Nunca pensei que usaria uma calça cano largo na minha vida.
Por alguma razão, Taehyung tinha roupas que dariam certo com tema country. Ele me emprestou uma calça preta cano larga que ficou apertadissíma nas minhas coxas. Em cima, estou usando uma blusa também preta, com detalhes em estrass na frente formando um desenho abstrato colorido e muitas franjas nas mangas longas. Taehyung é mais alto que eu, então para que a calça não ficasse se arrastando pelo chão ele me sugeriu uma bota bico fino marrom com um salto discreto, o que não adiantou muito, a calça ainda está se arrastando pelo chão.
Namjoon acabou usando uma blusa xadrez azul e preta com direito a um colete de couro sintético preto apertado no peito. As mangas ficaram meio apertadas nos músculos dos braços, mas não é ruim, até porque todo cantor country que vejo usa roupas apertadas. Nam teve que usar suas próprias calças jeans, já que é mais alto que Taehyung, e usou um coturno preto que já tinha nos pés.
Agora vem minha parte preferida da noite: Kim Taehyung as country!
Imagine um anjo com o cabelo azul levemente desbotado usando uma blusa de cetim num vermelho vivo. Vestindo uma jeans clara super apertada para que uma bota cano alto texana com detalhes dourados ficasse em perfeita harmonia com o traje. A calça tem leves rasgos no joelho, e cai tão bem em suas coxas. Kim esta usando um cinto com uma fivela também dourado em formato chapéu de cowboy. Ele deve adorar esse estilo de roupa.
O aprecio enquanto o mesmo arruma seus cabelos rebeldes na frente do espelho, memorando cada detalhe, nunca se sabe quando terei chance de ve-lo vestido assim de novo.
Taehyung no mesmo momento me olha e dá seu sorriso retangular contagiante. Quase perco as estribeiras só com um sorriso desse homem.
— Você está tão bonito. — Vem até mim pegando uma de minhas mãos me rodopiando, provocando agitamento nas franjas — Fiu, fiu... Deveria aderir esse estilo a sua vida, Sr. Park. — Brincou, dando uma piscadela.
Ri envergonhado, queria falar o quanto ele estava bonito também, mas estou tímido e ainda por cima vestindo uma roupa que não tem nada a ver comigo. O pobre do Namjoon também se encontra deslocado, sentado na minha cama e ajeitando o colete apertado.
Nossa porta é aberta pelo casal que já estava pronto, vestindo roupas semelhantes um a do outro e grandes chapéus na cabeça.
— Uau... — Yoongi disse olhando atento para cada um de nós — Parece que entrei em um filme de época que se passa no Texas! — Riu abraçando a cintura de Jungkook.
— Vocês estão prontas, crianças? — O mais novo de todos nós perguntou abraçando Yoongi de volta e jogando três chapéus parecidos com o deles para nós.
Engoli em seco vendo Namjoon fazer o mesmo enquanto Taehyung da um grito animado colocando os chapéus em nossas cabeças.
Essa noite promete.
•••
Antes de entrarmos, o recepcionista, depois de pegar nossos ingressos, nos deu uma cartela de adesivos com vários círculos de cores diferentes.
— O que é isso? — Yoongi perguntou.
— Vermelho significa: Comprometido; Verde: Solteiro; Amarelo: “Tô' de coração partido, alguém me pega, pelo amor de Deus” ou “Quem eu quero não me quer, alguém enfie a língua na minha garganta”. — Explicou simples. Notei que o mesmo tinha vários adesivos amarelos em volta da roupa — Se divirtam! — Sorriu colocando a pulseira da festa em nossos pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanfictionJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...