair do quarto, não fique bravo, por favor.
Olhei rapidamente para Yoongi e o mesmo tinha uma expressão serena.
— Desculpa... — Falei entre as lágrimas — E-eu não queria, eu... — Fui interrompido
— Namjoon! — Yoongi pega meu rosto entre suas mãos — está tudo bem. — Ele da uma breve olhada em Jungkook e volta sorrindo para mim. — Meu relacionamento com o Jungkook é diferente dos outros.
— Como assim? — Perguntei sem entender.
— Podemos dizer que é um relacionamento aberto. — Jungkook começou a explicar — Porém temos duas condições. — Ele olha para o namorado e o mesmo balança a cabeça positivamente incentivando o mesmo a continuar.
Jeon suspirou fundo e voltou a olhar nos meus olhos.
— A primeira é que sempre devemos falar para o outro quando formos ficar com outra pessoa. Eu não sei explicar, mas... Nos sentimos melhor quando sabemos disso.
Seus olhos baixaram para os próprios dedos, brincando com seus anéis. Jungkook estava inquieto depois de falar isso. Olhei Yoongi, e ele estava mordendo os lábios aparentemente desconfortável.
— A segunda condição — Min continou a explicar — É que nunca devemos ficar novamente com quem já ficamos. — Sorriu fraco — Acho que é porque ainda temos um pouco de insegurança dentro de nós dois.
— Eu não cumpri a primeira condição. — Jungkook voltou a falar — Te beijei sem falar nada para Yoongi antes. — Deitou sua cabeça o acolchoado do sofá — Me senti péssimo. Primeiro porque fui impulsivo, Namjoon. Eu admito, estava com ciúmes e queria saber porque Yoongi falava tão bem de você, na minha cabeça ele não deveria ter tanto carinho por um alguém que... — Jungkook fez uma pausa, não sabendo se continuava — Você sabe, que rejeitou seus sentimentos.
Senti o fervor no rosto e olhei em qualquer canto do chão para não encarar ninguém, fiquei tão envergonhado que não poderia falar nada.
— Jungkook... — Yoongi falou em um tom repreensivo quando percebeu meu estado.
— Me desculpe. — Disse Jeon.
— Eu não fui atrás do ginásio como você pediu porque... — Comecei a explicar num fio de voz, talvez eles nem escutassem pelo som da festa.
— Namjoon, você não precisa! — Yoongi falou colocando a mão atrás das minhas costas.
— E-eu não fui porque... Achava que você estava brincando comigo! — Olhei em seus olhos deixando o mesmo surpreso — Yoongi, você pegava no meu pé, era popular, veterano e tinha a escola aos seus pés. O que você veria em mim?
Yoongi me encarou por um breve momento, queria saber o que estava pensando, fiquei aflito até o sentir se aproximar e me puxar para um beijo. Uma de suas mãos acariciou meu rosto enquanto a outra se posicionava no meu quadril, me levando para mais perto dele. Atrás de mim, senti as mãos de Jungkook passearem nas minhas coxas e alguns beijos e mordidas no meu pescoço. Min finalizou o beijo com um selinho carinhoso nos meus lábios e Jungkook abraçou minha cintura encostando seu queixo em cima do meu ombro.
— Você foi a pessoa mais incrível que conheci naquele colégio, nunca se esqueça disso! — Falou sério mas logo sorriu doce. — Vamos dançar, meus gatinhos!
Min se levantou pegando a minha mão e a de Jungkook, nos puxando para a pista de dança. Yoongi as vezes aparecia do nada com bebidas em suas mãos, acho que foi por conta do álcool que acabamos nos beijamos os três ali mesmo, no meio da pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
ФанфикJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...