Estou deveras indignado com tamanha sorte que Park Jimin está tendo nessas últimas semanas. Vamos recapitular todas as coisas boas que aconteceram com esse filho da puta desde que viemos para Seul:
1. Está dividindo o quarto com seu crush.
2. Taehyung dorme pelado.
3. Ele DORMIU PELADO com Kim Taehyung NA MESMA CAMA (de bônus, comeram salgadinhos).
4. Descobriu que o dito cujo tinha uma queda por ele no ensino médio.
5. Taehyung não está mais indo em dates como antes.
Que filho da puta mais sortudo. Agora vamos listar todas as coisas ruins que aconteceram comigo:
1. Estou dividindo o quarto com o cara que pegava no meu pé no ensino médio e que mais tarde se "declarou" para mim.
2. Ele está namorando.
3. O namorado dele não gosta de mim.
4. Parece que Jungkook vive mais no meu dormitório do que no dele.
5. Eu derrubei Kim Seokjin das escadas...
6. Jungkook e eu, por alguma razão, nos beijamos? E Yoongi não faz ideia disso?
Não é que eu não esteja feliz pelo meu melhor amigo, mas porra?O azar anda lado a lado comigo desde que eu me lembre. O que eu faço para me livrar dessa maré?
Banho de sal grosso não resolve, já tentei.
Só quero gritar, gritar e gritar. Yoongi não merece o que aconteceu.
Por que eu fui tão idiota? Deveria ter afastado Jungkook.
Eu também só faço merda.
Isso esta afetando tanto minha cabeça que não consigo fazer nem a porra de um café espresso direito. Sorte minha que Jimin veio me ajudar, até porque, aquele cliente já estava prestes para atacar minha garganta.
Jimin tentou me consolar, mas não tenho cabeça para isso agora, ainda mais depois de três indivíduos indesejáveis entrarem no café.
— Oh, Namjoon! — Yoongi veio até mim sorridente.
Jungkook o seguiu meio hesitante.
— Então é aqui que está trabalhando? Não brinca! — Min falou alegre — Estávamos loucos pra vir conhecer este café e agora com você aqui, posso dizer que virou meu lugar preferido.
— É perfeito aqui. — Jungkook finalmente falou alguma coisa — Aconchegante e bonito. O que vocês servem deve ser uma delícia, vai ser uma honra beber algo que foi preparado por você, Namjoon. — Sorriu.
Estranhei, Jungkook não demonstrou desconforto como sempre faz quando Yoongi fala algo sobre mim e ainda por cima foi legal?
A porta do estabelecimento foi aberta novamente, mostrando ninguém mais ninguém menos que Kim Seokjin entrando.
— Mas que merda... — Balbuciei assim que Jimin me olhou.
•••
Pensava que não tinha como tudo ficar mais bizarro, porém, o universo me surpreende (e olha que nem sou um jovem místico). Assim que Seokjin havia me visto se sentou na bancada e começou a conversar comigo.
— Namjoon, como estou feliz em te ver ativo deste jeito! — Sorriu enquanto eu tentava fazer outro espresso.
— Mas não é nada fácil alguém como eu trabalhar em um café chique assim... — Falei colocando o espresso em uma bandeja onde já tinha um cupcake de amora — Por favor, se estiver ruim me fale. — O servi.
Seokjin riu e pegou a xícara analisando primeiro o conteúdo dentro dela. Depois de uma boa olhada balançou o café como se fosse vinho inalando seu cheiro e depois finalmente bebendo.
Não resisti e ri. Seokjin tem um humor de tio.
— Como degustador de Café profissional. — Fez uma expressão séria — Este espresso está... Uma Delícia! — Fez joinha com a mão — Sua nota é 10/10, já pode ser promovido a chefe do café espresso!
— Sr. Kim! — Ri cobrindo meu rosto com uma das mãos.
— Estou falando sério! — insistiu — Esse é o melhor espresso que já tomei. Mas será que foi o café ou o atendente que é muito simpático, hm... — Colocou a mão no queixo pensativo.
Senti minhas bochechas enrubescendo e apertei a bandeja entre minhas mãos envergonhado.
É tão bom conversar com Seokjin, não consigo descrever o prazer que é ve-lo sorrir para mim e ouvir sua voz, mas sei que a paixão que eu tinha por ele no ensino médio já passou, tenho quase certeza disso.
— Obrigado. — Falei com o coração mais calmo, tentando deixar toda minha vergonha de lado.
Seokjin me olhou curioso franzindo a testa. Abaixou a xícara de café depois de um gole para me fitar.
— Pelo o que? — Perguntou entrelaçando os dedos apoiando o queixo neles.
— Por... Tudo! — Suspirei entre as palavras — O senhor pode não ter percebido, até porque eram muitos alunos que você ajudava e eu era só mais um entre eles, mas o que fez por mim naquela época me ajudou muito e eu quero que você saiba dessa minha eterna gratidão, o senhor foi muito mais que um mentor escolar para mim.
Seokjin ficou calado por um tempo me encarando com uma expressão que eu não conseguia decifrar, até ele baixar a cabeça e sorrir amigavelmente.
— Nunca irei esquecer o dia que você foi me ver pela primeira vez.
•
Era um dia chuvoso de segunda-feira. Eu estava fazendo o que faço de melhor: Ser azarado. Não havia levado guarda-chuva por achar que seria apenas alguns gotejos. Maldita falta de sorte.
Entrei na escola encharcado da cabeça aos pés. Jimin me olhou preocupado e pediu permissão ao professor para ir atrás de alguma toalha. Por ordens do diretor, eu esperei Jimin na sala do mentor escolar (sentado no chão para não molhar as poltronas), foi quando Seokjin apareceu.
— Ah, bom dia! — Disse o homem alto e bonito tirando o casado assim que fechou a porta — Não esperava que alguém viesse me ver hoje, qual o seu nome? — Se sentou na poltrona perto da sua mesa sorrindo.
— É... Namjoon. — Respondi timidamente não entendendo o que estava acontecendo.
— Por que não senta na poltrona? E por que está todo molhado?
E assim, passei a visitar a sala do mentor toda a semana. Seokjin me ajudou com a comunicação, onde eu era péssimo e também viu em mim um talento artístico que eu mesmo nunca havia percebido, o que me fez decidir a participar do clube de teatro com Jimin, e ainda por cima, que queria seguir com isso como carreira.
Se não fosse por Seokjin, eu seria apenas mais um jovem frustrado sem rumo, então sim, eu devo tudo a ele.
•
— Fiquei feliz quando vi você na minha aula. — Sorriu — Nada me faz sentir tanta prazer do que ver um pupilo desabrochando. Tenho muito orgulho de você, Namjoon.
Sorri contente, quem eu mais admirava estava orgulhoso de mim. Mas algo ainda me incomoda, o que era mesmo?
— Por que não vai também, sr. Kim? — Yoongi perguntou.
Ah, lembrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanfictionJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...