O amor é estranho

4.4K 541 127
                                    

Como descrever Min Yoongi?

Se vocês achavam que minha história estava ficando clichê, se preparem pois vai piorar agora:

~Flashback

— Então te vejo as 9, Jimin. Não se atrase!

O sinal havia tocado e era uma sexta-feira. Namjoon e eu tínhamos combinado de ver um filme.

— Quando tem comida e um bom filme eu nunca me atraso!

Corremos até o portão de saída da escola e Namjoon, para sua infelicidade, correu sem olhar para frente, o que resultou em Min Yoongi caindo de sua bicicleta por causa de um fedelho da 2° série (pelo menos não fui eu, que era da 1°, teria sido bem pior).

Foi o pior ano da vida do pobre Namjoon. Virou alvo de um garoto popular e ainda por cima veterano.

Mas tudo não passava de "brincadeiras inocentes".

Yoongi era muito... Amoroso com os seus colegas mais novos, porém, Namjoon era especial.

— Jimin, eu já posso sair?

— Ele está vindo, continua aí.

Namjoon me pedia para esconde-lo dentro do meu armário, me pergunto até hoje de como que ele cabia lá dentro.

— E aí, Jimin. Cadê o Jonnie? — Yoongi encostou ao meu lado.

— Ele.. ele... Tá no banheiro! — Pensei rápido tentando não parecer muito inseguro nas palavras.

— Banheiro né... — Falou desconfiado, pois eu e Namjoon sempre estávamos grudados.

— Isso! Deu uma dor de barriga feia no Hyung, sabe como é né? O bolo de carne que deram hoje não caiu muito bem, deve ter dado uma indigestão nele, cuidado viu, Yoongi? A comida daqui pode ser um veneno! Acho que já estou começando a sentir ela vindo também... — Coloquei as mãos na barriga e fiz uma cara enjoada (obrigado, clube de teatro).

— Vocês são estranhos! — Fez uma cara de nojo — Enfim, entregue isto para ele... — Yoongi me entregou um envelope vermelho. — Se você abrir eu quebro sua cara! — Fiz uma expressão confusa e assustada.

Ele saiu indo direto para a sala de aula.

— SÉRIO? INDIGESTÃO? — A voz abafada do mais alto saiu em tom nervoso de dentro do armário.

Destranquei a porta e o mesmo quase caiu.

— Eu entrei em pânico, ok? — O segurei — E cara, olha teu tamanho, Yoongi parece um pigmeu perto de você, da uma coça nele! Imagina um cara do 2° ano dando uma surra em Min Yoongi!

— Eu não gosto de brigas! — Disse por fim de soltando de mim — E Yoongi não é tão ruim assim, eu só não gosto de chamar de atenção.

Revirei os Olhos e entreguei o envelope e Namjoon fez a mesma cara que fiz quando eu vi o papel vermelho.

— Será um recado da minha morte?

Depois fala que Yoongi não é tão ruim assim...

— Abre logo!

Namjoon com as mãos trêmulas abriu e tirou o pequeno papel que estava lá dentro e leu em voz alta:

— "Namjoon, como você sabe, me formarei agora no final do ano e provavelmente não nos veremos mais. Me diverti com você e.. Peço desculpas se eu exagerei algumas vezes. Bom, como hoje é o último dia de aula, decidi escrever, já que eu não sou muito bom com as palavras e também queria dizer que... Acho que gosto de você.

Por favor, me encontre atrás do ginásio depois das aulas.

Ass: Yoongi♡”

Seu queixo havia caído e meus olhos estavam arregalados. O amor é tão estranho as vezes, né?

— Eu sabia! — Falei rindo da cara do mais velho — Ele pega demais no seu pé, ele é que nem aquelas garotas que batem no menino que elas gostam.

— Yoongi nunca me bateu! — Disse Namjoon fechando a porta do armário.

— Não, mas ele...

Fui interrompido.

— Chega, Jimin! — Namjoon me repreendeu —  ele pode estar usando isso para me zoar, como da vez que ele pegou minha mochila e pendurou no ventilador...

— Pode ter sido um ato de amor, já que você nunca brigou com ele ou reclamou. De certo ele queria sua atenção!

Tentei passar o pano, mas sabia que não iria adiantar.

— Jimin, ele deve estar brincando comigo. — O sinal tocou — Te vejo depois da aula.

E assim nos separamos, cada um indo para sua devida sala de aula e Namjoon e Yoongi nunca mais se viram...

ATÉ HOJE!

Fim do flashback ~

— Se isso não for uma coisa chamada Destino, eu não sei o que é. — Falei dando um gole no chá gelado de Namjoon.

— Me poupe... — Revirou os olhos — Yoongi disse que se lembra de mim e ainda me deu um abraço falando que estava com saudades.

— Viu? Destino!

— Ah, também disse que está namorando.

— O quê? — Tossi engasgado, respingando gotas de chá na cara de Kim — Destino cruel!

Namjoon respirou fundo e se limpou com os guarda-napos.

— Jimin, você tem tanta sorte de eu ser uma pessoa pacífica... — Disse amassando o papel e jogando na minha cara — Bom, eu nunca gostei dele, então, não tem problema, e me devolve isso!

Apontou para o copo em minhas mãos, sorri sem graça e lhe entreguei, mas já havia tomado tudo.

— JIMIN!

— Eu te pago um bolinho!

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora