No dia seguinte, na parte da tarde, todos os alunos foram convocados a irem no salão de palestras. Seria um comunicado de extrema importância. Vários professores estavam presentes e não pareciam nada contentes. Assim que a maioria se acomodou, o reitor subiu no palco tomando a atenção de todos.
— Caros alunos. — Começou a falar lento e autoritário — Como vocês sabem, nossa Universidade é um elemento muito bem prestigiado neste País. Vários de vocês vierem de muito longe só para seguir seus sonhos e conseguirem entrar na famosa Faculdade artística de Seul. Sou grato e muito orgulhoso dos jovens que conseguiram entrar e dos que se formaram. Mas em todos esses anos, nunca aconteceu algo tão crítico como ontem. Vocês são jovens, é super compreensível que queiram aproveitar a vida ao máximo e eu sei muito bem como nossa Universidade é conhecida.
Era muito difícil falar o nome da Universidade. Ela era mais conhecida como A Melhor Faculdade Artística de Seul, ou (por conta da reputação e de não ter nenhuma norma que proíbe os alunos de se saírem de seus dormitórios para visitar outros) MotelVille. Mesmo com um ótimo desempenho e um bom ensino, eles ainda sofriam de uma crítica pesada.
— Já subiram muitos nomes, principalmente em redes sociais, como "Faculdade do sexo". — Continuou — Isso não era problema para gente, desde que não interferisse nos estudos, porém ontem, uma Segunda-feira, 95% dos alunos não compareceram nas aulas por conta daquela festa Country da balada perto daqui. — Fez uma pausa e pareceu olhar no rumo que Seokjin e Hoseok estavam — Fizemos uma reunião hoje de manhã e chegamos à uma conclusão: Não será mais permitido os alunos passarem a noite em outros dormitórios que não seja o seu.
Com isso, se ouviu todos os alunos começaram a reclamar, resmungar e falar ao mesmo tempo, tornando difícil escutar o que os professores diziam.
— Acalmem-se! — Hoseok dizia.
— É para o bem de vocês! — Seokjin falou olhando Hoseok, tentamdo achar algum conforto nele.
Estavam preocupados com a proporção que isso causaria, até porque, os alunos dali não eram nada fáceis.
— E por hoje é só, por favor, retornem a suas atividades! — O reitor volta a falar, um tanto autoritário.
Namjoon, Yoongi e Jungkook saíram dali cabisbaixos.
— Caralho, bem quando oficializamos um relacionamento nós três? — Yoongi falou desacreditado.
— Eu não acredito que vou ter que ver meu colega de quarto todos os dias. — Jungkook bufou — Eu odeio ele e aquela cara de bunda dele. Se a gente ficar mais de 2 dias no mesmo ambiente por muito tempo, um de nós vai morrer. — Disse em tom ameaçador.
— Ele é tão ruim assim? — Namjoon perguntou curioso.
— Se ele é ruim? — Jungkook riu sem graça — Minhyuk é um saco, exibido e irritante!
— Ele é nosso sunbae. — Yoongi revirou os olhos — Por isso Jungkook não gosta dele.
— Ele se acha! Só porque está um ano acima de nós, aquele... — Foi interrompido por um selinho de Yoongi. — Ei?
— Desculpe, amor, mas acho que vamos ter que escutar muitas reclamações sobre ele depois, então... — envolveu a cintura do mais novo com o braço — Vamos apenas curtir este resto de tarde, já que a noite não vamos estar os três juntos.
Jungkook suspirou pegando a mão de Namjoon e descansando a cabeça na cabeça de Yoongi, já que Min era o menor dali.
— Meus namoradinhos vão se divertir sem mim, que mundo cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanfictionJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...