É o meu gatinho?

4.7K 588 169
                                    

É o Taehyung?

O meu Taehyung?

— Hey, você tá bem?

Senti uma de suas mãos repousar em meu ombro gentilmente.

Ai não, é o Taehyung!

Ele está... ME TOCANDO?

Ok, hora de relaxar e mostrar o novo Jimin. Não fique nervoso, não fique nervoso, não fique nervoso, não fique nerv-

— O-oi, Taehyung! Eu sou o... Jinpark! NÃO, NÃO! Pakmin. E-er... Park Jimin, Isso! Park Jimin!

JIMIN, SEU IDIOTA.

Ele riu.

E que risada melodiosa. Da vontade de ouvi-la para sempre.

Taehyung nunca riu para mim, ou de mim. Mas está acontecendo, tenho ele todinho aqui, especialmente na minha frente e rindo.

— Seu nome não me é estranho, "Pakmin"... — Ele coçou o cabelo tingido de azul e fez um bico (GAROTO, NÃO FAÇA ISSO!) — Ah, estudamos na mesma sala no ensino médio, não é?

ELE LEMBRA DE MIM!!!!!

Fiz uma expressão como se estivesse pensando, não posso parecer um bobão.

— Ah, Sim! Me lembrei! Kim Taehyung... O que tocava uma corneta?

Era um Saxofone.

— Não, não! — Ele soltou mais um riso perfeito — Era um Saxofone.

Não falei?

— Que sorte a nossa, não é mesmo? Não saímos com nenhum desconhecido para dividir o quarto. — Ele disse inocentemente.

E que sorte, Taehyung, e que sorte...

— Pois é, não é? — Ri nervoso.

Tá bom, até agora eu estou indo bem... Tirando a parte que eu errei meu PRÓPRIO NOME umas três vezes.

Acho que preciso de um ar.

— Eu já volto... — Deixei minhas coisas em cima da cama e sai do quarto.

Fui tão rápido que eu nem sei o que Taehyung respondeu, ou se ele respondeu. Talvez nem tenha escutado.

Enquanto entrava no elevador, peguei meu celular e liguei para Namjoon.

— Oi, Minnie! Eu queria mesmo te ligar. — Ele atendeu, sua voz parecia aliviada por eu ter ligado.

— Hyung, me encontre no refeitório, agora! É urgente.

— O quê? Por quê?

— Por favor, só vai!

— Aaah... Tá bom, mas só me diz como eu chego lá, porque eu esqueci.

Porra...

— Olha no mapa!

Desliguei antes que ele falasse mais alguma coisa, não estava com cabeça para explicar coisas simples a Namjoon.

Quando o elavador abriu, eu sai correndo que nem uma criança quando vê o papai noel distribuindo presentes no shopping. Cheguei no refeitório e me sentei, tinha várias pessoas conversando, comprando comida, comendo.... Mas nem um sinal de KIM NAMJOON.

— Oi, Minnie. — Falando no diabo, olha só quem apareceu — O que aconteceu? — Se sentou a minha frente.

— Jonnie... Meu colega de quarto...

— O que tem ele? — Me olhou com uma expressão confusa.

— Adivinha! — Eu não estava conseguindo falar, isso nem parecia real, eu sou real?

— Ele... Ele usa um tapa olho?

— O quê? Não, não é isso!

— Ele estava usando drogas?

— O quê...? Não, Namjoon, não!

Na onde esse homem está querendo chegar?

— Hm... — Namjoon ficou pensativo novamente — Ele é loiro e estava usando rosa? Me lembrei que hoje é quarta-feira.

— Namjoon... — Suspirei — NEM TUDO SE RESUME A MEANS GIRLS!

Falei rápido, mudando o tom da minha voz que consequentemente ficou mais fina do que já é.

— Deus... — Namjoon disse tapando os ouvidos — Então o que tem seu colega de quarto?

— É o k...ta...g — Falei num fio de voz, quase não saindo nenhum som.

— Como é? — Perguntou me olhando confuso — Jimin, acho que você me deixou surdo.

— Kim.... Taehyung....

— Fala de novo, acho que ouvi Kim Taehyung.

— É ELE MESMO, HYUNG!

As vezes ele me estressa.

— Ah.... Quer um chá gelado? — Kim olhou para a cantina e várias pessoas com um copo de chá em mãos.

O olhei indignado.

— O que foi? Não era isso que você queria? Ficar pertinho do amor da sua vida? — Disse simples olhando bem no fundo da minha alma.

— E-eu... Acho que sim...

— Pelo menos você não está dividindo o quarto com Min Yoongi.

— Como é que é?

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora