Sentimentos guardados e um caipira falsificado

3.3K 432 75
                                    

Namjoon sempre foi um cara fechado, porém, também é o tipo de pessoa que sente muito, e as vezes, esse sentimento transborda a ponto dele mesmo não aguentar. Por conta disso, eu adquiri uma mania de sempre perguntar se ele está bem. Na maioria das vezes ele diz: “Sim, estou bem", mas quando não está, sei que ele aguarda eu perguntar de novo, e é nesse momento que ele desaba.

Cresci com Namjoon, então eu sei ler nas intrelinhas se algo está errado. Então posso dizer que Kim já é aéreo normalmente, mas quando está incomodado, pode confiar em mim, ele fica muito pior. Pode parecer exagero, mas um olhar do Hyung diz muita coisa, e agora como posso ver, seus olhos dizem um único sentimento: Culpa.

— Jonnie... — Me sentei na beira da minha cama, onde o mesmo estava deitado.

Namjoon levantou os olhos cansados e deixou o celular de lado, ele estava esperando a pergunta...

— Você está bem?

Kim se sentou e observou a cama vazia de Taehyung distraidamente.

— Yoongi e Jungkook pediram pra eu sair do quarto para que eles pudessem ensaiar uma coreografia. — Disse incomodado — Estavam sérios, parecia que queriam que eu saísse logo para ficarem sozinhos — Namjoon finalmente olhou em meus olhos — Mas eles nunca ficaram incomodaram comigo lá... Eu mesmo me sinto deslocado no meio deles, como se atrapalhasse, mas com o tempo até me fizeram acreditar que gostavam da minha companhia, mas será que era tudo fingimento para eu não me sentir mal e agora eles cansaram de fingir? Ou será que Yoongi descobriu sobre o beijo e está me culpando?

Seus olhos ficaram marejados e a última frase saiu trêmula.

Namjoon quer chorar.

— Escuta, Hyung — Mudei de posição para ficar ao seu lado — Eu sei que sente culpado pelo o que aconteceu, mas você não tem culpa! Jungkook que te beijou, não o contrário.

— Mas eu não o parei...

— Como? — Fiquei boquiaberto, essa parte ele não tinha me falado.

Namjoon escondeu o rosto com as mãos, era um sinal que ele queria falar mais alguma coisa, porém está hesitante.

— Namjoon... — Tirei suas mãos do rosto com calma — Entendo porque se sente péssimo, os dois erraram. Mas se Yoongi quer culpar só uma pessoa ele é um idiota! Jungkook é tão culpado quanto você. Ninguém colocou uma boca na outra e obrigou o outro a beijar! É que nem aquele ditado: Filho não se faz sozinho. Mas nesse caso, não tem filho.

Namjoon deu uma risada fraca.

— O que eu faria sem você, Minnie? — disse deitando a cabeça no meu ombro.

— Iria morrer de diabetes, porque sou eu que lembra você que um corpo vive a base de comida e não de doce. — Deitei minha cabeça na sua.

— Idiota... — Riu mais uma vez mas logo voltou a ficar sério — Tem mais uma coisa... — Disse hesitante.

— Pode me falar. — Segurei sua mão.

— Eu não gostei de ter que deixar os dois sozinhos. — Falou baixinho brincando com as linhas da minha mão.

— Você... Você gosta do Yoongi, não é Hyung?

Namjoon ficou calado, me fazendo saber a resposta.

— Entendo... — Falei passando meu braço na sua cintura para lhe dar um abraço de lado.

— Jimin.

— Sim?

Namjoon se afastou para me encarar, mesmo o conhecendo bem, não consigui decifrar seu olhar agora. O que será? Isso me assusta.

— Eu não gostei de deixar Yoongi sozinho com o Jungkook. — Repetiu o que estava sentindo, dessa vez mais sério.

— É, Hyung. Eu sei, mas...

— E-e... — Disse me interrompendo — Eu não gostei de deixar o Jungkook sozinho com o Yoongi! — Falou rápido ficando com as bochechas vermelhas.

Lhe encarei por alguns segundos confuso.

— O que está querendo dizer com isso, Hyung? — Perguntei com medo da resposta.

— Eu não sei... — Olhou para baixo — Eu não sei, eu não sei, eu não sei! — Repetiu nervoso deitando no meu colo — Será que eu finalmente enlouqueci? Eu acho que gosto de Yoongi, mas eu também lembro do beijo com o Jungkook e...

— Não precisa falar mais nada, Jonnie! — Passei a mão em seus cabelos na tentativa de o acalmar — Isso tudo vai se resolver, sei disso.

— Você só me fala frase clichê desde que entramos na faculdade. — Disse emburrado.

— É, nem eu me aguento mais.

Nesse momento, Taehyung entra no quarto segurando uma bota cano alto e um chapéu estilo cowboy na cabeça.

— Olá, amigos! — Disse sorridente nos olhando — Como vão, meus cumpadi'? — Forçou um sotaque.

Rimos, como Taehyung consegue ser tão adorável??

— O que é tudo isso, Tae? — Pergunto vendo o mesmo colocando a bota ao lado da sua cama.

— Para a festa amanhã, vocês não disseram que iriam? — Se sentou de frente para nós colocando o chapéu de lado.

— Nós vamos — Namjoon se levantou do meu colo ficando sentado também, estava tão perdido quanto eu.

— Mas o que tem a ver com essas coisas? — Perguntei.

— Ai, Meu Deus. — Taehyung nos olhou desacreditado — Pessoal, a festa é temática! — Falou se divertindo com nossa confusão — Vai ser Country, quem não for a caráter não entra, mesmo com o ingresso na mão. É sério que vocês não sabiam? — Deu uma risada gostosa com nossa cara de taxo.

Namjoon e eu nos olhamos com uma cara que dizia um pro outro: “E agora?”.

— Não da tempo de comprar algo em um sábado de noite e nem amanhã, que já é domingo. — Taehyung disse pensativo — Mas não se preocupem, eu vou dar um jeitinho em vocês — Sorriu ladino.

Eita?

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora