— Estou com tanta saudades! — Jungkook falou pela chamada de vídeo.
Yoongi e Namjoon estavam deitados e cobertos, enquanto Jungkook estava em outro andar, em outro quarto e em outra cama, praticamente "sozinho". Foi Jeon que ligou de vídeo chamada para os namorados.
— A gente também. — Yoongi disse segurando o celular — Mas veja pelo lado bom, Kookie. Você não vai ficar enjoado de nós. — Riu.
— Haha! Com certeza eu estava ficando enjoado de você.— Mostrou a língua enquanto Min fazia um coração com os dedos.
— Será que hoje eu vou dormir sem vomitar com essa boiolagem toda? — Ouviram uma voz no fundo.
— Cala a boca, Minhyuk! — Jungkook gritou — Se você não consegue uma rola pra você, me deixe ser feliz com as minhas.
— Vá em frente, por que não se diverte com elas? — Perguntou sínico.
— Se eu pudesse eu ia, seria muito melhor que olhar pra essa sua cara de cu! — Revirou os olhos — Tô achando que vou ter que matar alguém para conseguir um colega de quarto novo. — Falou ameaçador olhando feio para seu colega.
— Eu não troco o meu por nada! — Yoongi falou dando um beijo no rosto de Namjoon.
— Yoongi... — Kim fala envergonhado.
— AAAH! — Jungkook praticamente grita — Nosso Namjoon é tão fofo, para de fazer essa carinha, se não eu vou ter que burlar as regras e ir para aí imediatamente.
—Por favor! — Minhyuk diz.
— Cala a porra da boca! — Jungkook fala novamente.
Derrepente, Namjoon e Yoongi ouvem batidos na porta.
— O que foi isso? — Jungkook pergunta confuso.
— Será que já é o guarda que iria fazer ronda? — Namjoon pergunta.
— Pode ser, eu vou averiguar! — Yoongi se levanta entregando o celular para Namjoon.
Assim que abriu a porta, deu de cara com Taehyung ofegante.
— O Jimin está aqui? — Perguntou entrando no quarto deles.
— Como? — Yoongi fala sem nem entender o que tinha acabado de acontecer.
— O que você tá fazendo aqui, Taehyung? — Namjoon pergunta surpreso.
— Taehyung tá ai? Como assim? — Jungkook pergunta pelo som abafado do celular.
— Eu só... Quero saber... onde o Jimin está. — Disse pausadamente ofegante.
— Você correu? — Yoongi fecha a porta depois de dar uma checada no corredor.
— O elevador onde o Jimin entrou fechou antes que eu pudesse entrar, então eu usei as escadas. — Se sentou na cama de Yoongi.
— O que aconteceu com o Jimin? — Namjoon pergunta preocupado se sentando ao lado de Kim já se esquecendo o celular.
— Eu não sei! — Tenta explicar — Assim que eu entrei no nosso quarto ele estava meio estranho. Não quis me abraçar, saiu correndo e chorando.
Isso foi maia que suficiente para Namjoon se levantar calçando seus sapatos e vestindo um moletom por cima da roupa de dormir.
—Ei, que diabos tá acontecendo? — Jungkook insiste em perguntar.
— Na onde você pensa que vai, Jonnie? — Yoongi pergunta sério.
— Quê? Namjoon está pensando em sair do quarto? — Jungkook se apavora — Ah, quer saber? Que se foda! — Desliga a câmera irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanfictionJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...