Sai do elevador segurando uma caixa de presente sorrindo ao imaginar meu NAMORADO quando ver aquela surpresa. Antes de chegar ao quarto, algo me chamou atenção. Era Yuqi saindo do dormitório com uma mala em mãos sorrindo para mim assim que percebeu que eu estava ali.
— Oi, Taehyung! — Disse contente encostando a mala na parede.
Depois que trocamos os números, me senti mal por ela e enviei mensagens pedindo desculpas a Yuqi, que não poderia me encontrar com ela, pois estava interessado em outra pessoa. Ela falou que estava tudo bem, que sabia que poderia não rolar nada entre nós e era uma boa oportunidade de fazer uma nova amizade. Então continuamos a conversar apenas como amigos, que ainda por cima se marcam em publicações do instagram sem sentido.
— Oi! — Respondi — Cortou o cabelo? Ficou muito bonito em você! — Disse ao notar o cabelo dela, que antes batia nos ombros, estava bem curto, quase mais que o meu.
— Obrigado, cortei a quatro dias e me sinto muito melhor agora. — Respondeu passando os dedos na franja.
— Mas onde você está indo, Yuqi? — Perguntei preocupado — Não me diga que largou a faculdade?! — Exclamei chocado.
— O quê? Claro que não! — Respondeu rápido — É que estou indo para um alojamento novo. Sabe as regras da faculdade não é, Tae? Garotos não podem dividir o quarto com garotas. — Sorriu largo — Aliás, por favor, me chame apenas de Yu.
Fiquei boquiaberto com a notícia, era muita coisa para processar num momento só.
— Então quer dizer que...
— Que eu finalmente tive coragem de me assumir oficialmente como um garoto trans! — Yu falou animado — Na minha vida inteira, nesses últimos 19 anos, eu nunca tive coragem para me aceitar. Na verdade eu achava que esse sentimento logo iria passar, porém nunca passou e vir para essa faculdade foi uma libertação! — Suspirou aliviado — Eu sou um garoto! — Gritou, como se falasse para o mundo inteiro.
Sorri abraçando meu amigo. Estava contente que havia se aceitado. Muitos podem dizer que é tarde, mas nunca é tarde demais para nos descobrirmos e saber exatamente quem nós somos. Ainda mais onde moramos. As vezes eu esqueço que não estou em outro País. Essa faculdade é surreal, quase ninguém se esconde e todos são tão abertos. Pode-se dizer que aqui é um paraíso para artistas LGBTQIAP+.
— Fico feliz por você, Yunnie.— Falei o soltando e olhando para baixo, já que ele batia no meu ombro — Caralho, estou tão orgulhoso!
— Para, Tae! — Disse Yu rindo — Assim eu fico sem jeito...
Ri também percebendo que Yu finalmente percebeu algo em minhas mãos.
— E esse presente ai? — Perguntou curioso.
— Este aqui? — Falei como se não fosse grande coisa — Estou levando para o meu NAMORADO! — enfatizei a última palavra fazendo Yu arregalar os olhos.
— Não me diga que deu certo com aquela pessoa lá que você estava afim. — Yu disse empolgado dando pulinhos com as mãos juntas.
— Deu super certo! — Falei contente.
— Ai, Meu Deus, Tae! — Me abraçou novamente — Fico tão feliz por você, mas triste também. — Falou após se soltar e lhe olhei confuso.
— Triste? Por quê? — Cruzei os braços.
— Você não vai mais me marcar em publicações sobre o crush não te notar. — Suspirou dramático — O que vou fazer da minha vida agora sem rir do Taehyung encalhado?
Lhe olhei indignado mas começando a rir igual ele.
Me despedi desejando boa sorte com o novo dormitório e para que ele tenha a mesma sorte que eu tive, mesmo sendo quase impossível.
Assim que abri a porta do quarto, Jimin estava sentado a escrivaninha com fone de ouvido vendo algum vídeo no meu notebook, mal notando que eu havia chegado. Sorri chegando devagar atrás do mesmo colocando as mãos em seus ombros e dando um beijo na bochecha dele, que obviamente se assustou com meus gesto repentino.
— Taehyung! — Falou colocando a mão no peito e se virando com a cadeira giratória.
Ri colocando os braços em volta de seu pescoço e me sentando em seu colo. Posso dizer que senti Jimin até parar de respirar por um momento, além de corar bruscamente. Sem saber o que fazer ele coloca suas mãos timidamente sobre minhas coxas.
— Ei, eu te trouxe uma coisa. — Tirei meus braços dele para colocar a pequena caixa embrulhada entre nós. Jimin me olhou desconfiado — Abre. — Sussurei lhe incentivando.
Jimin primeiro analisa a caixinha decorada e começa a desamarrar a faixa sem pressa, ao abrir a tampa ficou confuso em ver tinta para cabelo cor rosa, até notar um pequeno bilhetinho ao lado.
“Posso pintar seu cabelo?”
— Tae! — Jimin riu me olhando — Me explica isso? — Perguntou apontando a caixinha.
— Bom... Finalmente estou vendo sua raiz aparecendo. — Falei olhando a cabeça de Jimin — Imaginei que por conta das provas e do seu trabalho você ficou sem tempo para retocar, então... — sai do colo do meu namorado e me ajoelhei no chão pegando uma das mãos do mesmo — Park Jimin, me concede a honra de retocar o belo rosa das suas belas madeixas?
Jimin riu mais ainda da cena boba que me prestei a fazer.
O que posso dizer? Sou um bobo apaixonado.
— Eu aceito! — Respondeu como se realmente tivesse aceitado um pedido de casamento entrando na minha viagem.
— ELE ACEITOU! — levantei lhe puxando e pulando animado.
•
Após eu terminar de pintar o cabelo de Jimin, me ofereci para lava-lo e seca-lo também.
— Perfeito! — Falei colocando um espelho de mão na sua frente.
— Nada mal... — Disse passando a mão no cabelo recém pintado — Quanto eu devo para o melhor cabeleleiro da região? — Jimin me olhou segurando para não rir novamente.
— Cobrarei que o meu cliente favorito saia comigo esta noite para darmos uma volta, e quem sabe, me deixe pagar um sorvete para ele? — Sugeri vendo um sorriso crescer no rosto do meu namorado a cada palavra dita.
— Tentador, senhor cabeleleiro. — Jimin colocou as mãos na cintura se fingindo de pensativo — Acho que não poderei recusar.
— Não mesmo! — Coloquei o espelho em qualquer lugar e lhe puxei pela cintura. Jimin rodeou meu pescoço com os braços e sorriu meigo — Grr, sabia que você é lindo pra caralho?
— Já se olhou no espelho, baby? — Respondeu provocante levantando um pouco o calcanhar para me dar um selinho.
Lhe olhei travesso o jogando na cama mais próxima subindo por cima do mesmo.
— Você vai ver quem é o baby!
🎂🎉🍻🎂🎉🍻🎂🎉🍻🎂🎉🍻🎂🎉🍻
Me apressei em postar um capítulo bem boiolinha agora pois já se passa da meia noite e a autora está fazendo 20 e achou que seria um momento perfeito para um capítulo curto e beeeeeem cute cute.
Beijinhos da vovó mimi :') 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min
FanfictionJimin sempre foi apaixonado por Kim Taehyung desde o ensino médio. Agora, ambos estão matriculados na mesma faculdade em Seul, e Park está decidido a adotar um comportamento diferente, fazendo de tudo para conquistar seu crush, custe o que custar. N...