Retocando o Azul

3.1K 436 206
                                    

Narradora

Jimin abriu seus  olhos sentindo um grande mal estar. Aquela maldita luz que adentrava o quarto incomodava tanto seus olhos que sua única ação momentânea foi procurar algum travesseiro para tapar meu rosto. Assim que olhou para o lado, viu nada mais nada menos que um Taehyung dormindo sereno percebendo que estavam na cama de Kim, daquele jeito que todos sabem: Pelado. Jimin nem mesmo estranhou que também estava pelado, até porque, não era a primeira vez que ambos dormiam juntos na mesma cama ...Pelados. virou-se para o outro lado afim de adormecer novamente, porém, uma cena lhe chamou muito a atenção, consequentemente o fazendo sentar desnorteado.

Namjoon, Yoongi e Jungkook agarradinhos igualmente nus dormindo tranquilamente na sua cama.

Piscou algumas vezes desgovernado até ter alguns flashs da noite passada:

•••

Eu ganhei! — Taehyung disse assim que desceu do touro, sorrindo radiante e muito lindo.

Jimin grunhi baixo e frustrado, queria muito pedir qualquer coisa e Taehyung ter que fazer. É claro que não iria muito longe e também não fazia ideia do que pedir, mas convenhamos, ia ser demais!

— O que você vai querer de mim, Tae? — Perguntou derrotado.

Taehyung faz um semblante pensativo, mesmo que  desde o início sabia muito bem quem ganharia, até porque, Kim brinca de touro mecânico a vida inteira desde seus 5 anos.

— A gente vê isso mais tarde. — Sorriu ladino puxando Jimin para a pista de dança.

Ambos dançaram e beberam até o trio de amigos aparecerem, ambos com os lábios vermelhos e inchados. Conversaram um pouco e resolveram voltar juntos para seus dormitórios.

Assim que adentraram o prédio, Taehyung, totalmente envolvido em álcool, teve uma idéia mirabolante.

— Vamos todos dormir lá no nosso quarto! — sugeriu animado segurando a mão de Jimin que apenas se deixou levar pelo entusiasmo.

— Mas pra que? — Yoongi riu falando arrastado — Ótima ideia!

E então os cinco entraram no elevador juntos e atravessaram o corredor do dormitório de Jimin e Taehyung. Ao entrarem lá dentro, Kim teve outra idéia mirabolante.

Que tal dormirmos todos pelados?

•••

Jimin sentiu as bochechas queimarem e rolou os olhos pelo quarto notando todas as roupas da noite passada espalhadas pelo chão.

— Ai, meu caralho... — Sussurrou se sentindo enrascado.

Taehyung resmungou apalpando o travesseiro do Jimin como se o procurasse. Abriu os olhos e notou o outro sentado.

— Bom... Dia? — Levantou a cabeça olhando para os lados como se não soubesse direito onde estava. — Que diabos aconteceu aqui? — Se sentou também.

Jimin cobriu o corpo com o cobertor e riu sem saber o que responder.

— Minha nossa... — Yoongi falou com dificuldade — Que noite foda, meus amigos! — Riu abraçando o corpo a sua frente sem nem saber quem era direito. — A gente pode repetir isso mais vezes?

— Meu Deus, quem ligou as luzes? — Jungkook disse ao abrir os olhos sentindo o clarão do dia e se virando para olhar seu namorado.

Acabou se deparando com Yoongi de cara amassada abraçado com Namjoon desacordado. Apenas deu de ombros se aconchegando ali próximo ao peito desnudo de Kim lhe abraçando também.

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora